Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom falta só mais 1 aplicação de dura quinta feira para encerrar o ciclo , quanto ao meu peso estou com 79 kg . Sexta vou me medir e sabado vou atualizar o topico.

Postado

Velho atualiza aí o relato... já que acabou o ciclo bota as fotos como vc disse quando abriu o tópico "postarei fotos semanalmente. Como será 10 semanas ao total vou postar as fotos após a segunda semana onde ira começar dar algum resultado aparentemente ."

Postado

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Postado

Parceiro, não é apressada não, é o minimo de consideração! A galera só quer mesmo saber dos ganhos para tirar de base para si, afinal muitos q acompanharam aqui é pq tem interesse em ciclar. E como vc já viu q levam de 1 a 2 semanas, já vi um q o IMBECÍL ficou 2 meses enrolando q ia postar ia postar, e quando postou é pq nao teve ganho algum... abraço e bons treinos.

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Postado

pior que é verdade a galera acompanha o relato desde o começo e chega no final e nada! Mas calma ai, capaz do cara ter se enrolado um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...