Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hoje treino de "costas"

Resumo do treino : Treino muito bom , força ta aumentando aos poucos

Minha opinião : já ta melhorando a força e tudo mais , ainda bem que é só o começo (:

O que me chamou a atenção : Tudo está melhorando , força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu (:

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: 7/10

Vascularização: 5/10

Força: 6/10

Peso :

70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4

Aplicações:

Durateston : 3/16

Stanozolol : 2/30

ps¹: Já já vou aplicar a 4ª durateston finalizando a 2ª semana....

ps²: Eu vou postar fotos quando eu perceber que mudo algo no meu corpo , vai ser mais ou menos 3/4ª semana . mais irei postar !

Postado

feita mais uma aplicação de durateston...hoje senti uma pequena dorzinha na hr que aplicar e foi só (:

Aplicações:

Durateston : 4/16 (2ª semana completa)

Stanozolol : 2/30

colateral: nenhum

ps¹: amanhã tem outra de stano

Postado

Acompanhando, até agora sem resultados significativos?

Fala Monsterdogg

Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos !

O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre...

Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele.

Bons ganhos para você, e para todos nossos dedicados amigos musculadores.

Abços

Postado

Fala Monsterdogg

Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos !

O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre...

Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele.

Abços

foço de suas as minhas palavras ... falo realmente tudo !

Postado

Fala Monsterdogg

Abços

Ótimas palavras rsrs...

Postado

feita mais uma aplicação de estano...sem dor

Aplicações:

Durateston : 4/16 (2ª semana completa)

Stanozolol : 3/30

colateral: nenhum

ps¹: domingo tem mais uma de stano e segunda tem 1 de dura..

Postado

Galera , tem alguma coisa que eu possa melhorar no relato ? opinem ..

Indo fazer um treino Fullbody , não vo forçar muito pra não sobrecarrega o dorsal que esse treino exige muito . talvez eu vou mudar de treino já to nesse há quase 3 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...