Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Só tem gente com carga monstrinhas nos diários hahaha

Tiãaaaaaao reparei no chão e realmente tem o "colchãozinho", mas o da minha academia é tão durinho e firme que nunca reparei, não é fofo que nem tatame, hoje no RDL joguei a barra no chão para ver se amortecia hahahhaha faz barulho mas pelo menos não quebra o chão (como se minhas cargas penas iriam quebrar o chão de qualquer forma).

Annnnw você é um fofo, uma boa semana pra você também e se cuida. Beijos e xeros fiquei triste, agora esta distribuindo xeros, antes era exclusiva :)

Que nada, isso só é questão de tempo para conseguir também!!

Hehehe... tem umas que tem só uma borrachinha safada, mas tem muitas que tem espuma mesmo, borracha grossa, pode largar o peso que for, que não vai fazer barulho (do chão) e nem quebrar nada, talvez um pé.

Obrigado Thamyzita!!

Nao vou citar nomes mas depois uma tal pessoa fala que eu que sou carente.. (nao eh a Fabii)

Eu sei ler msg subliminar.. kkkkkk..

Não é carência, é exclusividade rsrsrsrs...

Também estou bem assim, mas se a mulher for gatinha, me esforço um pouquinho mais antes de tocar o Foda-se... kkkkkkkkkkkkkk

Isso é bom, eu estou no quase M, só que uso P kkkkkkkkkkkkk

O problema é que antes acho que usava PPPPPPPPP.... ¬¬"

Grande Tião, grandes ensinamentos e grandes mensagens.

#TiãoMito

Grande abraço e um ótimo final de semana!


ps: esqueci de falar, também fecho meu pulso com a mão e ainda sobra... kkkkkkkkk


ps2: qual MOB você fez pros ombros?

Ectos natos meu amigo!! Mas não acho ruim não.

As MOBs que eu fiz, foi essa que o Gremista passou no diário do Martin:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-diario-do-martin/page-265

Grande abraço e obrigado pelos elogios meu amigão!!

Entao somos 3 que fecham o pulso com a mao e sobra um pouco ainda.. mas tbm tenho a mao grande..rs

Ah, falou mãozudo!! hahaha...

mas bah, guri

esse caipira é virado no pau de mel

auhauhauha

quanto ao pulso

o meu não fecha, falta uns 3 mm

estrutura gigante .-.

Que honra o senhor por aqui... Vejo muitos dos seus postos lá no lado negro da força rsrsrs...

Pau de mel nada, quem dera fosse!! rsrs...

Ogrooo!! rsrs

Apareça mais... grande abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=WaTQLU4V6sw

há!

Prazer, Tião.

Atleta, cantor, violeiro, xavecador, GL e mestre.

A seu dispor.

Hahahahahaha má é biesta miesmo moço!! rsrsrs

“... Já domei leão, já brinquei na neve, China e Japão eu disse até breve, esse é meu pais, sem comparação, já tem o formato do coração, todo canto é lindo, pra mim tanto faz, quando eu quero mais, eu vou pra GOIÁS!!...”

Caba nãããão mundão.

Sabadão foi dia de treno, então o trem saiu de acordo.

Cargas Totais – Barra mais anilhas

Aquecimento adutor – 1x30 todos os pesos daquela joça de máquinetinha dos infernos!! Tava brabo.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90) – 4x8 (110kg) – Hmmmm... de buenas. Estou segurando assim porque meu quadril esquerdo está me lembrando todos os dias que ele existe. Foi só eu parar de fazer as MOBs pra ele que o carinha já começa a reclamar. O trem chato, tem que ficar de mimimi com ele. Sifude viu!! Hahahahaha!!

Supino – 5x5 (90kg) – Saiu até que tranquilo em relação a minha alimentação, estava praticamente em jejum, mas foi que foi sabagaça véia.

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (120kg) – Com CARBONADO DE MAGNÉSIO tudo fica mais estável. Saiu!!

Chin up – 4x8 (88kg) – Cadenciado, porém um pouco cansativo nas últimas, pensei que não fossem sair, liguei o propulso a ar e saiu hahahaha!!!

Hanging Leg Raises – 4x10 - WTF?? Como assim Tião?? É, deu vontade e eu fui lá e fiz, então fodacê!

Logo após meu treino, olhei para o céu, sol, poucas nuvens e nada em vista para fazer, afinal eu não iria pra roça! Que tal uma praia? Apesar de eu não gostar nem um pouco desse maravilhoso lugar que MUITOS veneram, aquela areia entrando no cu, é serio, no cu mesmo, não sei como que aquela merda vai para na bunda daquele jeito, acho que até onde o talco da mamãe nunca chegou tão longe, mas a merda da areia chega, não sei se é pior colocar uma lixa 100 entre as nadegas ou roçar aquela areia o dia inteiro na bunda. A tia gorda varizenta, de maiô preto, gritando com o neto pra trazer mais salgadinho Fofura, o povo torrando no sol, como se fosse frangos de padaria e ele fosse sumir amanhã e em um dia querem ficar da cor da Vera Verão, o vendedor de picolé vestido de Teletubie suando mais que cavalo em dia de prova, gritando feito uma gralha, meteoros em forma de bola de futebol/vôlei (aquelas bem vagabundas, coloridas, de 10 Dilmas mesmo) cruzando o ar, prontos para atingir sua bebida/comida, e saiba, é só uma questão de tempo, porque sim, vai acertar.

Não galera, o caipira aqui não nasceu pra isso MEEESMO! Mas tudo bem, por uma nobre causa, vamos a ela, afinal fui visitar meu coroa, está enfermo! Aproveitei pra passar na casa de praia do Síquis, que estava lá também, eu precisava usufruir dos serviços de sua namoradinha rsrsrs... não, não pensem bobagem, ela é Vet e eu precisava tirar umas dúvidas com ela.

Visitei o meu véio, mas na volta, parei na cidade, saquei no meu skate mini cruiser e fui obrigado a deslizar pela ciclovia, eu e minha cachora. Ok, uma hora de brincadeira e deu. Subi a serra.

Beijos e tenham uma ótima semana.

Xero só procê Tamyzita!! :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada, isso só é questão de tempo para conseguir também!!

Hehehe... tem umas que tem só uma borrachinha safada, mas tem muitas que tem espuma mesmo, borracha grossa, pode largar o peso que for, que não vai fazer barulho (do chão) e nem quebrar nada, talvez um pé.

Obrigado Thamyzita!!

Não é carência, é exclusividade rsrsrsrs...

Ectos natos meu amigo!! Mas não acho ruim não.

As MOBs que eu fiz, foi essa que o Gremista passou no diário do Martin:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-diario-do-martin/page-265

Grande abraço e obrigado pelos elogios meu amigão!!

Ah, falou mãozudo!! hahaha...

Que honra o senhor por aqui... Vejo muitos dos seus postos lá no lado negro da força rsrsrs...

Pau de mel nada, quem dera fosse!! rsrs...

Ogrooo!! rsrs

Apareça mais... grande abraço.

Hahahahahaha má é biesta miesmo moço!! rsrsrs

“... Já domei leão, já brinquei na neve, China e Japão eu disse até breve, esse é meu pais, sem comparação, já tem o formato do coração, todo canto é lindo, pra mim tanto faz, quando eu quero mais, eu vou pra GOIÁS!!...”

Caba nãããão mundão.

Sabadão foi dia de treno, então o trem saiu de acordo.

Cargas Totais – Barra mais anilhas

Aquecimento adutor – 1x30 todos os pesos daquela joça de máquinetinha dos infernos!! Tava brabo.

Agachamento – 1x10 (50kg) – 1x8 (90) – 4x8 (110kg) – Hmmmm... de buenas. Estou segurando assim porque meu quadril esquerdo está me lembrando todos os dias que ele existe. Foi só eu parar de fazer as MOBs pra ele que o carinha já começa a reclamar. O trem chato, tem que ficar de mimimi com ele. Sifude viu!! Hahahahaha!!

Supino – 5x5 (90kg) – Saiu até que tranquilo em relação a minha alimentação, estava praticamente em jejum, mas foi que foi sabagaça véia.

Terra – 1x5 (90kg) – 1x5 (110kg) – 1x5 (120kg) – Com CARBONADO DE MAGNÉSIO tudo fica mais estável. Saiu!!

Chin up – 4x8 (88kg) – Cadenciado, porém um pouco cansativo nas últimas, pensei que não fossem sair, liguei o propulso a ar e saiu hahahaha!!!

Hanging Leg Raises – 4x10 - WTF?? Como assim Tião?? É, deu vontade e eu fui lá e fiz, então fodacê!

Logo após meu treino, olhei para o céu, sol, poucas nuvens e nada em vista para fazer, afinal eu não iria pra roça! Que tal uma praia? Apesar de eu não gostar nem um pouco desse maravilhoso lugar que MUITOS veneram, aquela areia entrando no cu, é serio, no cu mesmo, não sei como que aquela merda vai para na bunda daquele jeito, acho que até onde o talco da mamãe nunca chegou tão longe, mas a merda da areia chega, não sei se é pior colocar uma lixa 100 entre as nadegas ou roçar aquela areia o dia inteiro na bunda. A tia gorda varizenta, de maiô preto, gritando com o neto pra trazer mais salgadinho Fofura, o povo torrando no sol, como se fosse frangos de padaria e ele fosse sumir amanhã e em um dia querem ficar da cor da Vera Verão, o vendedor de picolé vestido de Teletubie suando mais que cavalo em dia de prova, gritando feito uma gralha, meteoros em forma de bola de futebol/vôlei (aquelas bem vagabundas, coloridas, de 10 Dilmas mesmo) cruzando o ar, prontos para atingir sua bebida/comida, e saiba, é só uma questão de tempo, porque sim, vai acertar.

Não galera, o caipira aqui não nasceu pra isso MEEESMO! Mas tudo bem, por uma nobre causa, vamos a ela, afinal fui visitar meu coroa, está enfermo! Aproveitei pra passar na casa de praia do Síquis, que estava lá também, eu precisava usufruir dos serviços de sua namoradinha rsrsrs... não, não pensem bobagem, ela é Vet e eu precisava tirar umas dúvidas com ela.

Visitei o meu véio, mas na volta, parei na cidade, saquei no meu skate mini cruiser e fui obrigado a deslizar pela ciclovia, eu e minha cachora. Ok, uma hora de brincadeira e deu. Subi a serra.

Beijos e tenham uma ótima semana.

Xero só procê Tamyzita!! :happystrange:

taaarrde Tião.. tranquilo irmão?

as cargas tão malandras hein..

Hanging Leg Raises.. esses dias eu fiz mais não lembrava o nome dessa parada.. vlww..

boa semana.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hanging Leg Raises – 4x10 - WTF?? Como assim Tião?? É, deu vontade e eu fui lá e fiz, então fodacê!

Não galera, o caipira aqui não nasceu pra isso MEEESMO! Mas tudo bem, por uma nobre causa, vamos a ela, afinal fui visitar meu coroa, está enfermo!

Pode isso, Arnaldo? 40 reps de HLR? Alô, Brasil?

Somos dois, eu adoro praia na parte que não tange à areia, sol e água salgada. :hmmph:

Melhoras pra papai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não reclaaaamo muito de ser ecto não, sei que quando crescer, vou cresce "seco", mas o problema é esse crescer.. heuehuehehu

Mas com calma eu chego lá, e você se mantêm... hahahahah

Valeu pelas MOBs!

Besta não! Bestinha, besta é meu pai! kkkkkkkkk

Eu leio essas suas frases com voz de locutor de rodeio, é assim mesmo? ahahaahha

Parabéns mais uma vez pelas cargas!

Qual você acha melhor pro abd, hanging leg raises ou plank?

Nesse caso somos iguais, Tião. Também odeio praia, se bem que com o stress daqui de SP, estou pensando seriamente em ir pra algum lugar longe daqui! kkkkkkkkk

Melhoras pro seu pai.

Tião, não me odeie, mas tenho que falar uma coisa: ODEIO O CALOR, PQP! HOJE ACORDEI AS 3 DA MANHÃ SUANDO. Por isso que amo o frio.. *-*

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita Tiãao, compartilho da sua opinião sobre praias, ô lugarzinho venerado e muitas vezes insuportavel uahuaha

Cachorrinha bruta arrastando o caipira hein? É aquela pitbull linda?

Melhoras pro seu velho!

grande abraço

as madeiras da violinha são tudo maomeno rs, tampo, faixa e fundo em sapele e braço em nato, mas tem tensor duplo e é fosca do jeito que eu gosto, chega hj a bichinha

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que honra o senhor por aqui... Vejo muitos dos seus postos lá no lado negro da força rsrsrs...

Pau de mel nada, quem dera fosse!! rsrs...

Ogrooo!! rsrs

Apareça mais... grande abraço.

To acompanhando, caipira

apenas comento menos do que o normal justamente por isso

meu negocio é o lado negro da força hehe

melhoras pro coroa!

ps: a honra é minha, sr

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taaarrde Tião.. tranquilo irmão?

as cargas tão malandras hein..

Hanging Leg Raises.. esses dias eu fiz mais não lembrava o nome dessa parada.. vlww..

boa semana.. abraços..

Tudo na paz irmãzinho e você?? Melhorou a garganta??

Pois é, não lembro quem foi que me disse o nome desse trem aí, mas não faz muito tempo que descobri não!!

Ou foi oi Caio, ou o Ramon ou o Mestre Relax, um desses!!

Obrigado e pra você também.

Pode isso, Arnaldo? 40 reps de HLR? Alô, Brasil?

Somos dois, eu adoro praia na parte que não tange à areia, sol e água salgada. :hmmph:

Melhoras pra papai!

opaaaaa... Sou magrelo barrigudo mas ainda consigo fazer umas graças também!! rsrsrs

Quando criança e eu ia pra praia, cheguei a perguntar pra minha mãe se era possível cimentar a praia hahhahah... mó viagem!!

Obrigado Faaa... logo logo ele estará muito melhor!!

Dieta indo daquele jeito, beeeem regrada.

Beijos e boa semana...

Também não reclaaaamo muito de ser ecto não, sei que quando crescer, vou cresce "seco", mas o problema é esse crescer.. heuehuehehu

Mas com calma eu chego lá, e você se mantêm... hahahahah

Valeu pelas MOBs!

Besta não! Bestinha, besta é meu pai! kkkkkkkkk

Eu leio essas suas frases com voz de locutor de rodeio, é assim mesmo? ahahaahha

Parabéns mais uma vez pelas cargas!

Qual você acha melhor pro abd, hanging leg raises ou plank?

Nesse caso somos iguais, Tião. Também odeio praia, se bem que com o stress daqui de SP, estou pensando seriamente em ir pra algum lugar longe daqui! kkkkkkkkk

Melhoras pro seu pai.

Tião, não me odeie, mas tenho que falar uma coisa: ODEIO O CALOR, PQP! HOJE ACORDEI AS 3 DA MANHÃ SUANDO. Por isso que amo o frio.. *-*

Abraços e bons treinos!

Então, eu pensava a mesma coisa sobre crescer seco, até eu errar feio num bulk sujo que fiz uns anos atrás, conclusão? As amadas gorduras.

Então, se o post começa com "..." e termina com "...", é porque é parte de uma música, então não precisa ler com voz de rodeio, agooooora se o trem começa Bruto memo sabe?! Tipo assim [voz de locutor de rodeio on]: Aooooooooooooooo muié feia do cabelo enrolado, que é só sair do banho ele já está armado, fica esperta que desse jeito nem homi cego fica do seu laaaaaado... Abriiiiiiiiu a porteira, viajou decolou, corcoviu prum lado, pro outro, pó peeegá.

Aí sim pode ler com essa voz aí!!

Obrigado dotô, loguinho chaga lá, não vai demorar, nessa nova fase de SL já encosta que eu sei!!

Gosto dos dois, por isso intercalo em meus treinos. Apesar de eu não ser o Senhor Soquispéque do mundo, aliás, acho que nem musculatura abdominal eu tenho, pra falar a verdade, e vou ter que partir dessa pra uma melhor sem ao menos ver tchupéquis quem dirá Síquis.

Já morei na praia, e não sei se voltaria tão cedo não. Ao menos para a cidade onde morei.

Frio é coisa do capeta!! Tempinho de calor bão da gora sereeena!!

Abraços caboclo!!

Eita Tiãao, compartilho da sua opinião sobre praias, ô lugarzinho venerado e muitas vezes insuportavel uahuaha

Cachorrinha bruta arrastando o caipira hein? É aquela pitbull linda?

Melhoras pro seu velho!

grande abraço

as madeiras da violinha são tudo maomeno rs, tampo, faixa e fundo em sapele e braço em nato, mas tem tensor duplo e é fosca do jeito que eu gosto, chega hj a bichinha

:)

Hahaha... sabia que eu não era o único que não amava esse local tão desejado!

Então, na verdade ela vai solta mesmo, só me acompanhando, ela é uma Border Collie, o pit ficou na casa do meu pai a hora que eu fui embora... Aquele lá sim me puxa numa boa por uma hora, fácil!!

Obrigado Ramon, logo ele estará melhor!

Eita lasquera, quero ibagens dela de verdade, nada de internet!! A minha (Rozini Tião Carreiro) eu PRECISO trocar as tarraxas, não me pergunte como mas elas estão espanadas, perdendo afinação em 10min mais ou menos rsrsrs... mas isso é facilnho, já falei com o Luthier, quero fazer mais umas coisas nela, aí o trem vai ficar tinindo rsrsrs!!

Ontem fui dar umas ponteadas era 23h, a Dona Maricotinha queria me matar, mas não estava nem aí, precisava ao menos mandar uns cururu marvado

To acompanhando, caipira

apenas comento menos do que o normal justamente por isso

meu negocio é o lado negro da força hehe

melhoras pro coroa!

ps: a honra é minha, sr

Poxa, bom saber que tenho um Darth Vader por aqui, nunca sabemos quando precisaremos de sua vasta sabedoria, não é mesmo?! rsrsrs...

Obrigado dotô, sei que com a energia positiva de vocês ele ficará ótimo em pouco tempo.

Para quem está se perguntando o que aconteceu como meu coroa, nada mais justo do que contar o que houve com ele, já que recebo muitas mensagens positivas por aqui.

Voltando para casa, meu pai que é comerciante, depois de um dia exaustivo de trabalho, as 02h40 da manhã , ele precisa pegar uma pequena serra para voltar pra casa. Um carro se perdeu na curva e veio de encontro ao dele, ocasionando um acidente tido como gravíssimo, PT nos dois carros, ele quebrou um pé, costelas e um corte na cabeça, mas está super bem, graças a Deus. O rapaz estava bêbado, não possui habilitação e o carro não era dele, apesar de ter seguro, quase morreu, quaase.

Juízo molecada, muito juízo, a vida dos outros também depende de você, ao volante. Infelizmente muitas pessoas só aprendem com o próprio erro, mas ainda existem algumas poucas que aprendem com o erro dos outros. Espero que pra alguém, algum dia que ler isso, aprenda que ao volante não se brinca. Não estamos num grande GTA V, isso aqui é vida real rapazeada, e não se esqueçam, ela é só uma e não tem replay.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...