Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

melhorei nada, a garganta piorou.. huahua.. mais vou fazer um gargarejo que me passram aqui no forum, tem até uma receita.. rs..

po que tenso oq aconteceu com seu pai.. melhoras pra ele..

hj tem mta gente irresponsavel no volante.. se as leis fossem mais rigorosas talvez esse numero fosse menos.. mas infelizmente a pessoa quase tira/ou tira a vida dos outros e não acontece nada..

abraços..

Agora está melhor né?! Não passei no seu diário ainda, está corrido hoje! Espero que sim!!

Meu amigo, enquanto não fizermos a leis valerem pra valer mesmo (redundante mas necessário) isso aqui vai sempre continuar o carnaval que é. FATO!

Abraços e obrigado pela positividade, caboclo!

Tarde Tiones!

Acho que ja vi foto dessa Collie tbm, se for a que eu to pensando é bem linda tbm.

postarei uma foto da bichinha pra vc dar uma olhada, eu gostei bastante, do "não acabamento dela", aparece os poros da madeira, bem bruta, rustica e sistematica.

se liga nesse joguinho de tarraxa, vc destrói a viola mas não desafina hahaha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516156262-luteria-jogo-de-tarraxas-mini-gotoh-para-viola-caipira-10pc-_JM

minha mãe as vezes quer me expulsar tbm haahaha ainda mais eu que to aprendendo.

cururu é bom demais, to ensinando minha namorada acompanhar no violão, vamos ver o progresso hahaha

Sim sim , a Collie é essa aqui.

Eita lasquera, essa tarraxa é das boas, pena que as minhas são diferentes e vai ficar feio a adaptação, as minhas são essas e colocarei outras iguais, aguentaram muito as pancadas rsrsrs!!

Tenho só um primo que acompanha de acordo no violão, namorada deve ser legal rsrs... Ela gosta de moda??

Ô Tião... Sei bem como é isso.... Sofri um acidente e sei como é brabo... Tanto para o acidentado quanto para família... Espero que depois do grande susto esteja tudo bem...

Tenta descontar a raiva nos pesos... É hora de bater as PR!!!!!!!

Vai fundo caboclo chucro!

Pois então rapaiz, e num é que eu lembrei de você, li tua história lá, foda mesmo né?!

raiva descontada cumpadi, hahaha

Magrelo barrigudo? Ah vá!

Isso aí, good vibes sempre. Cutting nervoso!

Besos!

Sim, barrigudo rsrs... mas um dia acredito eu que se antonimem esses adjetivos.

Cutting, como te amo!!

Besos Faaa!!

Fico 2 dias sem aparecer aqui e me sinto uma estranha hahahha

Tem foto de jantar, receita de omelete, cintura de paula fernandes, estou perdida

Você tem 78kg? Sempre quando te imagino te imagino maior por causa das cargas, mas enfim.

Amanha volto a acompanhar essa budega direito

Melhoras para o seu papis, ainda bem que não foi nada demais :)

beijnhos e xeros.


HDUSAHUIDSHAHDSUAHIUDHSIADA

também leio com essa voz, sempre fico imaginando o Tião num rodeio narrando hahahahhaha

Tamos juntos, ODEEEEEIO esse calor dos infernos, vou andando na rua e parece que o capeta vai te abraçando junto --'

HAHAHAHAHAHA PERDIDAAAAAAA é pouco!!! Isso das fotos e receitas, fazem algumas semanas já rsrs e não dois dias, se o meu você acha difícil de acompanhar, imagine o seu e o do Matheus, que virou Bate Papo UOL hahaha... Faça uma forcinha e se atualize poxa, tem bastante coisa legal por aqui. Só que não meeeesmo!! hahaha

Pois é, eu tenho SÓ 78kg agora, antes de começar o cutting eu bati quase 84kg, estava muito roliço, agora está menos pior, mas está ruim ainda.

Acompanhe moça, acompanheee!!

Obrigado pela energia positiva.

Xerus!!

Eia Tião! Não posso falar que quero "errar" num bulking, mas que dá vontade de parar de ser esse magrelo que todas as roupas ficam largas, que dá! kkkkkkkkk

Mas imagino quão estranho deve ser sempre ser magrelo e "do nada" ter umas gorduras... heheheh

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Entendi, tião!

Quando tiver as retiências vou procurar a letra no goóglie, pra entender corretamente o post! Valeu! heheheheh

Racheeeeeei de rir com a "rima"... kkkkkkkkkkkk

Com esse cutting com ajuda da Super-Japa-Fabi, você verá até os NAINIPÉQUI! kkkkkkk

Não concordei com essa frase do frio e calor! kkkkkkkkk

Abração, Tião!

Eu sei que não é por querer, mas a cada dia você escreve uma lição muito valiosa nesse diário. Parabéns por, não só relatar seus treinos e fazer o povo do fórum um pouco mais alegre pelos seus relatos, mas também por se preocupar com a sociedade em si.

Melhoras pro seu pai! Sei que não esta grave nem nada, mas só pra garantir, ele vai sair dessa fácil! Se já não saiu! haha!

Então coooooma fi, coooooma!! e deixará de ser magrelo.

Nossa, nunca me imaginei dando aula de Interpretação Postitica Caipiresca hahahahaha...

A rima eu fiz na hora, gosto de ficar trovando, quando estou meio bebado e com a viola na mão... Faz tempo que não faço isso hein, saudade!!

Naini?? Jamais meu amigo, já perdi as esperanças é serio, não vai rolar mano, mas vamos até onde der, tenho porra nenhuma a perder mesmo!!

Obrigado pelas palavras amigo, e agradeço também pela lembrança, o véio vai ficar bem, sei que vai...

Grande abraço e agora vá lá comer vá!!

Relembrar é viver.

Ou morrer, nesse caso! hahahahaha

Se isso for anatomicamente possível... #partiu9PackTiãoCorpoDourado!

#partiu9PackTiãoCorpoDouradoSQNnessavida.

@Tamy Também imaginava o tião de outro jeito... Tipo aqueles caboclos chucros de mão calejada de tanto capinar... Com um bigode saliente, camisa de botão aberta, capim no canto da boca e cigarro atrás da orelha... Andando descalço é claro, no meio do milharal arrancando cerca arame farpado com a mão e sem se machucar... rsrs...

Tipo assim:

g8lc.jpg

Brincadeiras a parte, essa descrição é do meu falecido sogro... Minha cunhada quando foi casar teve que deixar a mão do cara de molho e esfregar com uma escova... E não havia tesoura que tivesse força pra contar a unha... Esse era brabo...

Vou te contar um segredo, mas que fique entre a gente. Meu sonho ser assim um dia, chucro totaaaal, como meus tios da roça. Faço de tudo para poder usufruir o máximo possível dessa vida que ainda me é proporcionada, então quando chega os finais de semana, é roça, pé no chão, quando não estou a cavalo, camisa aberta, chapéu, canivete na sinta, só não rola o cigarro porque não fumo, mas nada me remete as lembranças de lá do que o cheio de um bom paieiro.

Tenho alma de caboclo, irmão. Da roça eu vim, pra lá eu retornarei.

Eta que sogro mais bruto esse hein, gostei, gostaria de ter o conhecido rsrsrs...

Grande abraço dotô!!

“... Quem tem confiança na terra, não põe adubo na planta, quem tem confiança no galo, não perde a hora e levante, o despertador da roça é o galo quando canta, riqueza do cantador, tá no peito e na gargaaaaaaaaanta...”

[rodeio on] Aoooooooooooooooooooooooo trem fuça, já matei onça pintada, fiz laço de sucuri, a morena que me conhece passa quatro noooooooite sem durmi!!!

Ao peãzada, cume que tão, bão mai bão memo?? Só peidano e xerano??? Ah então tá bom de mai da conta uai![rodeio off]

Ontem foi mais um dia de luta, e milagrosamente eu cheguei cedo na academia.

Pesos totais – Barra + anilhas.

Aquecimento adutor – Não rolou, uma véia chegou 3 segundos antes que eu na máquina, então desencanei, era mais rápido ela terminar um caminho de mesa, de dois metros, no crochê, do que as 10 reps que passaram pra ela. Deixa quieto.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (112kg) – O mano simpático, que eu comentei um tempo atrás, apareceu e ficou na posição de encoxamento, só pra garantir. Mas não precisou subi todas sem problema, acho que no bulk vai ser legal aumentar essa carga.

OHP – 1x10 (30kg) – 5x5 (52kg) – Nas últimas eu cheguei a pensar que não ia, mas iu!!

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (130kg) – Voltarei para 120kg, porque além de eu perceber o mano simpático disse que minha lombar deu uma leve curvada. Ok, obedecerei meu corpo.

Paralelas – 4x8 () – toma no meio do meu cu!! Acabou de ter o PALT (Plano de Abandono do Local de Trabalho) aqui na empresa, consecutivamente descemos 22 andares, foda viu, bem no meio do relato, e isso porque treinei panturrilha ontem, mãedafoca mesmo!!! Voltemos!!

Paralelas – 4x8 (93kg) – Esse aqui saiu numa boa, sempre esqueço de aumentar a carga, no próximo lembrarei.

Esteira – O que esteira, é serio mesmo Tião, sim, é sério, corri incríveis 15min em velocidade 10 hahahahaha... Bolt que se cuide!!

E casaaa!!

Tenho escutado falar muito dessa tal de Friendzone, já fiz parte por um bom tempo dela, mas não me vinha a memória como era, ver em terceira pessoa. Ontem pude agraciar essa linda arte. Não sei se oceis já viram boi no meio da vacaiada e encontra uma no cio?! Já? Se não, irei explicar: Ele levanta seus lábios superiores depois de cheirar bem cheirado a perseguida da dita cuja, e faz esse procedimento algumas vezes até que ela começa a se afastar do bando e ele sempre atrás, daííííííí que vem a porra do ditado: onde a vaca vai o boi vai atrás. Pois bem, há uma semana que vem percebendo essa movimentação entre um japa e uma moreninha lá da academia, onde ela vai, está lá o mondrongo atrás, lambendo por onde ela passa, mas ontem foi demais. Ela sentada na máquina de de de ah esqueci o nome daquela porra, Peck deck lembrei, e ele fazendo massagem no cangote dela, por uns bons 5 minutos. CARALEOOOOOO isso é muito ridículo, não digo isso por ele, porque está tentando manter contato para poder copular com a mesma, mas o ridículo que eu digo é por parte da menina (o que acontece com muitas delas). Explicarei.

Semana passada, terminado meu treino, eu sentado em uma escada, no canto esperando o sangue esfriar pra vazar pra casa, a instrutora passou com ela pra explicar um exercício X e fez questão de me apresentá-la, Maria não sei do que o nome dela.

- Ah, mas não me chame de Maria, porque eu não gosto.

Foda-se, eu não lembro o outro nome e a chamo de Maria quando a cruzo por lá. Ontem a instrutora me chamou de canto, depois de eu ter visto a linda cena de amor do japa e ela, e me diz:

- Ae Tião, ela falou pra mim, que era pra eu falar pra você que Maria ela só aceita se for baixinho, no pé do ouvido e a sós!

Caralhooooooooooooooooo, que mina filha da puta meu, fica toda de trelele com o carinha lá, dando maior moral pra ele, e depois vem com esse papo. Ah, ainda falou que deixaria eu amarrar ela com as correntes do meu Dip Belt e fazer o que quiser com ela hahaha eu achei engraçado, filha da puta mas engraçado, imaginei a cena.

Na boa, eu não sou nem um pouco O FODÃO, e não estou contando isso com esse intuito, de me vangloriar, não mesmo, até não conto aqui muitas coisas que ouço por aí, mas o que me fez parar 10min pra escrever isso, é que eu já estive do outro lado e sei como é realmente frustrante ser tratado assim, como o japa está sendo. E espero que algum de vocês aí, algum dia, não caiam nessas conversinhas de mulher aproveitadora!!

Tenho a impressão, que muitas mulheres fazem isso, por conta do próprio ego, se sentir valorizada, desejada e saber que tem um capacho logo abaixo delas, tenho raiva disso, e não me sinto nem um pouco confortável vendo essas coisas, me irrita.

O foda é que o cara está obcecado por ela, e seu eu for falar alguma coisa, ainda vou sair como o fdp!! Deixa rolar, quem sabe ele aprende com a vida, assim como eu aprendi!!

Bom, acho que é isso!! No relato de sexta-feira, colocarei a parte final do último causo.

Beijos, abraços e xero procê Moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora está melhor né?! Não passei no seu diário ainda, está corrido hoje! Espero que sim!!

Meu amigo, enquanto não fizermos a leis valerem pra valer mesmo (redundante mas necessário) isso aqui vai sempre continuar o carnaval que é. FATO!

Abraços e obrigado pela positividade, caboclo!

Sim sim , a Collie é essa aqui.

Eita lasquera, essa tarraxa é das boas, pena que as minhas são diferentes e vai ficar feio a adaptação, as minhas são essas e colocarei outras iguais, aguentaram muito as pancadas rsrsrs!!

Tenho só um primo que acompanha de acordo no violão, namorada deve ser legal rsrs... Ela gosta de moda??

Pois então rapaiz, e num é que eu lembrei de você, li tua história lá, foda mesmo né?!

raiva descontada cumpadi, hahaha

Sim, barrigudo rsrs... mas um dia acredito eu que se antonimem esses adjetivos.

Cutting, como te amo!!

Besos Faaa!!

HAHAHAHAHAHA PERDIDAAAAAAA é pouco!!! Isso das fotos e receitas, fazem algumas semanas já rsrs e não dois dias, se o meu você acha difícil de acompanhar, imagine o seu e o do Matheus, que virou Bate Papo UOL hahaha... Faça uma forcinha e se atualize poxa, tem bastante coisa legal por aqui. Só que não meeeesmo!! hahaha

Pois é, eu tenho SÓ 78kg agora, antes de começar o cutting eu bati quase 84kg, estava muito roliço, agora está menos pior, mas está ruim ainda.

Acompanhe moça, acompanheee!!

Obrigado pela energia positiva.

Xerus!!

Então coooooma fi, coooooma!! e deixará de ser magrelo.

Nossa, nunca me imaginei dando aula de Interpretação Postitica Caipiresca hahahahaha...

A rima eu fiz na hora, gosto de ficar trovando, quando estou meio bebado e com a viola na mão... Faz tempo que não faço isso hein, saudade!!

Naini?? Jamais meu amigo, já perdi as esperanças é serio, não vai rolar mano, mas vamos até onde der, tenho porra nenhuma a perder mesmo!!

Obrigado pelas palavras amigo, e agradeço também pela lembrança, o véio vai ficar bem, sei que vai...

Grande abraço e agora vá lá comer vá!!

Ou morrer, nesse caso! hahahahaha

#partiu9PackTiãoCorpoDouradoSQNnessavida.

Vou te contar um segredo, mas que fique entre a gente. Meu sonho ser assim um dia, chucro totaaaal, como meus tios da roça. Faço de tudo para poder usufruir o máximo possível dessa vida que ainda me é proporcionada, então quando chega os finais de semana, é roça, pé no chão, quando não estou a cavalo, camisa aberta, chapéu, canivete na sinta, só não rola o cigarro porque não fumo, mas nada me remete as lembranças de lá do que o cheio de um bom paieiro.

Tenho alma de caboclo, irmão. Da roça eu vim, pra lá eu retornarei.

Eta que sogro mais bruto esse hein, gostei, gostaria de ter o conhecido rsrsrs...

Grande abraço dotô!!

“... Quem tem confiança na terra, não põe adubo na planta, quem tem confiança no galo, não perde a hora e levante, o despertador da roça é o galo quando canta, riqueza do cantador, tá no peito e na gargaaaaaaaaanta...”

[rodeio on] Aoooooooooooooooooooooooo trem fuça, já matei onça pintada, fiz laço de sucuri, a morena que me conhece passa quatro noooooooite sem durmi!!!

Ao peãzada, cume que tão, bão mai bão memo?? Só peidano e xerano??? Ah então tá bom de mai da conta uai![rodeio off]

Ontem foi mais um dia de luta, e milagrosamente eu cheguei cedo na academia.

Pesos totais – Barra + anilhas.

Aquecimento adutor – Não rolou, uma véia chegou 3 segundos antes que eu na máquina, então desencanei, era mais rápido ela terminar um caminho de mesa, de dois metros, no crochê, do que as 10 reps que passaram pra ela. Deixa quieto.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (112kg) – O mano simpático, que eu comentei um tempo atrás, apareceu e ficou na posição de encoxamento, só pra garantir. Mas não precisou subi todas sem problema, acho que no bulk vai ser legal aumentar essa carga.

OHP – 1x10 (30kg) – 5x5 (52kg) – Nas últimas eu cheguei a pensar que não ia, mas iu!!

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (130kg) – Voltarei para 120kg, porque além de eu perceber o mano simpático disse que minha lombar deu uma leve curvada. Ok, obedecerei meu corpo.

Paralelas – 4x8 () – toma no meio do meu cu!! Acabou de ter o PALT (Plano de Abandono do Local de Trabalho) aqui na empresa, consecutivamente descemos 22 andares, foda viu, bem no meio do relato, e isso porque treinei panturrilha ontem, mãedafoca mesmo!!! Voltemos!!

Paralelas – 4x8 (93kg) – Esse aqui saiu numa boa, sempre esqueço de aumentar a carga, no próximo lembrarei.

Esteira – O que esteira, é serio mesmo Tião, sim, é sério, corri incríveis 15min em velocidade 10 hahahahaha... Bolt que se cuide!!

E casaaa!!

Tenho escutado falar muito dessa tal de Friendzone, já fiz parte por um bom tempo dela, mas não me vinha a memória como era, ver em terceira pessoa. Ontem pude agraciar essa linda arte. Não sei se oceis já viram boi no meio da vacaiada e encontra uma no cio?! Já? Se não, irei explicar: Ele levanta seus lábios superiores depois de cheirar bem cheirado a perseguida da dita cuja, e faz esse procedimento algumas vezes até que ela começa a se afastar do bando e ele sempre atrás, daííííííí que vem a porra do ditado: onde a vaca vai o boi vai atrás. Pois bem, há uma semana que vem percebendo essa movimentação entre um japa e uma moreninha lá da academia, onde ela vai, está lá o mondrongo atrás, lambendo por onde ela passa, mas ontem foi demais. Ela sentada na máquina de de de ah esqueci o nome daquela porra, Peck deck lembrei, e ele fazendo massagem no cangote dela, por uns bons 5 minutos. CARALEOOOOOO isso é muito ridículo, não digo isso por ele, porque está tentando manter contato para poder copular com a mesma, mas o ridículo que eu digo é por parte da menina (o que acontece com muitas delas). Explicarei.

Semana passada, terminado meu treino, eu sentado em uma escada, no canto esperando o sangue esfriar pra vazar pra casa, a instrutora passou com ela pra explicar um exercício X e fez questão de me apresentá-la, Maria não sei do que o nome dela.

- Ah, mas não me chame de Maria, porque eu não gosto.

Foda-se, eu não lembro o outro nome e a chamo de Maria quando a cruzo por lá. Ontem a instrutora me chamou de canto, depois de eu ter visto a linda cena de amor do japa e ela, e me diz:

- Ae Tião, ela falou pra mim, que era pra eu falar pra você que Maria ela só aceita se for baixinho, no pé do ouvido e a sós!

Caralhooooooooooooooooo, que mina filha da puta meu, fica toda de trelele com o carinha lá, dando maior moral pra ele, e depois vem com esse papo. Ah, ainda falou que deixaria eu amarrar ela com as correntes do meu Dip Belt e fazer o que quiser com ela hahaha eu achei engraçado, filha da puta mas engraçado, imaginei a cena.

Na boa, eu não sou nem um pouco O FODÃO, e não estou contando isso com esse intuito, de me vangloriar, não mesmo, até não conto aqui muitas coisas que ouço por aí, mas o que me fez parar 10min pra escrever isso, é que eu já estive do outro lado e sei como é realmente frustrante ser tratado assim, como o japa está sendo. E espero que algum de vocês aí, algum dia, não caiam nessas conversinhas de mulher aproveitadora!!

Tenho a impressão, que muitas mulheres fazem isso, por conta do próprio ego, se sentir valorizada, desejada e saber que tem um capacho logo abaixo delas, tenho raiva disso, e não me sinto nem um pouco confortável vendo essas coisas, me irrita.

O foda é que o cara está obcecado por ela, e seu eu for falar alguma coisa, ainda vou sair como o fdp!! Deixa rolar, quem sabe ele aprende com a vida, assim como eu aprendi!!

Bom, acho que é isso!! No relato de sexta-feira, colocarei a parte final do último causo.

Beijos, abraços e xero procê Moça.

melhorei nada.. kkkkk.. parece que to até pior..

corrige la, vc colocou paralelas duas vezes..

mta mancada com o cara.. dps quando ela for falar pra ele, se falar neh, o cara entra em depressão pq criou tanta expectativa..

parabens pelo treino, e pelas encoxadas levadas pelo rapaz gente boa.. kkkk

abraço.. e manda um abraço pro seu pai tbm.. rs

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaahahah

comerei, comeeeeeeerei! Ontem fui num lugar que é 26 reais a vontade, eita que comida boa rapaz! Comi até virar o zóio.. hahaahah

Eu rimo tanto que pareço um santo... hahahaha essa foi ruim

Nine pack:

1296291621-61.jpg

Gostei da "[rodeio on]", ficou mais claro... heuheuheuhe

ô Tião! Pra que toda essa ignorância nos treinos?! Baixa as cargas! kkkkkkkkkkkkkk

Eu entendo isso, sofri muito nessa friendzone! hahahah

Agora se vejo que já estou começando a entrar na friendzone dou umas zuadas, falo umas besteiras e tento sair... kkkkkkkkk

Mas nunca fiquei desse jeito desse rapaz, é muita friendzone! hahahah

Poréeeeeeeeeem essa história provou que as mulheres gostam de homens que parecem o Gustavo Lima homem bruto! haahah

Abraços Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem, há uma semana que vem percebendo essa movimentação entre um japa e uma moreninha lá da academia, onde ela vai, está lá o mondrongo atrás, lambendo por onde ela passa, mas ontem foi demais.

Japa, raça maldita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiããããão! Falei pra descontar nos pesos e vc levou ao pé da letra. Levantamento Terra do capiroto esse hein! O OHP está bem pasado tb... Parabéns!

E quanto ao Japa, deixa rolar... Se te der a oportunidade e valer a pena, manda ver! Quem garante que se fosse o contrário ele não perdoaria... Se não for pra tu vai ser pra outro... A vida é assim.... kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tamy Também imaginava o tião de outro jeito... Tipo aqueles caboclos chucros de mão calejada de tanto capinar... Com um bigode saliente, camisa de botão aberta, capim no canto da boca e cigarro atrás da orelha... Andando descalço é claro, no meio do milharal arrancando cerca arame farpado com a mão e sem se machucar... rsrs...

Tipo assim:

g8lc.jpg

Brincadeiras a parte, essa descrição é do meu falecido sogro... Minha cunhada quando foi casar teve que deixar a mão do cara de molho e esfregar com uma escova... E não havia tesoura que tivesse força pra contar a unha... Esse era brabo...

Sabe aqueles filmes q a mocinha vai para um sitio no fim do mundo e la tem um caipira sarado hahahaha assim q iamginava o tiao, mas ai descobri q estava errada hahaua

Agora está melhor né?! Não passei no seu diário ainda, está corrido hoje! Espero que sim!!

Meu amigo, enquanto não fizermos a leis valerem pra valer mesmo (redundante mas necessário) isso aqui vai sempre continuar o carnaval que é. FATO!

Abraços e obrigado pela positividade, caboclo!

Sim sim , a Collie é essa aqui.

Eita lasquera, essa tarraxa é das boas, pena que as minhas são diferentes e vai ficar feio a adaptação, as minhas são essas e colocarei outras iguais, aguentaram muito as pancadas rsrsrs!!

Tenho só um primo que acompanha de acordo no violão, namorada deve ser legal rsrs... Ela gosta de moda??

Pois então rapaiz, e num é que eu lembrei de você, li tua história lá, foda mesmo né?!

raiva descontada cumpadi, hahaha

Sim, barrigudo rsrs... mas um dia acredito eu que se antonimem esses adjetivos.

Cutting, como te amo!!

Besos Faaa!!

HAHAHAHAHAHA PERDIDAAAAAAA é pouco!!! Isso das fotos e receitas, fazem algumas semanas já rsrs e não dois dias, se o meu você acha difícil de acompanhar, imagine o seu e o do Matheus, que virou Bate Papo UOL hahaha... Faça uma forcinha e se atualize poxa, tem bastante coisa legal por aqui. Só que não meeeesmo!! hahaha

Pois é, eu tenho SÓ 78kg agora, antes de começar o cutting eu bati quase 84kg, estava muito roliço, agora está menos pior, mas está ruim ainda.

Acompanhe moça, acompanheee!!

Obrigado pela energia positiva.

Xerus!!

Então coooooma fi, coooooma!! e deixará de ser magrelo.

Nossa, nunca me imaginei dando aula de Interpretação Postitica Caipiresca hahahahaha...

A rima eu fiz na hora, gosto de ficar trovando, quando estou meio bebado e com a viola na mão... Faz tempo que não faço isso hein, saudade!!

Naini?? Jamais meu amigo, já perdi as esperanças é serio, não vai rolar mano, mas vamos até onde der, tenho porra nenhuma a perder mesmo!!

Obrigado pelas palavras amigo, e agradeço também pela lembrança, o véio vai ficar bem, sei que vai...

Grande abraço e agora vá lá comer vá!!

Ou morrer, nesse caso! hahahahaha

#partiu9PackTiãoCorpoDouradoSQNnessavida.

Vou te contar um segredo, mas que fique entre a gente. Meu sonho ser assim um dia, chucro totaaaal, como meus tios da roça. Faço de tudo para poder usufruir o máximo possível dessa vida que ainda me é proporcionada, então quando chega os finais de semana, é roça, pé no chão, quando não estou a cavalo, camisa aberta, chapéu, canivete na sinta, só não rola o cigarro porque não fumo, mas nada me remete as lembranças de lá do que o cheio de um bom paieiro.

Tenho alma de caboclo, irmão. Da roça eu vim, pra lá eu retornarei.

Eta que sogro mais bruto esse hein, gostei, gostaria de ter o conhecido rsrsrs...

Grande abraço dotô!!

“... Quem tem confiança na terra, não põe adubo na planta, quem tem confiança no galo, não perde a hora e levante, o despertador da roça é o galo quando canta, riqueza do cantador, tá no peito e na gargaaaaaaaaanta...”

[rodeio on] Aoooooooooooooooooooooooo trem fuça, já matei onça pintada, fiz laço de sucuri, a morena que me conhece passa quatro noooooooite sem durmi!!!

Ao peãzada, cume que tão, bão mai bão memo?? Só peidano e xerano??? Ah então tá bom de mai da conta uai![rodeio off]

Ontem foi mais um dia de luta, e milagrosamente eu cheguei cedo na academia.

Pesos totais – Barra + anilhas.

Aquecimento adutor – Não rolou, uma véia chegou 3 segundos antes que eu na máquina, então desencanei, era mais rápido ela terminar um caminho de mesa, de dois metros, no crochê, do que as 10 reps que passaram pra ela. Deixa quieto.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90kg) – 3x5 (112kg) – O mano simpático, que eu comentei um tempo atrás, apareceu e ficou na posição de encoxamento, só pra garantir. Mas não precisou subi todas sem problema, acho que no bulk vai ser legal aumentar essa carga.

OHP – 1x10 (30kg) – 5x5 (52kg) – Nas últimas eu cheguei a pensar que não ia, mas iu!!

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (130kg) – Voltarei para 120kg, porque além de eu perceber o mano simpático disse que minha lombar deu uma leve curvada. Ok, obedecerei meu corpo.

Paralelas – 4x8 () – toma no meio do meu cu!! Acabou de ter o PALT (Plano de Abandono do Local de Trabalho) aqui na empresa, consecutivamente descemos 22 andares, foda viu, bem no meio do relato, e isso porque treinei panturrilha ontem, mãedafoca mesmo!!! Voltemos!!

Paralelas – 4x8 (93kg) – Esse aqui saiu numa boa, sempre esqueço de aumentar a carga, no próximo lembrarei.

Esteira – O que esteira, é serio mesmo Tião, sim, é sério, corri incríveis 15min em velocidade 10 hahahahaha... Bolt que se cuide!!

E casaaa!!

Tenho escutado falar muito dessa tal de Friendzone, já fiz parte por um bom tempo dela, mas não me vinha a memória como era, ver em terceira pessoa. Ontem pude agraciar essa linda arte. Não sei se oceis já viram boi no meio da vacaiada e encontra uma no cio?! Já? Se não, irei explicar: Ele levanta seus lábios superiores depois de cheirar bem cheirado a perseguida da dita cuja, e faz esse procedimento algumas vezes até que ela começa a se afastar do bando e ele sempre atrás, daííííííí que vem a porra do ditado: onde a vaca vai o boi vai atrás. Pois bem, há uma semana que vem percebendo essa movimentação entre um japa e uma moreninha lá da academia, onde ela vai, está lá o mondrongo atrás, lambendo por onde ela passa, mas ontem foi demais. Ela sentada na máquina de de de ah esqueci o nome daquela porra, Peck deck lembrei, e ele fazendo massagem no cangote dela, por uns bons 5 minutos. CARALEOOOOOO isso é muito ridículo, não digo isso por ele, porque está tentando manter contato para poder copular com a mesma, mas o ridículo que eu digo é por parte da menina (o que acontece com muitas delas). Explicarei.

Semana passada, terminado meu treino, eu sentado em uma escada, no canto esperando o sangue esfriar pra vazar pra casa, a instrutora passou com ela pra explicar um exercício X e fez questão de me apresentá-la, Maria não sei do que o nome dela.

- Ah, mas não me chame de Maria, porque eu não gosto.

Foda-se, eu não lembro o outro nome e a chamo de Maria quando a cruzo por lá. Ontem a instrutora me chamou de canto, depois de eu ter visto a linda cena de amor do japa e ela, e me diz:

- Ae Tião, ela falou pra mim, que era pra eu falar pra você que Maria ela só aceita se for baixinho, no pé do ouvido e a sós!

Caralhooooooooooooooooo, que mina filha da puta meu, fica toda de trelele com o carinha lá, dando maior moral pra ele, e depois vem com esse papo. Ah, ainda falou que deixaria eu amarrar ela com as correntes do meu Dip Belt e fazer o que quiser com ela hahaha eu achei engraçado, filha da puta mas engraçado, imaginei a cena.

Na boa, eu não sou nem um pouco O FODÃO, e não estou contando isso com esse intuito, de me vangloriar, não mesmo, até não conto aqui muitas coisas que ouço por aí, mas o que me fez parar 10min pra escrever isso, é que eu já estive do outro lado e sei como é realmente frustrante ser tratado assim, como o japa está sendo. E espero que algum de vocês aí, algum dia, não caiam nessas conversinhas de mulher aproveitadora!!

Tenho a impressão, que muitas mulheres fazem isso, por conta do próprio ego, se sentir valorizada, desejada e saber que tem um capacho logo abaixo delas, tenho raiva disso, e não me sinto nem um pouco confortável vendo essas coisas, me irrita.

O foda é que o cara está obcecado por ela, e seu eu for falar alguma coisa, ainda vou sair como o fdp!! Deixa rolar, quem sabe ele aprende com a vida, assim como eu aprendi!!

Bom, acho que é isso!! No relato de sexta-feira, colocarei a parte final do último causo.

Beijos, abraços e xero procê Moça.

Essa semana estou cansada ai mexe com meu senso de juizo hahaha

Ja cortei o bate papo uol reduziu, as vezes eles la q conversam sozinhos, essa galera é comunicativa e no fundo conversar por aqui me distrai do dia :x

Otimas cargas como sempre, tiao como faz o aquecimento taz 1 serie de quantos? E realmente ajuda? (Por enquanto com meus pesinhos nao sinto problemas, mas vai q um dia precise, ne?)

Ah cara q bitch como ela vira e fala isso hahahahaha agora voltei a te imaginar o caipira garanhao do filme.

Mas defendendo a fz, as vezes nao é culpa da menina ela poderia ter sido clara q nao queria nada com ele e msm assim ele lamber o chao q ela pisa, mas claro q tem mts meninas q amam ter um cara de reserva se tudo der errado ou apenas para encher a bola delas msm

Aaaah esqueci beijinhos e xeros pra vc caipira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Esse Tião é malandrops! As mina pira.

E sobre o japa xonado na morena, eu uma vez dei um soco que deixou a orelha de um colega sangrando porque ele "ficou" com uma menininha que eu "gostava". HUEHUE Mas faz tempo, hoje eu dia não tenho nada contra. Se ela te quer, vai firme. Burro é o cara que não se dá conta que a mina não quer nada (o japinha nesse caso).

Valeu, Tio!

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caboclo fuçado!

tarraxinhas da hora as suas tbm, tem q por da mesma pra não ficar diferente msm, afinal, tem que se tratar bem uma Rozini Tião Carreiro rs.

que lindo a australian tbm. Belos animais.

Quanto ao treino, pfff falar o que, alem de dar muita risada com os comentarios dos exercicios, me espelho nessas cargas!

quanto vc acha que pesa a barra que vc faz agachamento? Na academia que eu treino a barra pesa uns 13kg, foda, se colocar mais peso acho que entorta assim /\ hahahahahaha

Abraço!

@007. O que vc acha de um Yellow Ledbetter na Viola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...