Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu tbm era horroroso, está ficando melhorzinho agora, antes era pra dentro e eu tinha aparência de ser corcundo.

Lembre-se que sua postura tbm ajuda bastante a mostrar o peitoral, de nada adianta ter um peitão se vc se encolhe. ;)

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta, mas pro peitoral aparecer, saltar é preciso ganhar mais peso (massa magra etc..)? Vai ver é isso.. Eu tenho 1.68cm e 60kg e é liso, nao tenho NADA huahuahua

E qual o treino recomendado no ABCD? Vou substituir o voador pelo pull over acho, nao sinto nada mais no voador..

Postado

Não vi nada de anormal no seu peitoral,vc é apenas um cara magricela que ou não está malhando direito ou não está comendo direito,um ano já era para aparecer algum resultado,seu corpo é aquilo que vc come, priorize a parte interessada treine intensamente e coma igual a um monstro aí vc será um monstro.

Quando comecei treinar pesava 60 Kg já cheguei até 110. Hoje por motivos simétricos e qualidade muscular mantenho-me entre 95 Kg e 100 com a opção de subir e baixar a hora que eu quiser,mas isso só se aprende com os anos.Só relatei isso para lhe mostrar que eu não aceito desculpa de .ah a minha genética magrela.

COMA MUITO E TREINE.FIQUE COM DEUS

Postado

Cara, eu axo que vc n disinvolveu completamente porq deve ta treinando errado, a postura dos exercicios conta MTO nos ganhos, a velocidade, e a cadencia. Basta vc ter bastante disciplina e dedicação q vc consegue desenvolver. E claro!! tem que tar pronto pra sofrer, porq facil nao é...

Eu por exemplo tenho 1.67 de altura e peso coisa de 62/64kilos e ate que tenho um peitoral +- ^^ tenho 1 ano e poco de treino

Bons treinos ae!

Postado

faça de 6 a 7 refeiçoes por dia todas rica em carboidrato de baixo IG e proteina animal e ovo, no pos treino manda um hipercalorico ou algum carbo de alto IG com whey e nunca durma sem ter proteina no estomago.

Postado

Eu também tinha esse problema na parte de baixo do peitoral, a linha que divide o abdômen do peito influência muito na qualidade estética, a solução pra mim foi colocar supino canadense e paralelas no meu treino de peito por uns tempos, tente dar prioridade a exercícios que exigem mais da parte baixa do peitoral, pra mim funcionou, agora a linha é bem aparente, melhorou muito.

Postado

Pois é galera, eu sei que ainda sou magro, desnutrido e etc xD'

A respeito de treinar 1 ano.. é verdade, sendo que treino serio mesmo a uns 5 meses (claro, depois que comecei a ler o forum). Antes eu era MUITO, MUITO mais magro, ia pra academia mesmo só pra ir, conversava mais do que treinava e aquelas coisas todas de quem nao sabe absolutamente de nada sobre musculação.

Comecei mesmo a me preocupar com meu peitoral pq eu já vi caras com bem menos peso do que eu e um peito até "legalzinho". Nesses meses, desenvolvi muito as outras partes do corpo inclusive o braço ( 36cm agora :D ) e as penas. Mais peito foi questão de uns 5 a 6cm em 5 meses :/

@Suplementação.

Quando eu comecei a fazer academia, era muito magro, muito mesmo, alem de ser alto. Então no 4º mês de academia, eu comprei Whey Protein e um Hipercarico. Mais ai.. o que aconteceu ? --' Eu não me alimentava direito, não tinha horarios nem nada, ou seja, suplemento jogado no lixo! Depois que eu percebi como estava meu rosto.. um verdadeiro C---Ú! lotaaaaado de acne ( até hoje ainda tenho marcas de acne no rosto ), ai parei na hora de tomar os suplementos.

Hoje, to tomando Roacutan pra diminuir mais a ance, devido aos suplementos. E se eu for tomar algum, vai ser somente o Whey no Pós-Treino.

@Alimentação.

Minha alimentação fica um pouco prejudicada por ter que passar o dia todo estudando, mais creio eu que isso vá mudar logo logo. Pois to tendando arrumar alguem ( tipo uma secretaria, empregada ) pra poder fazer a comida :D. Vou elaborar uma dieta rigorosa e seguir!

@luizctba

ahaam, luiz já pensei nisso! Vou passar esse mês com uma ficha que elaborei, ela foca mais a parte superior/medio do peito, coloquei pra ver se dar mais uma aumentada nessa part.. e coloquei o pull over. Daqui a um mês e meio, vou fazer uma outra ficha colocando mais exercicios para a parte inferior do peito e manter essa ficha pra poder ficar a risca em baixo :D

Vlw a todos que comentaram.

Bons Treinos!

Postado
Eu também tinha esse problema na parte de baixo do peitoral, a linha que divide o abdômen do peito influência muito na qualidade estética, a solução pra mim foi colocar supino canadense e paralelas no meu treino de peito por uns tempos, tente dar prioridade a exercícios que exigem mais da parte baixa do peitoral, pra mim funcionou, agora a linha é bem aparente, melhorou muito.

Como era esse seu treino de peito cara?

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...