kmeyer 0 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:10 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:10 Opa pessoal, tudo bem? Gostaria de algumas dicas de como melhorar minha alimentacao, sem ter que mudar toda a minha vida. Eu ja tentei seguir cardapios prontos de alimentacoes "ideais" e depois de 1 semana eu acabo desistindo. Pensando nisso, acredito que eu deva primeiramente me adaptar, e aos poucos melhorando a qualidade das coisas que eu como. Seguem meus "dados": 24 Anos 69Kg 1.78m Sou bem magro, e com um pouco de barriga (aquela barriguinha de chopp famosa). Nao ando fazendo muitos exercicios fisicos nos 3 ultimos anos, porem iniciei esta semana um treinamento de tennis, e pretendo jogar 2x por semana, eu eu levando uns pesos em casa tambem. O problema maior é minha alimentacao, que se baseia geralmente desta forma: De manhã: um copo de café preto com acucar no trabalho (todos os dias). Almoco: Eu almoco em um otimo restaurante, porem geralmente eu nao como salada, e encho o prato de carne, e MUITA fritura. De tarde: Geralmente nada, umas Balinhas pra enganar o estomago, ou outro café preto com acucar. Fim de tarde e de noite: geralmente 2 paes com maionese e presunto, ou LANCHE, cachorro quente, x-calabresa, e pizza. O meu objetivo é de secar um pouco a barriga e ganhar mais peso e tambem mais disposicao, pretendo entrar na academia depois que melhorar meu habito alimentar. Caso eu obtenhas respostas neste topico, eu irei atualizando as minhas metas, a principio eu preciso de algumas respostas simples. -Nescau é bom tomar em que parte do dia? -No almoco, da pra tomar aqueles sucos de acaí no lugar do refrigerante? -O que posso comer durante o trabalho? sem que seja uma comida pesada e que chame atencao, ou consuma tempo/dinheiro. Na verdade, eu estou todo perdido, a unica coisa que sei é que reduzirei pelo menos 75% das frituras que eu consumo, e uns 50% no refrigerante. Aceito, sugestoes, broncas, auxilio, de tudo... Abraco.
jeanbsql 0 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:15 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:15 A dica que eu posso ti passar são os nomes de dois livros que eu comprei faz umas duas semanas do Waldemar Guimarães Neto, Anabolismo Total - Musculação e Diário de Treinamento com Pesos. Criei minha dieta e programa de treinamento através desses livros.
cassioramos.cr 2.019 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:37 Postado Janeiro 21, 2013 às 21:37 A minha bronca eh que vc não pesquisou... A minha sugestão eh que pesquise... Existem ótimos tópicos na parte de nutrição aqui... Logo se percebe que vc eh bem iniciante e então precisa estudar bem ainda... Procure sobre ingestão de proteínas, carbos e gorduras... Sobre refeições de facil transporte... Tudo isso tem aqui no forum... Sobre os livros que o amigo aí em cima citou eles são desatualizados mas servem pra lhe dar uma noção... Abraços
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Janeiro 21, 2013 às 23:39 Supermoderador Postado Janeiro 21, 2013 às 23:39 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados