Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Imperdivel , Trote No Fernando Sardinha ! Haha

Posts Recomendados

Postado

Gente eu ri d+ , desculpem se coloquei na área errada , e desculpem se ja existia isto no fórum , mas tive que colocar , não resisti haha !

Divirtam-se !

Postado

kkkkkkkk

o carinha manja das zoeiras kkkkkk

Postado

kkkkkkkk

Postado

HAUHAUHAUH.

Ah, ah entao o negocio vai fica feio viu , por que eu sou brabo , quando eu chego pra pega num fico medindo esforços nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu assisti um pouco, até agora não acredito como conseguiram gravar os dois, não entendi muito bem...

Mas o Sardinha foi soltando as pérolas ao pouco, o cara nem sabe o que é creatina direito, sem contar "compra malto e whey que é obrigatório".

abs

Postado
Eu assisti um pouco, até agora não acredito como conseguiram gravar os dois, não entendi muito bem...

Mas o Sardinha foi soltando as pérolas ao pouco, o cara nem sabe o que é creatina direito, sem contar "compra malto e whey que é obrigatório".

abs

saber ele sabe né

mas a vitafortte $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ entao whey e malto eh essencial se nao nao cresce!!!!!!!11111onze!111111!!!

Postado

Mto engraçado, ta de parabens o ator.

abs

po shapudo, tinha uma camera na loja e outra na casa do cara, ai eles juntaram tudo na edição ne tio

Postado

Só descobri no final do vídeo, que daí revelaram que eles são amigos e o cara tinha ajudantes infiltrados na casa do Sardinha.

abs

Postado
Bem legal o video porem nao achei muito engraçado....O video com o Ander foi melhor na minha opniao '-'

O do ander foi combinado e o do sardinha nao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.