Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado
  Em 09/03/2013 em 17:09, rainhadobolero disse:

vai morre kkkk, ja escolhe seu terno de madeira

Ainda to procurando a parte que me da algum proveito dessas suas palavras ..

é tenso isso não tem o que acrescentar não diga nada..

Postado

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Postado
  Em 09/03/2013 em 22:33, GastroMan disse:

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Sim eu vour termina o ciclo , agora que falta 1 semana para terminar não compensa eu postar fotos agora e ter que postar denovo no fim ..

Cheio do não me toque ?

Em 09/03/2013 em 22:40, LeoHug disse:

acho engraçado que o topico que os dono não tão nem ai a rapaziada comenta. os topico que os cara relata certinho os mano só observa.

e eu acho engraçado esses comentarios que não tem nenhum aproveito para o topico.

Postado
  Em 10/03/2013 em 12:49, GastroMan disse:

sim cheio d enão me toque, parece uma mina menstruada, nego n pode pedir nem falar nada que tu reclama

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Postado
  Em 10/03/2013 em 15:01, FURIO disse:

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Simmmmmm do pessoal pedir fotos... FOTOS DÃO PROVEITO E MUITO AO TÓPICO, pq aí vemos a evolução tiramos uma base de como pode melhorar fazendo DETERMINADO CICLO... aí vc fala que vai postar e... enfim, n to aqui pra te criticar, mas sim pra dizer q tá massa o relato só falta uma foto pra nós vermos como foram os ganhos ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...