Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marc-Fitt-3.jpg

É possivel chegar a essa definição (ou perto) com pouco volume, sem usar anabolicos? trabalho como modelo fotografico e é foda competir com os concorrentes anabolizados, mas os caras nem vendem tanto, shape deles sao mtu volumizados e com pouca definição.. e olha q os caras tomam diureticos que nem chimarrão... como moro na praia o negocio que da dinheiro é +rasgado -volume... nem que seja a base de efedra, o lance é que sou pobre mesmo e n tenho como bancar ea's ^^

Tenho um shape parecido (genética pra ombro e peito) mas com menos volume e definição...

Pergunto isso pois esse cara ja treina a um tempo e sempre foi " pequeno ", n conheço ninguem que viva em dieta, treina certinho e tem pouco volume... a galera se encarna em fica tora mesmo, até mesmo aqui no forum...

então, oq vcs acham? abç e desculpa o encomodo e o tópico "É possivel chegar assim natural?"

Editado por underleo
Postado

vejo que daqui a pouco vão colocar o seu madruga e perguntar se pode chegar naquele shape, porque os caras tão cada vez menores kkk provavelmente ele não é natural, MAAAAAAS esse shape é facilmente chegado sem Ea's com uma boa dieta e treino e descanso! meu shape é bem maior que o dele ( nunca usei ea's) mas não tenho a mesma vascu! creio eu que o que pega é a a vascu, mas já ví muita gente com o corpo intupido de veia naturalmente.

Postado (editado)

Puta que pariu. Mais um topico desse.

Se tivesse postado só a segunda foto, eu diria que da pra chegar ali natural tranquilo.. a primeira já é outros 500..

Editado por 14th
Postado