Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237

Ei Tiozão!

Que tipo de música tu toca com essa viola braba? Sai um bluezão malandro?

Abrashow

Edit: quase me esqueço. Good melhoras pro paizão.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo na paz irmãzinho e você?? Melhorou a garganta??

Pois é, não lembro quem foi que me disse o nome desse trem aí, mas não faz muito tempo que descobri não!!

Ou foi oi Caio, ou o Ramon ou o Mestre Relax, um desses!!

Obrigado e pra você também.

opaaaaa... Sou magrelo barrigudo mas ainda consigo fazer umas graças também!! rsrsrs

Quando criança e eu ia pra praia, cheguei a perguntar pra minha mãe se era possível cimentar a praia hahhahah... mó viagem!!

Obrigado Faaa... logo logo ele estará muito melhor!!

Dieta indo daquele jeito, beeeem regrada.

Beijos e boa semana...

Então, eu pensava a mesma coisa sobre crescer seco, até eu errar feio num bulk sujo que fiz uns anos atrás, conclusão? As amadas gorduras.

Então, se o post começa com "..." e termina com "...", é porque é parte de uma música, então não precisa ler com voz de rodeio, agooooora se o trem começa Bruto memo sabe?! Tipo assim [voz de locutor de rodeio on]: Aooooooooooooooo muié feia do cabelo enrolado, que é só sair do banho ele já está armado, fica esperta que desse jeito nem homi cego fica do seu laaaaaado... Abriiiiiiiiu a porteira, viajou decolou, corcoviu prum lado, pro outro, pó peeegá.

Aí sim pode ler com essa voz aí!!

Obrigado dotô, loguinho chaga lá, não vai demorar, nessa nova fase de SL já encosta que eu sei!!

Gosto dos dois, por isso intercalo em meus treinos. Apesar de eu não ser o Senhor Soquispéque do mundo, aliás, acho que nem musculatura abdominal eu tenho, pra falar a verdade, e vou ter que partir dessa pra uma melhor sem ao menos ver tchupéquis quem dirá Síquis.

Já morei na praia, e não sei se voltaria tão cedo não. Ao menos para a cidade onde morei.

Frio é coisa do capeta!! Tempinho de calor bão da gora sereeena!!

Abraços caboclo!!

Hahaha... sabia que eu não era o único que não amava esse local tão desejado!

Então, na verdade ela vai solta mesmo, só me acompanhando, ela é uma Border Collie, o pit ficou na casa do meu pai a hora que eu fui embora... Aquele lá sim me puxa numa boa por uma hora, fácil!!

Obrigado Ramon, logo ele estará melhor!

Eita lasquera, quero ibagens dela de verdade, nada de internet!! A minha (Rozini Tião Carreiro) eu PRECISO trocar as tarraxas, não me pergunte como mas elas estão espanadas, perdendo afinação em 10min mais ou menos rsrsrs... mas isso é facilnho, já falei com o Luthier, quero fazer mais umas coisas nela, aí o trem vai ficar tinindo rsrsrs!!

Ontem fui dar umas ponteadas era 23h, a Dona Maricotinha queria me matar, mas não estava nem aí, precisava ao menos mandar uns cururu marvado

Poxa, bom saber que tenho um Darth Vader por aqui, nunca sabemos quando precisaremos de sua vasta sabedoria, não é mesmo?! rsrsrs...

Obrigado dotô, sei que com a energia positiva de vocês ele ficará ótimo em pouco tempo.

Para quem está se perguntando o que aconteceu como meu coroa, nada mais justo do que contar o que houve com ele, já que recebo muitas mensagens positivas por aqui.

Voltando para casa, meu pai que é comerciante, depois de um dia exaustivo de trabalho, as 02h40 da manhã , ele precisa pegar uma pequena serra para voltar pra casa. Um carro se perdeu na curva e veio de encontro ao dele, ocasionando um acidente tido como gravíssimo, PT nos dois carros, ele quebrou um pé, costelas e um corte na cabeça, mas está super bem, graças a Deus. O rapaz estava bêbado, não possui habilitação e o carro não era dele, apesar de ter seguro, quase morreu, quaase.

Juízo molecada, muito juízo, a vida dos outros também depende de você, ao volante. Infelizmente muitas pessoas só aprendem com o próprio erro, mas ainda existem algumas poucas que aprendem com o erro dos outros. Espero que pra alguém, algum dia que ler isso, aprenda que ao volante não se brinca. Não estamos num grande GTA V, isso aqui é vida real rapazeada, e não se esqueçam, ela é só uma e não tem replay.

Fui!

melhorei nada, a garganta piorou.. huahua.. mais vou fazer um gargarejo que me passram aqui no forum, tem até uma receita.. rs..

po que tenso oq aconteceu com seu pai.. melhoras pra ele..

hj tem mta gente irresponsavel no volante.. se as leis fossem mais rigorosas talvez esse numero fosse menos.. mas infelizmente a pessoa quase tira/ou tira a vida dos outros e não acontece nada..

abraços..

Link para o comentário

Tarde Tiones!

Acho que ja vi foto dessa Collie tbm, se for a que eu to pensando é bem linda tbm.

postarei uma foto da bichinha pra vc dar uma olhada, eu gostei bastante, do "não acabamento dela", aparece os poros da madeira, bem bruta, rustica e sistematica.

se liga nesse joguinho de tarraxa, vc destrói a viola mas não desafina hahaha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516156262-luteria-jogo-de-tarraxas-mini-gotoh-para-viola-caipira-10pc-_JM

minha mãe as vezes quer me expulsar tbm haahaha ainda mais eu que to aprendendo.

cururu é bom demais, to ensinando minha namorada acompanhar no violão, vamos ver o progresso hahaha

Link para o comentário

opaaaaa... Sou magrelo barrigudo mas ainda consigo fazer umas graças também!! rsrsrs

Quando criança e eu ia pra praia, cheguei a perguntar pra minha mãe se era possível cimentar a praia hahhahah... mó viagem!!

Obrigado Faaa... logo logo ele estará muito melhor!!

Dieta indo daquele jeito, beeeem regrada.

Beijos e boa semana...

Magrelo barrigudo? Ah vá!

Isso aí, good vibes sempre. Cutting nervoso!

Besos!

Link para o comentário

Fico 2 dias sem aparecer aqui e me sinto uma estranha hahahha

Tem foto de jantar, receita de omelete, cintura de paula fernandes, estou perdida

Você tem 78kg? Sempre quando te imagino te imagino maior por causa das cargas, mas enfim.

Amanha volto a acompanhar essa budega direito

Melhoras para o seu papis, ainda bem que não foi nada demais :)

beijnhos e xeros.

Também não reclaaaamo muito de ser ecto não, sei que quando crescer, vou cresce "seco", mas o problema é esse crescer.. heuehuehehu

Mas com calma eu chego lá, e você se mantêm... hahahahah

Valeu pelas MOBs!

Besta não! Bestinha, besta é meu pai! kkkkkkkkk

Eu leio essas suas frases com voz de locutor de rodeio, é assim mesmo? ahahaahha

Parabéns mais uma vez pelas cargas!

Qual você acha melhor pro abd, hanging leg raises ou plank?

Nesse caso somos iguais, Tião. Também odeio praia, se bem que com o stress daqui de SP, estou pensando seriamente em ir pra algum lugar longe daqui! kkkkkkkkk

Melhoras pro seu pai.

Tião, não me odeie, mas tenho que falar uma coisa: ODEIO O CALOR, PQP! HOJE ACORDEI AS 3 DA MANHÃ SUANDO. Por isso que amo o frio.. *-*

Abraços e bons treinos!

HDUSAHUIDSHAHDSUAHIUDHSIADA

também leio com essa voz, sempre fico imaginando o Tião num rodeio narrando hahahahhaha

Tamos juntos, ODEEEEEIO esse calor dos infernos, vou andando na rua e parece que o capeta vai te abraçando junto --'

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Eia Tião! Não posso falar que quero "errar" num bulking, mas que dá vontade de parar de ser esse magrelo que todas as roupas ficam largas, que dá! kkkkkkkkk

Mas imagino quão estranho deve ser sempre ser magrelo e "do nada" ter umas gorduras... heheheh

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... Entendi, tião!

Quando tiver as retiências vou procurar a letra no goóglie, pra entender corretamente o post! Valeu! heheheheh

Racheeeeeei de rir com a "rima"... kkkkkkkkkkkk

Com esse cutting com ajuda da Super-Japa-Fabi, você verá até os NAINIPÉQUI! kkkkkkk

Não concordei com essa frase do frio e calor! kkkkkkkkk

Abração, Tião!

Eu sei que não é por querer, mas a cada dia você escreve uma lição muito valiosa nesse diário. Parabéns por, não só relatar seus treinos e fazer o povo do fórum um pouco mais alegre pelos seus relatos, mas também por se preocupar com a sociedade em si.

Melhoras pro seu pai! Sei que não esta grave nem nada, mas só pra garantir, ele vai sair dessa fácil! Se já não saiu! haha!

Link para o comentário

Estou achando que preciso fazer uns abdominais. Não sei... o protocolo diz que não é necessário, mas eu estou começando a achar que é sim. Vou pensar sobre isso.

Chuuuupa spoiler, hahahahaha

História: Como já fazia quase um mês que eu não ia a noite na academia, otem foi dia de rever os cumpadi. Eis que estou eu lá, tinha terminado o agachamento e estava no supino, aí um amigo chega e fala:

- Nossa, fazendo perna e peito hoje?

- Ah, sim estou, e vou fazer costas e triceps ainda.

- Nossa, que treino doido.

Ri, e continuei com o supino.

Passados vinte minutos volta o candango.

- Sabe Tião, eu estava fazendo um treino que se chama Strong Lift 5x5, conhece?

- Já ouvi falar.

- Então, terminei ele semana passada.

- Poxa que legal, quanto tempo fez esse treino e qual foi sua maior carga no agachamento livre?

- Um mês. Não, agachamento eu não fazia.

- Ah!! :suicide_anim:

Relembrar é viver.

Link para o comentário

@Tamy Também imaginava o tião de outro jeito... Tipo aqueles caboclos chucros de mão calejada de tanto capinar... Com um bigode saliente, camisa de botão aberta, capim no canto da boca e cigarro atrás da orelha... Andando descalço é claro, no meio do milharal arrancando cerca arame farpado com a mão e sem se machucar... rsrs...

Tipo assim:

g8lc.jpg

Brincadeiras a parte, essa descrição é do meu falecido sogro... Minha cunhada quando foi casar teve que deixar a mão do cara de molho e esfregar com uma escova... E não havia tesoura que tivesse força pra contar a unha... Esse era brabo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...