Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Sequindo, não entendo dessa porra, queria ver como são os efeitos

Relata sempre que der com fotos

eae blz ? então cara acompanha ae que vou relatar dia a dia , vou tentar dar o maximo de detalhes .

e quanto as fotos eu vou começar postar lá pra 3~4 semana assim que eu achar que mudo .

Publicidade

Postado

Brow so nn entendi se é o primeiro ciclo relatado ou se é seu primeiro ciclo....

se for o primeiro ta show o rumo ta certo e as escolhas foram otimas os ae's na minha opinião, so manda mais proteina nessa dieta, proteina animal e tudo na contrução do tecido muscular...

se for o primeiro ciclo relatado, manda dura pra 750ml e manda uma blod pq com esse sheap vai fica sinistro a blod.... vazodilatação e ganhos secos inlimited.... vlw

ACOMPANHANDO....

Postado
Brow so nn entendi se é o primeiro ciclo relatado ou se é seu primeiro ciclo....

se for o primeiro ta show o rumo ta certo e as escolhas foram otimas os ae's na minha opinião, so manda mais proteina nessa dieta, proteina animal e tudo na contrução do tecido muscular...

se for o primeiro ciclo relatado, manda dura pra 750ml e manda uma blod pq com esse sheap vai fica sinistro a blod.... vazodilatação e ganhos secos inlimited.... vlw

ACOMPANHANDO....

É meu primeiro ciclo que Faço, quanto a dieta eu to mandando mais proteina sim ta na base de 2,5 ~3 g de proteina por kg .

ah vlw por acompanhar .

treino do zyzz ? , escuta seu corpo mano , os sets e rep que ele usa é alto , seu ciclo é basico não vai ter nada de monstruoso na recuperação ;

Cara eu ja to nesse treino desde dezembro e to gostando e eu acho que ta sendo bom pra mim , intaum vo continua nele até acaba o ciclo . vlw pela sugestão

Postado

Fala Furio

Amanhã vai outra, e aí sim já vai começar a bater... Vc vai começar a sentir a força aumentar, a disposição para o treino também melhora, e a motivação vai lá em cima.

O primeiro ciclo a gente nunca esquece... rs...

Vai relatando...

Abços, bons ganhos !

Postado

Fala Furio

Amanhã vai outra, e aí sim já vai começar a bater... Vc vai começar a sentir a força aumentar, a disposição para o treino também melhora, e a motivação vai lá em cima.

O primeiro ciclo a gente nunca esquece... rs...

Vai relatando...

Abços, bons ganhos !

AUSDHDUASHads Psicológico já ta a 1000 ^^ , vlw por acompanhar meu ciclo .

- Mais um treino após a 1ª aplicação de dura rs. Hoje foi um treino de "Costas"

Resumo do treino : Hoje meu treino bem insano, Bem concentrado e com execução "perfeitas" . Hoje fiz terra com 35 x 35 , subi 5 kg .

Minha opinião : Ainda mudo nada, no quesito força só psicológico mesmo e o animo que é outro né rs.

O que me chamou a atenção : Nada , apenas subi 1 kg do que estava ontem , isso deve ser minha alimentação que melhorei e a retenção que bebo muita água .

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: Normal

Vascularização: normal

Força: normal

ps¹: amanhã tem outra aplicação , só que aplico depois do treino então provavelmente só tenha efeito na sexta (:

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim e com ~> fotos a partir da 3~4ª semana..

Postado

Agora que vi as fotos tu ta com o shape legal .. tem uma estrutura massa .. costas largas .. vai ficar bem grandin .. segue firme aeee

Boa sorte

Postado

Agora que vi as fotos tu ta com o shape legal .. tem uma estrutura massa .. costas largas .. vai ficar bem grandin .. segue firme aeee

Boa sorte

Vlw man , vou seguir firme até o fim (:

Postado

Bom galera mais um dia de treino após a 1ª aplicação , meu treino hoje foi Abdominal

Resumo do treino : Treino legal , com carga e 3x10 rps . "estou focando na parte negativa do exercício"

Minha opinião : Tá tudo normal ainda , tá certo que foi só 1 aplicação até o momento ^^

O que me chamou a atenção : Água to bebendo muito rs

Efeitos:

Colateral: nenhum

Pump: Normal

Vascularização: normal

Força: normal

ps¹: jajá 2ª aplicação de dura , estano eu peguei hoje já está guardadinho só esperando semana que vem (:

Obs: (depois que aplicar, eu volto para dizer como foi )

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim e com ~> fotos a partir da 3~4ª semana..

Postado (editado)

Bom voltei aqui só pra dizer que a 2ª aplicação foi bem sucedida rs , agora vamos ver se amanhã já da um leve aumento na força .

proxíma aplicação segunda dura e estano não juntas (:

semana concluída (durateston)

Editado por FURIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...