Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marc-Fitt-3.jpg

É possivel chegar a essa definição (ou perto) com pouco volume, sem usar anabolicos? trabalho como modelo fotografico e é foda competir com os concorrentes anabolizados, mas os caras nem vendem tanto, shape deles sao mtu volumizados e com pouca definição.. e olha q os caras tomam diureticos que nem chimarrão... como moro na praia o negocio que da dinheiro é +rasgado -volume... nem que seja a base de efedra, o lance é que sou pobre mesmo e n tenho como bancar ea's ^^

Tenho um shape parecido (genética pra ombro e peito) mas com menos volume e definição...

Pergunto isso pois esse cara ja treina a um tempo e sempre foi " pequeno ", n conheço ninguem que viva em dieta, treina certinho e tem pouco volume... a galera se encarna em fica tora mesmo, até mesmo aqui no forum...

então, oq vcs acham? abç e desculpa o encomodo e o tópico "É possivel chegar assim natural?"

Editado por underleo
Postado

vejo que daqui a pouco vão colocar o seu madruga e perguntar se pode chegar naquele shape, porque os caras tão cada vez menores kkk provavelmente ele não é natural, MAAAAAAS esse shape é facilmente chegado sem Ea's com uma boa dieta e treino e descanso! meu shape é bem maior que o dele ( nunca usei ea's) mas não tenho a mesma vascu! creio eu que o que pega é a a vascu, mas já ví muita gente com o corpo intupido de veia naturalmente.

Postado (editado)

Puta que pariu. Mais um topico desse.

Se tivesse postado só a segunda foto, eu diria que da pra chegar ali natural tranquilo.. a primeira já é outros 500..

Editado por 14th
Postado
vejo que daqui a pouco vão colocar o seu madruga e perguntar se pode chegar naquele shape, porque os caras tão cada vez menores kkk provavelmente ele não é natural, MAAAAAAS esse shape é facilmente chegado sem Ea's com uma boa dieta e treino e descanso! meu shape é bem maior que o dele ( nunca usei ea's) mas não tenho a mesma vascu! creio eu que o que pega é a a vascu, mas já ví muita gente com o corpo intupido de veia naturalmente.

pobre iludido :/

Postado (editado)
pobre iludido :/

EU? aham... claro. uns 2~3 anos de treino, chega numa boa. ( não mantendo o bf baixo assim). Como se esse shape fosse ultra motherfocker from hell ... u.u eu mesmo sou maior que esse cara. Shape de modelinho

Editado por Kurt Cobain
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...