Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera amanhã começa o estano , dura vai pra 2ª semana (:

Como esse fds é off , unica coisa que posso dizer é que colateral não tive nenhum , ainda bem ne que continue assim até o fim .

Postado

Bom não senti nenhuma forte dor, apenas uma levinha quase imperceptível .

Evite bater a agulha no fundo da ampola , mesmo que não bater forte ela perde um pouco da afiação e dói um pouco mais .

Fala brother, beleza?

Ciclo bacana de fazer, vai postando as fotos!

Uma dica que eu acho legal passar: usa uma agulha pra puxar e outra pra aplicar, ta ligado?

Aí pode bater ela no fundo que não tem erro, mesmo que perca um pouco o corte (que faria doer mais na hr de aplicar), vc substitui e já era!

Abração,

bons treinos!

Postado

Fala brother, beleza?

Ciclo bacana de fazer, vai postando as fotos!

Uma dica que eu acho legal passar: usa uma agulha pra puxar e outra pra aplicar, ta ligado?

Aí pode bater ela no fundo que não tem erro, mesmo que perca um pouco o corte (que faria doer mais na hr de aplicar), vc substitui e já era!

Abração,

bons treinos!

é boa a dica tbm ..

fotos eu vo postar somente lá pra 3 ou 4 semana .

Postado

Galera esse fim de semana não teve treino , segunda vai ser treino de "peito e biceps" e terá 2 aplicações , uma de dura e uma de estano .

Aparentemente não ganhei nada em quesito volume , mais to tranquilo por que só foram 2 aplicações ainda (:

Colateral não tive nenhum até agora e tomara que fique assim até o fim. Vão acompanhando ae que eu não vou abandonar o relato .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...