Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Alô?????

#soufoda

#TiãoCorpoDourado

#cuttingnervoso

Vou pegar um café pra poder ler o causo!

Bom dia Japalinda! Ontem me pesei, bati 77kg!! Bom ou ruim?! não sei, mas está indo!! rsrsrs...

Orra Tião, sou seu fã! hahahaha

Tive que me segurar aqui pra não rir e assustar a galera do escritório com essa do super-man.

Hahahaha... Obrigado Rafa, é um prazer escrever proceis!!

Ahuauahuaha... Só tu Tião!!! A propósito, quando tava lendo seu quase conto erótico, teve uma parte ali que eu pensei que o cara ia falar: "Ah moço, sei não! Pergunta no posto Ipiranga!".... huahuahuhua

Que é isso, a galera por lá sabe como ensinar caminhos, ainda mais se estiver com uma sacola com cola dentro hahahaha...

Grande abraço Xandy! Saudade dum arroz na gordura!

nivel Tiaão - agachamento 112kg, de boa.. sacanagem né.. uhauahua

cara, a imagem que não sai da minha cabeça é o maluco de bike.. kkkkkkkkk.. que noiadão.. kkkkkkk..

ja falei, escreve um livro com essas histórias..

abraços..

Hahaha que é isso meu amigo, temos muito a evoluir nesse exercício... Mas obrigado rsrs

Noiadão literalmente cara, foi uma das cenas mais comicas que já vi!! hahaha

Livro?? Bom, foi discutido... veremos rsrsrs...

So homi sim uai.
eu já improviso um agacho usando o suporte de supino, só que pra aumentar as cargas acaba dificultando, to fazendo um FB3x que já ta ficando legal
kkkk ri muito do causo, na hora que tem uma parte grande sem texto nenhum, tive que passar o mouse pra ver se não tinha nada nas "entrelinhas" kkkkk

Fala Rapaaz!!

Isso é verdade, a evolução fica realmente MUITO comprometida.

Que bom que gostou, logo tem mais..

Grande abraço

Eita, é o email da minha ex noiva. OXE

Neeem.

Baixinhas = versatilidade. UI
Essa tua viola deve ter altos poderes de sedução!! Me diz a marca e modelo que compro igual HEHUUE
YES WE CAN!!
E essa calça malandra aí sobrando espaço pra vó, pro cachorro, pro carro.. cutting xarope tchê! Gostando de ver.
No mais é isso.
Abraço, Tiozão!

Caralho, já dizia a Dona Maricotinha "Quem tem cu tem medo né?!". Tive que ir olhar quem tinha postado, pra confirmar que não era o Manso. hahahaha!!

Poxa, o Chico (meu violão) tem mais causos do que eu, porque muitas vezes enquanto em me embriaguei e perdi a consciência, ele estava lá, sóbrio e sereno, atento a tudo! rsrsrs

Porra e não é que o Cutting está dando certo, estou gostando de ver!!

Grande abraço Bond, Super Bond!!

Li o causo no horario de almoço, só faltou as modas, o resto do ritual saiu nos conformes.

E como sempre o causo é dos bão, não sei pq essa baixinha eu lembro de uma nutricionista que tinha na antiga academia que eu treinava jiu, ô baixinha viu! hahaha

Tião, além das historias serem otimas, vc escreve muito bens, PARABÉNS mesmo!

Abraços violísticos!

As baixinhas deixando seu legado também meu amigo, elas são demais!

Poxa vida, muito obrigado pelo elogio.

Grande abraço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir com seu causo, Tião.

.

.

Acompanharei seu diário...

Porra, que legal dotô, espero que apareça mais vezes!!

Boa tarde caipira, tudo bom?

Já vi gente fazendo OHP (ou espero que seja este que estou pensando) mas de frente e de costas, tipo subia com a barra na frente do rosto depois subia com a barra atrás da nuca e nunca vi gente com mais de 50kg, sua carga ta ótima, principalmente porque agora te imagino magro hahaha

Vou dormir um cadinho, fazer um lanche e ler seu causo.

beijinhos e xeros pra ocê também caipira :)

Obs.: logo, logo as gordurinhas somem de vez

Bom dia Moooça!! Bão, e ocê? Bão tamém??

OHP = Over Head Press. Levando ao pé da letra sim, os exercícios que viu, são sim OHP, pois todos que ultrapassam a linha da cabeça. Existem muitas variações para o exercício, a que eu faço é somente pela frente, baixando o peso até a parte superior do peitoral e jogo lá pra cima. Hehehe, é pesadinho, mas vai!!

E tem razão, sou magro mesmo... Bem magro!!

Bom, Xeros procê moooça!!!

Gorduras?? Pra chegar nelas faltam muito, mas uma hora da certo!! Espero!!

HUEHUEHUEHUE, ah ta certo. historia triste, mas nao é pra generalizar toda uma etnia.

Tião, seus casos sao os melhores.

Po cara, eu disse Japa, só para poderem imaginar mais ou menos a feição do caboclinho lá! pega mal não rsrsrs...

Obrigado Brunão, continuarei a escrevê-los...

Então, vc percebeu que eu estava sendo completamente irônica, né?

eu sim Faaa!!

Po Tião, eu normalmente não comento, mas quando eu comento, é porque o causo é dos bons!

Esse foi foda!

Percebi mesmo grande Arnoldo, 0 posts poooo!!! hahahahaha....

Seja bem vindo, e acostume-se com as zuereichon hein!!

Grande abraço!!

Caboclada do mal, está todo mundo bem?? Passaram o final de semana bem? Espero que sim, eu passei.

Sábado seria dia de treino, mas a única coisa que eu consegui fazer no sábado foi abrir os olhos! Então não rolou, foda-se, valeu a pena. Grandes companhias.

Dieta de Sábado e domingo, tudo dentro dos conformes e vamos que vamos que a carroça não pode parar!!

Ah... meu ombro esquerdo e minha lombar então mandando beijos pra todos vocês! Vou ter que ficar esperto com eles!!

Abraços Beijos pra vocês!! E xero procê moça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooooooorra, será que ela não conhece a famosa dor nas bolas de ficar só na esfregação?? Dói muito, é uma dor que não da pra explicar Cacete, cheguei em casa, homenageei até minha vizinha de 70 anos e a dor amenizou um pouco. Minha vontade no dia seguinte era mandar fazer um bunner de uns 5mx50m, pregar na frente da escola com os dizeres: Yes You Can.

Em tom calmo, sem demonstrar o desespero de gritar um: SIM PORRA, VAMU FUDE A FDS TOOOOODO!!!

Sexta feita a noite, dei uma desculpa mais do que esfarrapada pra Dona Maricotinha, ela fingiu que acreditou e eu acreditei que enganei, como sempre é claro, ela passou na minha casa e fumo!!

- Moço, tem quarto pra casal?

- Quer que eu te ajude com metade amor? – Perguntei por simples e pura educação, eu devia ter uns R$3,50 no bolso.

- Vai ficar só olhando?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tião, se escutar qualquer uma das frases acima, vou lembrar desse conto na hora! kkkkkkkkkkkkk

E essa dor é coisa de outro MUNDO!

hahahahahaha

Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Mestre e a partir de hoje no sentido mais literal possível da palavra! hahahahah

Entrei no fórum há algumas horas e tem muita coisa pra ler nessa joça e agora mesmo estava me atualizando nos causos e li as duas partes da série "Nunca duvide de um garotinho" e cara, eu ri demais! Demais mesmo! Estou só eu e a menina que trabalha aqui comigo no escritório (a chefe não chegou ainda) então, ri abertamente!

A história parece ficar ainda melhor depois de ter conhecido realmente quem é o caipira por trás da máscara! hahahaha

E espero que não esqueça do convite que me fez para escrevermos algo juntos! Estou mais ansioso ainda!

Pouco a pouco vamos normalizando. rs

Aquele abrasssssssssssss meu cumpadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Cadê o Tião? ALOOOOOOO

Tudo tranquilaço por aí??

Dieta sábado e domingo é dureza hein! Mas vale a pena.. Vou repetir pra mim mesmo até me convencer disso e colocar na cabeça!

Abração, Tiozão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiião!!!! Sempre que escrevo isso lembro desse cara da praça é nossa...

http://www.youtube.com/watch?v=1nfbrkUOxk0

Tem data prevista para o fim do cutting???? Preciso saber para terminar antes ou junto com vc. Pq tenho certeza que irá revidar os relatos de guloseimas caipirísticas que fiz neste nobre diário!!! KKkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se teve relato hoje me perdi '-' vou largar as dorgas e ir dormir

Passei aqui só para mandar um beijo e um xero :)

Ah li sobre o OHP, obrigada por explicar, agora entendi certinho. Eu fiz uma fez por sem querer quando fui tirar uma barra das minhas costas por cima ahahahha

Outro xero :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tião, se escutar qualquer uma das frases acima, vou lembrar desse conto na hora! kkkkkkkkkkkkk

E essa dor é coisa de outro MUNDO!

hahahahahaha

Bom dia!

Bom, muito bom ser lembrado hahahaha... espero que nos bons momentos, é claro!! rsrs

Já vi nego dizendo que essa dor não existe! Namoral?! Ou esses cumpadi não tem bolas ou não deram um pega pra valer numa cabocla. CERTEZAA!!

Dói demais.

Grande Mestre e a partir de hoje no sentido mais literal possível da palavra! hahahahah

Entrei no fórum há algumas horas e tem muita coisa pra ler nessa joça e agora mesmo estava me atualizando nos causos e li as duas partes da série "Nunca duvide de um garotinho" e cara, eu ri demais! Demais mesmo! Estou só eu e a menina que trabalha aqui comigo no escritório (a chefe não chegou ainda) então, ri abertamente!

A história parece ficar ainda melhor depois de ter conhecido realmente quem é o caipira por trás da máscara! hahahaha

E espero que não esqueça do convite que me fez para escrevermos algo juntos! Estou mais ansioso ainda!

Pouco a pouco vamos normalizando. rs

Aquele abrasssssssssssss meu cumpadi!

Hahhahaha... Jamais meu amigo, o senhor é que ocupa o ilustríssimo posto de Mestre dos Mestres!! hahahaha

Fico realmente lisonjeado por ter gostado do causo. E agora pode colocar um verdadeiro Tião na sua imaginação, legal!! rsrsrs...

Convite ainda de pé, precisamos apenas acertar como será.

Oto abraaaas homi!!

Aííííí sim! Indo e indo muito bem!

#TIãoCorpoDouradoDesfilandoNoGuaru

Agora acho que vai Faaa... vou ficar com 54kg mas vai!!

Semana que vem tirarei a creatina, tirar um pouco dessa retenção pra ver como fica!

Cadê o Tião? ALOOOOOOO

Tudo tranquilaço por aí??

Dieta sábado e domingo é dureza hein! Mas vale a pena.. Vou repetir pra mim mesmo até me convencer disso e colocar na cabeça!

Abração, Tiozão

Aooooooooooooop, ói eu qui moço!!

Tudo na paz, graças a Deus e cocê??

Pois é amigo, quando fico na cidade, é mais fácil controlar a dieta, o ruim é quando vou pra roça, aí fica roça de conseguir viu...

Grande abraço Zerozero!!

Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiião!!!! Sempre que escrevo isso lembro desse cara da praça é nossa...

http://www.youtube.com/watch?v=1nfbrkUOxk0

Tem data prevista para o fim do cutting???? Preciso saber para terminar antes ou junto com vc. Pq tenho certeza que irá revidar os relatos de guloseimas caipirísticas que fiz neste nobre diário!!! KKkkkkk

Hahahahaha... não conhecia esse personagem. Acho que o ultimo que lembro da Praça é Nossa foi a Vera Verão, morreu aquela porra lá né?! Rachava com ela/ele, sei lá!

Vi hoje de manhã!! Apesar não não gostar nenhum pouco desse humor forçado, achei engraçado por conta do personagem Tião! hahaha...

Aaah, pra terminar junto ou antes de mim?? Então, pretendo ficar em cutting até 06 ou 07 de Agosto do ano que vem, ou quando eu bater 50kg mentira é só pra você acreditar e continuar em cutting para que eu possa te destruir de tanta vontade de comer o que eu vou comer!! hahaha

Se teve relato hoje me perdi '-' vou largar as dorgas e ir dormir

Passei aqui só para mandar um beijo e um xero :)

Ah li sobre o OHP, obrigada por explicar, agora entendi certinho. Eu fiz uma fez por sem querer quando fui tirar uma barra das minhas costas por cima ahahahha

Outro xero :)

Teve não Moça, meus treinos são apenas de terça, quinta e sábado. Nos intervalos, pode ser que eu passe aqui, ou não, para comentar!

Que bom que entendeu, mais uma contribuição do Caipira para o mundo, gostei!!

Tirou a barra das costas por cima?? Ou estava muito leve para o que estava fazendo, ou tem MUITA força Moça. Chuto pela primeira opção.

Xerooooos Mocinha.

Aooooooooooooooooooooooo caboclada marvada, cheradora de peido de égua véia. Oceis tão bãozin?? Bãozin memo?? Então ta bom uai, bora para o que interessa??

Treino... ontem foi dia de treino, então ficou assim:

Não, não teve treino. Desculpem-me, pensei em entrar aqui ontem e descer a lenha devido a extrema raiva que estava sentindo. Mas preferi poupar energias negativas e deixar esse dia lindo amanhecer e ver como estaria. Bom, cá estou, menos nervoso e de bem com a vida.

Não rolou treino ontem porque me arrumaram um aniversário da namorada de um [viadagem on] BFF [viadagem off] meu, então não poderia perder. Uma coisa eu posso dizer que valeu, fui convidado para pescar em alto mar no mês que vem, espero que dê certo.

Mas uma coisa me deixou triste, sábado passado não consegui treinar porque estava numa ressaca do caralho, ontem não treinei porque... ah eu já expliquei, e sábado que vem não rolará novamente porque é feriado, que beleeeeeeeeeeeeza não?! Tomanocentrodoolhodomeucuviu!!! Vou treinar quinta e sexta! Que treino?? Sei lá, inventarei um e que se foda, parado é que não vou ficar.

Bom acho que é isso, nadegas mais a declarar. Apenas que eu odeio frio, e está frio em pleno quase Novembro, sifude viu.... tempo do cão!!

Abraços, Beijos e Xero procê Moça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Tchião..

sem treino rapá, como que vc vai da uns tapa na orelha do Caio desse jeito??.. kkkkkk

pescaria em alto mar é legal cara.. ja me chamaram mas eu não sou mto chegado, mas tenho mta paciencia pra pescar..

bom, não tenho mto pra falar, então só estou enrolando um pouco aqui para o meu comentario ter mais que 3 linhas.. rs

tbm não estou gostando desse frio e bla bla bla..

acho que ja ta grandinho meu comentario.. hhaha

ha braços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...