Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Obrigado pra quem ajudou mas eu optei pelo cursinho mesmo porque eu acho q é melhor eu pelo menos tentar e arriscar um ano de cursinho ( bem feito é claro) do que não tentar e ceder logo 5 anos para uma faculdade que não é tão bem aceita quanto as públicas.

E apesar de muita gente falar que o que vale é a dedicação de cada um independente da faculdade, tem empresas que nem se quer fazem entrevistas com candidatos que cursaram uma faculdade de menos expressão(não generalize), por isso optei pelo cursinho mesmo. Obrigado

Editado por brunopml
Postado
Obrigado pra quem ajudou mas eu optei pelo cursinho mesmo porque eu acho q é melhor eu pelo menos tentar e arriscar um ano de cursinho ( bem feito é claro) do que não tentar e ceder logo 5 anos para uma faculdade que não é tão bem aceita quanto as públicas.

E apesar de muita gente falar que o que vale é a dedicação de cada um independente da faculdade, tem empresas que nem se quer fazem entrevistas com candidatos que cursaram uma faculdade de menos expressão(não generalize), por isso optei pelo cursinho mesmo. Obrigado

Sempre de preferencia pelo melhor avaliado pelo mercado mas tenha o pé no chão , digo isso pois nem todos tem condição de prestar cursinho e tentar entrar numa publica para muitos a realidade é diferente ai vem uma galera que não sabe nada da vida falar que você só vai ser um profissional se entrar numa publica...

Boa sorte e bons estudos...

Postado

Esse negócio de estudar em escola pública nem é desvantagem, nego hoje em dia só estuda em vespera de prova depois de 1 mês ou menos já se esqueceu de tudo, no final das contas no pré-vestibular terá que revisar tudinho do zero de qualquer forma. Ainda tem essas cotas escrotas.

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

boa manim, gogogo!

eu fiz a mesma escolha que você ano passado e to aqui esperando ansiosamente o resultado da ufmg :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...