Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom primeiramente obrigado a todos que me ajudaram no outro topico , e como eu havia dito eu precisava de ajuda para depois poder ajudar outras pessoas com um relato bem elaborado , e aqui está (:
Esse será meu primeiro ciclo e vou detalhar diariamente tudo que eu passar , postarei fotos semanalmente. Como será 10 semanas ao total vou postar as fotos após a segunda semana onde ira começar dar algum resultado aparentemente .
INFORMAÇÕES
- Altura: 1,70
- Peso: 71
- braço: 34.5
- Percentual de gordura(BF) : 10 ~11 %
- Tempo de treino: 2 anos e 1 mês, sendo(serio) e para hipertrofia apenas 1 ano e 1 mês
- Objetivo: Aumento de massa magra
CICLO
• 1-8 Durateston 500mg p/semana Seg 250mg e quinta 250mg
• 2-10 Stanozolol 100mg Ds/Dn (2ml )
TPC - SERMS (tamox , clomid e vit E )
obs: durante 6 semanas
DIETA - "Só uma noção não ta completa."
1ª - Desjejum 6:00 - 5 ovos mechidos com 2 colheres de queijo cottage sem gorduras, 400 ml de leite molico desnatado
2ª - lanche da manhã 9:00 - 300 g de aveia + granola ou mix de cereais
3ª - almoço 12:00 - 2 filés de frango grelhado , 2 colher de arroz integral e 2 colheres de atum
4ª - lanche da tarde 14:30 - mix de cereais
5ª - pré treino 17:00 - 2 filé de frango grelhado + 2 banana
6ª - pós treino 19:00 - 2 fatia de pão integral com peito de peru light
SUPLEMENTAÇÃO
• ZMA manipulado 270 Capsules (3 caps antesd e dormir ) obs: 3 caps da 1 com a formula aqui do forum
• Optimum Flaxseed Oil Softgels1000mg/200 Softgels ( 2 de manhã , 2 tarde e 2 noite)
• Cellucor C4 ExtremeIcy Blue Razz, 60 Servings (TPC pré treino )
• Optimum Opti-Men180 Tablets (2 tbt 1ª refeição)
• Optimum Gold Standard 100% CaseinChocolate Supreme, 2 Lbs. (antes de dormir )
• Optimum Gold Standard 100% WheyExtreme Milk Chocolate, 2 Lbs. (pós treino)
FOTOS ANTES DO CICLO
ps¹: Acompanhem ae que vou fazer um relato bem completo . dia a dia
ps²: Fotos durante o ciclo após 3ª~4ª semana
Editado por FURIO

Publicidade

Postado

Olá Fera

Primeiro, desde já desejo sucesso no seu ciclo ! Bons ganhos pra vc.

Acompanhando !

Metendo o bedelho: Nos lanches, 2º e 4º, é necessário incluir alguma fonte de proteína como ovo ou leite. As proteínas que constroem os músculos, e NENHUMA refeição de um musculador pode ser sem proteína...

Abços

Postado
Olá Fera

Primeiro, desde já desejo sucesso no seu ciclo ! Bons ganhos pra vc.

Acompanhando !

Metendo o bedelho: Nos lanches, 2º e 4º, é necessário incluir alguma fonte de proteína como ovo ou leite. As proteínas que constroem os músculos, e NENHUMA refeição de um musculador pode ser sem proteína...

Abços

Blz cara vo bater leite com aveia intaum , obrigado por acompanha e dar sugestão .

@topic

Vou começar o ciclo agora vou fazer a primeira aplicação nesse exato momento , amnhã eu posto o que aconteceu . (:

Postado (editado)

1ª - aplicação ( 1 ml de dura pra dentro )

Foi sossegado , nem uma dorzinha nem nada . obs: nem senti a agulha entra , mais quando for estano junto ae vai doer ;/

Usei álcool 70 para esterilizar a mão , a agulha e o local ^^

obs: vou dormir e treina amanhã que provavelmente não vai ter efeito ainda rs ( Mer#a)

Editado por FURIO
Postado
1ª - aplicação ( 1 ml de dura pra dentro )

Foi sossegado , nem uma dorzinha nem nada . obs: nem senti a agulha entra , mais quando for estano junto ae vai doer ;/

Usei álcool 70 para esterilizar a mão , a agulha e o local ^^

obs: vou dormir e treina amanhã que provavelmente não vai ter efeito ainda rs ( Mer#a)

Na aplicação não mistura a stano com a dura não. A dura é oleosa, e a stano aquosa... Vc vai ferrar sua bunda cara...

Manda ver Furio !

Bons ganhos !!!

Abços

Postado

Falae Furio,

A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso.

Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteína nas suas refeições principalmente na pós-treino que é onde seu corpo vai abosrver toda a proteína possivel.

Onde voce diz que vai comer 2 filés de frango tenta colocar 4. Frango é proteína pura então manda ver no frango.

Eu comia de 700 à 800g por dia de frango durante o ciclo. Isagero ?? pode até ser, mas eu curto frango, frango é bom pra hipertrofia, só não é bom SER FRANGO kkkkkk

Cara, não faz a merda de misturar as drogas.

Aplica a Dura e depois faça outro furo e aplique o stano.

Se juntar os dois vai dar merda rsrs como o Antonio disse.

Segue firme aee

bons ganhos

a foto do avatar é voce ?

Postado (editado)
Falae Furio,

A estrutura do ciclo ta bacana, eu só usaria um Diana pra kick-start ae que da um gás bruto em 3 semanas de uso.

Segue o que o Antonio disse, tu precisa aumentar a quantidade de proteína nas suas refeições principalmente na pós-treino que é onde seu corpo vai abosrver toda a proteína possivel.

Onde voce diz que vai comer 2 filés de frango tenta colocar 4. Frango é proteína pura então manda ver no frango.

Eu comia de 700 à 800g por dia de frango durante o ciclo. Isagero ?? pode até ser, mas eu curto frango, frango é bom pra hipertrofia, só não é bom SER FRANGO kkkkkk

Cara, não faz a merda de misturar as drogas.

Aplica a Dura e depois faça outro furo e aplique o stano.

Se juntar os dois vai dar merda rsrs como o Antonio disse.

Segue firme aee

bons ganhos

a foto do avatar é voce ?

Opa , vou aumentar mais as proteina sim aquela dieta ali éra so uma noção e com ela ja bate uns 2g~kg de proteina

Vou juntar as drogas não prefiro paga 1 real a mais e ter 1 pacada a mais do que ter uma infecção ou alguma coisa errada ^^

Quanto a foto do avatar , é sim sou eu há um tempo atraz rs é que eu era gordo em 2009 quando começei academia , dae fazia esteira que nem doido .

@topic

Hoje a noite eu posto como foi meu treino , se mudo alguma coisa ou não .

Editado por FURIO
Postado

Bom hoje foi primeiro treino após a 1ª aplicação de dura... Hoje foi "Perna e panturrilha"

Minha opinião : Não mudo nada , logico que eu já esperava isso por ser apenas a 1ª aplicação ^^

O que me chamou a atenção : Cheguei na academia fui me pesar 69 kg , perdi 2 kg (retenção )^^ . acho que foi por que eu parei com a creatina e tou tomando mais café .

Colateral: nenhum

Pump: Normal

Vascularização: normal

Força: normal

ps¹: Pra quem quiser saber meu treino, eu faço o treino do zyzz so mudei os dia de treino. OBS: eu mudei de treino fáz pouco tempo , na tpc eu volto pro ABC2x

Obrigado por acompanharem meu ciclo , vou relatar até o fim e com fotos apartir da 3~4ª semana..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...