FURIO 4 Postado Janeiro 31, 2013 às 21:11 Autor Postado Janeiro 31, 2013 às 21:11 Hoje treino de "costas" Resumo do treino : Treino muito bom , força ta aumentando aos poucos Minha opinião : já ta melhorando a força e tudo mais , ainda bem que é só o começo (: O que me chamou a atenção : Tudo está melhorando , força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu (: Efeitos: Colateral: nenhum Pump: 7/10 Vascularização: 5/10 Força: 6/10 Peso : 70 - 68 - 68,5 - 69 - 70 - 70,6 - 71,4 Aplicações: Durateston : 3/16 Stanozolol : 2/30 ps¹: Já já vou aplicar a 4ª durateston finalizando a 2ª semana.... ps²: Eu vou postar fotos quando eu perceber que mudo algo no meu corpo , vai ser mais ou menos 3/4ª semana . mais irei postar !
FURIO 4 Postado Janeiro 31, 2013 às 23:52 Autor Postado Janeiro 31, 2013 às 23:52 feita mais uma aplicação de durateston...hoje senti uma pequena dorzinha na hr que aplicar e foi só (: Aplicações: Durateston : 4/16 (2ª semana completa) Stanozolol : 2/30 colateral: nenhum ps¹: amanhã tem outra de stano
monsterdogg 3 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:04 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:04 Acompanhando, até agora sem resultados significativos?
Antonio B Duarte Jr. 162 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:10 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:10 Acompanhando, até agora sem resultados significativos? Fala Monsterdogg Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos ! O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre... Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele. Bons ganhos para você, e para todos nossos dedicados amigos musculadores. Abços ZOOM reagiu a isso 1
FURIO 4 Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:24 Autor Postado Fevereiro 1, 2013 às 00:24 Fala Monsterdogg Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos ! O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre... Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele. Bons ganhos para você, e para todos nossos dedicados amigos musculadores. Abços foço de suas as minhas palavras ... falo realmente tudo !
monsterdogg 3 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:12 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:12 Ah sim, continua relatando ai, vamo que vamo !
ZOOM 399 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:44 Postado Fevereiro 1, 2013 às 01:44 Fala Monsterdogg Espero que entenda o que vou falar: força , motivação , pump , vascularização , e o cansaço que diminuiu já são resultados muito significativos ! O amigo tomou 4 Dura e 2 Stano. Os resultados esperados com isso são esses que ele citou. Os ganhos de tamanho e qualidade são mais visíveis mais pro final do ciclo, afinal se trata de um ciclo que demanda tempo, paciência e determinação, e não um milagre... Aproveite essas palavras, pense sobre isso para aproveitar bem seu primeiro ciclo, e ficar feliz e motivado por cada pequeno detalhe que acontecer durante ele. Bons ganhos para você, e para todos nossos dedicados amigos musculadores. Abços Ótimas palavras rsrs...
FURIO 4 Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:41 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 00:41 feita mais uma aplicação de estano...sem dor Aplicações: Durateston : 4/16 (2ª semana completa) Stanozolol : 3/30 colateral: nenhum ps¹: domingo tem mais uma de stano e segunda tem 1 de dura..
FURIO 4 Postado Fevereiro 2, 2013 às 10:28 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 10:28 Galera , tem alguma coisa que eu possa melhorar no relato ? opinem .. Indo fazer um treino Fullbody , não vo forçar muito pra não sobrecarrega o dorsal que esse treino exige muito . talvez eu vou mudar de treino já to nesse há quase 3 meses
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora