Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não deve ter ganho nada e ta com mimimimi.

Cara, esse efeitos já são esperados, fora a dor no rim talvez devido a pouca água que voce bebe durante o dia, mas existem remédio pra isso, pra que parar ?

Your choice man !

NO BRAIN NO GAIN !

Postado

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

Postado

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

CONCORDO EM PARTES.... faz por ti n pelo outros, até ai OK... agora se começou aqui pelo menos termina o relato e n deixa o povo q tava te acompanhando e até te ajudando em partes na mão... se é pra deixar incompleto nem começa!

Postado

Continuo acompanhando aqui meio off.

Já acompanhei vários relatos aqui igual o seu mas a galera sempre abandona o tópico. Tô querendo fazer um ciclo desse no final do ano e queria ver o resultado da galera, mas tá difícil.

Postado
Vamos lá ..
As drogas
Tempo que não relatei , eu tomei as drogas nos seus respectivos dias normalmente e unica coisa que as vezes dava "errado" éra acerta a veia e dps de retirar a agulha saia "bastante" sangue não é um monteee só bem a mais que o normal .
O treino
Meus treinos estão coisa de 100% melhor do que antes de usar , força tá alta d+ , e o pump nem se comenta é um sensação muito boa durante o treino .
ex:
Supino eu fazia com 35 kgs hoje faço com 45 e bem mais completo os movimentos com total equilibrio e o mais importante barra reta . E o inclinado faço c/ halter de 42 kg .
Terra: eu aguentava no maximo 25 kg , hoje estou com 40 e achando leve ..
Agachamento: mesma coisa que o terra de 25 foi pra 40.
Leg: de 240 foi pra 300
Ganhos (tirada na 4ª semana )
Biceps: Direito +1 cm - Esquerdo 1,2
Antebraço: Direito +2,5 cm - Esquerdo 3 cm ( o que mais ganhei ^^ )
Coxa: Direita 2,5 cm - Esquerda 2 cm ( igualei as 2 )
Panturrilha: Direita 2 cm - Esquerda 1,5
Tórax: 2,5 Cm a + (:
Abs: 1 cm
Colaterais :
Desde a primeira semana o unico colateral era "calor excessivo" ...
Dae depois da 6ª semana começo dor na coluna onde fica os rins , começo dar tontura e fraqueza isso foi por 1 dia ... agora só tenho um pouco da dor nas costas e estou continuando com as drogas até por que só falta 2 dura ...
Segunda relato a aplicação e o treino ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...