Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera , agora sim começo dar resultado o ciclo . Estou na 1ª aplcç da 3ª semana.

Hoje treinei "peito e biceps"

Resumo do treino : Treino maravilhoso haha, aumentei peso em tudo , e o pump de hoje foi simplesmente dimais ...

Minha opinião : Não querendo falar besteira mais acho que vou ficar muito grande até o fim do ciclo. Eu me contento apenas com mais uns 4 kg . ja ganhei uns 3,5 +/- (falei besteira rs)

O que me chamou a atenção : Puuump , peito fico muito grande . pra "variar" ja vieram pergunta o que eu to tomando ....

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 8.5/10

Vascularização: 7/10

Força: 8/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6

Aplicações:

Durateston : 5/16

Stanozolol : 4/30

ps¹: Já apliquei a durateston de hoje

ps²: amanha tem +1 ml de stano (:

ps³: estou notando diferença legal no shape , dentre esse fds e o outro eu posto fotos ok ?

obs: não precisam ficar cobrando eu de postar as fotos , como eu disse se não for nesse fds , no maximo no outro eu posto .

Editado por FURIO
Postado

Meu deus , cada dia que passa mais força . que louco ... Coloquei meu fone da Mex beats muito bom ouvi "meus rocks" treinando. (Eu vou la quietinho ergo meus peso e vou embora..)

Hoje treinei "perna e panturrilhas"

Resumo do treino : Treino muito , mais muito bom mesmo . pesos aumentando muito . os outros ficam olhando . No Leg coloquei uns 260~280 eu não contei

Minha opinião : Esquece o que eu falei de +uns 4 kg ja to contente , vmo cresce o quanto poder ... haha

O que me chamou a atenção : Puuump , minha calça já rasgo na coxa . e algumas bermudas já tão muito apertadas . o negocio ta frenético d+.

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 9/10

Vascularização: 4/10

Força: 8.5/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 72,6 73.1

Aplicações:

Durateston : 5/16

Stanozolol : 5/30

ps¹: Já apliquei o stanozolol de hoje..

ps²: amanha meu gluteo descança das agulhadas hehe

ps³: estou notando diferença muito boa , se não for nesse fds no maximo no outro já vou colocar fotos.

obs: Dieta ta 100% , não vou postar ela mais ta entorno de 3~4 g de proteina / kg. As gorduras boa são (amendoim, azeite EV e omega3)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...