Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tiãaaaaaaaao!

Bom dia!

Uma dúvida: você é ecto, eu sou e vejo que tenho a estrutura pequena, com a musculação isso melhorou bastante, mas ainda sim me sinto pequeno, é claro que nunca vou ser largo como um endo. Mas você não parece que é tão pequeno quanto eu, é da sua estrutura já ou foi com a musculação que você ficou "maior"?

abraço!

Publicidade

Postado

Sei, sei

Nunca vi academia por aqui com o chão parecido com tatame, pelo menos nunca reparei, vou dar uma reparada no chão hoje. Vejo mais o chão assim quando tem alguma área de luta, na época que fazia karate o chão da sala inteiro era assim.

Na minha academia não tem nenhum monstro deve ser por isso -sqn

É foi por isso que achei estranho, porque no agacho é bom firmar bem o pé então por que diabos de deus teria "almofadinha" nessa área?

Pois então Tamy, também achei estranho o agachamento ser bem nessa área. Me prejudicou bastante.

Veja só um vídeo de alguma Bodybuilding treinando com halter, e verá esse tipo de chão!

Xeros!!

TIÃAAAAAAAAAAO!

Sou se fã, cara!

Você acredita que no 3º ano era muito introvertido por causa do meu corpo e por isso nem aproveitei porto como devia?

Me arrependo até hoje disso! =/

Acho que hoje em dia tento compensar tudo que perdi, por isso que falo com todo mundo... kkkkkkkkkkkkkkk

u.u"

Hehehe... eu também tive essa fase meu amigo, mas ainda bem que passou. Hoje em dia eu quero é que se foda, gosta gosta, não gosta? Foda-se!!

Ainda bem que você gosta de mim! rsrsrs

Bom, ja ta aqui a pipoca, vou colocar um sonzinho ambiente (umas moda de viola (terra roxa é a primeira) do Tião carreiro), dar uma estralada nos dedos dos pés, uma leve inclinada na cadeira, botar o oculos 3D e bóra ler o causo...

após ler, cara isso é que é uma viagem foda hein meu amigo? altos e altos, não sei a segunda parte, mas ja perdi de pegar umas ''baixinhas" assim :(, e tbm o virgulino (meu violão, é virgulino pq ele é um folk e o escudo dele parece uma virgula e uma menina batizou assim, enfim) me ajudou muito com mulher, sempre fui timido e não muito garboso hahaha. Que causo foda, esta se superando, tem que mandar um "to be continued"

Abraço!

PUTA QUE ME PARIU, mano você fez eu rir como uma criança, lendo essa merda que escreveu!! Serio!! hahahahahaha como é besta gente!!

Viagem boa demais, e como sempre nossos amigos nos ajudando!! rsrsrs!! Virgulino, gostei!! Me fez lembrar de quando eu tocava muito forró pé de serra, até fiz parte de um trio! rsrs

2 parte já!! hahahah

depois dessa, vou pra academia agachar!

Hahahaha logo logo meu amigo!

Que bom que te inspirei, não sei o motivo, mas inspirei! rsrs

Seja bem vindo!!

Ê Tião!!!! Esse macete da viola é bom hein!!! Eu tb toquei violão muito tempo na minha vida... Hoje to aposentado mas minha época de violeiro foi boa hein!!! É um baita chamariz... Minha pegada era mais pra MPB e samba, mas quem gosta de violão, qualquer ritmo bem tocado é um mel na boca...

Ah, então quer dizer que temos outro tocadô aqui também!!

Foi como eu disse pro Ramon, eles sempre nos ajudando com as garotas.

Grande abraço.

Orra Tião, escreveu isso só pra fazer eu me arrepender mais ainda de não ter aprendido tocar violão quando muleque?

que nada meu amigo, ainda da tempo, sempre dá! rs

bom dia Tião..

vc devia escrever um livro, eh serio.. kkkkkkk.. sei la, ter uma coluna no jornal, revista..

no aguardo da segunda parte..

abraços..

Poxa vida, quem dera eu tivesse conteúdo pra tanto, mas mesmo assim fico lisonjeado com tamanho elogio. Obrigado mesmo, de coração.

Segunda parte, está prontinha, só aguardando. Sou suspeito de falar, mas está bem melhor que a primeira! rsrsrs...

Há braços!!

Tiãaaaaaaaao!

Bom dia!

Uma dúvida: você é ecto, eu sou e vejo que tenho a estrutura pequena, com a musculação isso melhorou bastante, mas ainda sim me sinto pequeno, é claro que nunca vou ser largo como um endo. Mas você não parece que é tão pequeno quanto eu, é da sua estrutura já ou foi com a musculação que você ficou "maior"?

abraço!

sim cara, sou ecto, e dos brabos mesmo!! rsrs Pra você ter uma noção, meu puno eu fecho com a mão e ainda sobra um cadim!!

Mas minha estrutura deu uma melhorada depois da academia sim, porque antes era uma negação. Podemos dizer que passei de P pra M, com a academia rsrsrs...

Grande abraço amigo!

Aooooooooooo trem que puuula!!

Nossa, hoje estou literalmente me arrastando, mas vamos relatar nessa caralha toda aqui. Afinal isso aqui serve pra isso, não é mesmo?!

Ontem fui pra minha amada SFA! E como é bom revê-la minha velha amiga! E como sempre, seus usuários me surpreendendo!

Ao me trocar, percebi que tinha esquecido a meia e apenas comentei em voz alta, comigo mesmo.

– Puta, acho que esqueci a meia, quer ver?! – Procurei, não achei – Porra, esqueci mesmo.

Um cara, non gay, eu acho! Não parecia. Novato.

- Que tamanho é esse pé ae!!

- 45 41

- Toma aqui, sempre trago uma reserva pra essas emergências ae! Depois você me trás!

- Puuuuuuuuuuuuuuuta cumpadi, obrigado, valeu mesmo!!

Sim, eu usei a meia do cara, limpinha, dura de OMO mal enxaguada! Hahaha... mas me salvou!

Depois eu entrego pra ele. Ou não!

Cargas totais – Barra mais anilhas.

Agachamento – 5x5 (110kg) – Não quis colocar mais, porque meu quadril estava dando sinal de vida, então fiz leve mesmo! Sim, 2kg fazem MUITA diferença!

OHP – 5x5 (52kg) – Senti um incomodo no ombro esquerdo na primeira puxada, parei, fiz duas MOBs e depois saiu que foi uma beleza, com direito a careta para o espelho.

Foi aqui que eu dei muita risada e claro, lembrei do nosso amigo Dom Ramon de Laguerta! Inverti o ultimo exercício no treino passado, então foi:

Remada curvado – 5x5 (76kg) – Nossa, como essa porra pesa, tomanocu!!

Paralelas – 4x8 (95kg totais) – Aqui sem novidades.

Casa!

Sono da porra, não vejo a hora de chegar em casa!!

Bom galera, sei que muitos de vocês acessam essa joça aqui só durante a semana, e sei que ela por sua vez é muito dura e cansativa, por esse motivo, desejo de coração que todos vocês, descansem, se cuidem, façam o que gostam e o mais importante de tudo, sejam felizes, porque só assim serão completos pra toda vida. Lembrem-se, a felicidade muitas, ou a maioria das vezes, não está no destino e sim na trajetória até ele.

Grande abraço, beijos e xero pra todos vocês, peões dessa vida braba.

Ah... vou deixar aqui uma frase de autoria de Dona Maricotinha e que ela sempre faz questão de me dizer. Gostaria de compartilhar com todos.

O tempo, esse gigante que nos arrasta por essa trajetória incerta.

Pensem nisso!!

Fui, se cuidem!!

Postado

Pois então Tamy, também achei estranho o agachamento ser bem nessa área. Me prejudicou bastante.

Veja só um vídeo de alguma Bodybuilding treinando com halter, e verá esse tipo de chão!

Xeros!!

Hehehe... eu também tive essa fase meu amigo, mas ainda bem que passou. Hoje em dia eu quero é que se foda, gosta gosta, não gosta? Foda-se!!

PUTA QUE ME PARIU, mano você fez eu rir como uma criança, lendo essa merda que escreveu!! Serio!! hahahahahaha como é besta gente!!

Viagem boa demais, e como sempre nossos amigos nos ajudando!! rsrsrs!! Virgulino, gostei!! Me fez lembrar de quando eu tocava muito forró pé de serra, até fiz parte de um trio! rsrs

Seja bem vindo!!

Grande abraço.

Poxa vida, quem dera eu tivesse conteúdo pra tanto, mas mesmo assim fico lisonjeado com tamanho elogio. Obrigado mesmo, de coração.

Segunda parte, está prontinha, só aguardando. Sou suspeito de falar, mas está bem melhor que a primeira! rsrsrs...

Há braços!!

sim cara, sou ecto, e dos brabos mesmo!! rsrs Pra você ter uma noção, meu puno eu fecho com a mão e ainda sobra um cadim!!

Mas minha estrutura deu uma melhorada depois da academia sim, porque antes era uma negação. Podemos dizer que passei de P pra M, com a academia rsrsrs...

Grande abraço amigo!

Nossa, hoje estou literalmente me arrastando, mas vamos relatar nessa caralha toda aqui. Afinal isso aqui serve pra isso, não é mesmo?!

Ontem fui pra minha amada SFA! E como é bom revê-la minha velha amiga! E como sempre, seus usuários me surpreendendo!

Ao me trocar, percebi que tinha esquecido a meia e apenas comentei em voz alta, comigo mesmo.

– Puta, acho que esqueci a meia, quer ver?! – Procurei, não achei – Porra, esqueci mesmo.

- 45 41

- Toma aqui, sempre trago uma reserva pra essas emergências ae! Depois você me trás!

Sim, eu usei a meia do cara, limpinha, dura de OMO mal enxaguada! Hahaha... mas me salvou!

Agachamento – 5x5 (110kg) – Não quis colocar mais, porque meu quadril estava dando sinal de vida, então fiz leve mesmo! Sim, 2kg fazem MUITA diferença!

OHP – 5x5 (52kg) – Senti um incomodo no ombro esquerdo na primeira puxada, parei, fiz duas MOBs e depois saiu que foi uma beleza, com direito a careta para o espelho.

Foi aqui que eu dei muita risada e claro, lembrei do nosso amigo Dom Ramon de Laguerta! Inverti o ultimo exercício no treino passado, então foi:

Casa!

Bom galera, sei que muitos de vocês acessam essa joça aqui só durante a semana, e sei que ela por sua vez é muito dura e cansativa, por esse motivo, desejo de coração que todos vocês, descansem, se cuidem, façam o que gostam e o mais importante de tudo, sejam felizes, porque só assim serão completos pra toda vida. Lembrem-se, a felicidade muitas, ou a maioria das vezes, não está no destino e sim na trajetória até ele.

Ah... vou deixar aqui uma frase de autoria de Dona Maricotinha e que ela sempre faz questão de me dizer. Gostaria de compartilhar com todos.

Pensem nisso!!

Fui, se cuidem!!

uauuah.. as vezes eu digito e sai "braços" no lugar de "abraços".. kkkk

suas cargas são mto daoras.. qq dia eu chego la..

espero que vc não esqueça de levar sua cueca para o treino pq dai vai ser complicado... kkkkkk..

"ai cara, esqueceu sua cueca, que tamanho vc usa? pega aqui a minha dps vc leva la em casa.." .... kkkkkkkkkkkkk..

abraços Tião L..

Postado (editado)

Xeros!!

Seja bem vindo!!

Grande abraço.

Há braços!!

Grande abraço amigo!

- 45 41

Casa!

Pensem nisso!!

Fui, se cuidem!!

Treino bruto, rustico e sistematico, agora eu sempre vou no caminho da academia repetindo mentalmente "agacho OHP terra" "agacho OHP terra", se não eu inverto tudo.

q tal o Tião em um trio de forró hein? com aquelas sandálias de couro, chapéu a lá lampião, bigode a lá maria bonita.

q camarada prestativo hein? um dia esqueci meu kimono em casa e um camarada me emprestou o A3 dele, rolei parecendo o "jamanta não morreu", mas o que manda é o treino hahahaha

Abraço!

não resisti, comprei um brinquedinho novo, desanimei com a minha, vi que o braço ta empenado pra cacete, cavalete descolando e lascando, vou interná-la em um luthier.

foto do brinquedo:

PADRAO-SITE.jpg

Editado por Ramoness246
Visitante usuario_deletado17237
Postado
Loucura hein, Tião!
Essas viagens são a melhor coisa. Tá dando até saudade dos tempos da escola (2 anos atrás HUEHUE).
Sobre o violão, cara, sem palavras! Eu também sempre tive bastante facilidade pra música e a mulherada quando vê tu pegando um violão, só falta molhar o chão embaixo delas! HHUEHUEU
Tá, não é tanto. Mas da pra notar que elas curtem muito.
Um violão traz muitos prazeres.. muitos.. muitos.
Abraços, rapeize!
Postado

Grande Mestre, soberano bucólico, homem rústico e apreciador das detalhes da mãe natureza! Amanhã estou partindo! \o/ hehe

Eu queria saber quem é essa pessoa que leva dois pares de meia pro caso de esquecer uma? A minha eu nunca esquecia, já ia calçado. hahahahahah

As cargas estão violentas demais, pqp!

E Dona Maricotinha é foda. Acho que quando ela passa pelo seu quarto e te vê sem camisa ela fala:

- Meu Deus, eu criei um monstro!

Cara, tô ansioso pra chegar aí. Acho que não vou conseguir nem dormir hahaha

Aquele abraço, meu amigo.

Postado

uauuah.. as vezes eu digito e sai "braços" no lugar de "abraços".. kkkk

suas cargas são mto daoras.. qq dia eu chego la..

espero que vc não esqueça de levar sua cueca para o treino pq dai vai ser complicado... kkkkkk..

"ai cara, esqueceu sua cueca, que tamanho vc usa? pega aqui a minha dps vc leva la em casa.." .... kkkkkkkkkkkkk..

abraços Tião L..

iul ta de brinqueichon né Draga?? Suas cargas estão praticamente iguais porra!!

hahaha... com a cueca espero eu já estar com ela quando chegar lá né?! rsrs

há braços!!

Treino bruto, rustico e sistematico, agora eu sempre vou no caminho da academia repetindo mentalmente "agacho OHP terra" "agacho OHP terra", se não eu inverto tudo.

q tal o Tião em um trio de forró hein? com aquelas sandálias de couro, chapéu a lá lampião, bigode a lá maria bonita.

q camarada prestativo hein? um dia esqueci meu kimono em casa e um camarada me emprestou o A3 dele, rolei parecendo o "jamanta não morreu", mas o que manda é o treino hahahaha

Abraço!

não resisti, comprei um brinquedinho novo, desanimei com a minha, vi que o braço ta empenado pra cacete, cavalete descolando e lascando, vou interná-la em um luthier.

foto do brinquedo:

PADRAO-SITE.jpg

Caralho hahahahaha... repetindo mentalmente foi foda!! hahahaha... eu uso um aplicativo no celular, aí fica mais facil!! Me dá graficos, reps, descanso e por aí vai.

Caraca, eu esqueceria toda semana se fosse você!!

Se um dia vir pras bandas de cá e esquecer alguma coisa, te empresto meu Jato.

Hahahahaha mais ocê é um brincão mesmo né?! Lindona cara, quais as madeiras??

Parabéns pelo brinquedinho!!

Grande abraço violeiristico.

Loucura hein, Tião!
Essas viagens são a melhor coisa. Tá dando até saudade dos tempos da escola (2 anos atrás HUEHUE).
Sobre o violão, cara, sem palavras! Eu também sempre tive bastante facilidade pra música e a mulherada quando vê tu pegando um violão, só falta molhar o chão embaixo delas! HHUEHUEU
Tá, não é tanto. Mas da pra notar que elas curtem muito.
Um violão traz muitos prazeres.. muitos.. muitos.
Abraços, rapeize!

Novinho ocê hein!! Sardade de ter a sua idade! rsrsrs

Violão/viola sempre foram meus aliados nas putanhices dessa vida mardita!!

Otos proce também!!

Grande Mestre, soberano bucólico, homem rústico e apreciador das detalhes da mãe natureza! Amanhã estou partindo! \o/ hehe

Eu queria saber quem é essa pessoa que leva dois pares de meia pro caso de esquecer uma? A minha eu nunca esquecia, já ia calçado. hahahahahah

As cargas estão violentas demais, pqp!

E Dona Maricotinha é foda. Acho que quando ela passa pelo seu quarto e te vê sem camisa ela fala:

- Meu Deus, eu criei um monstro!

Cara, tô ansioso pra chegar aí. Acho que não vou conseguir nem dormir hahaha

Aquele abraço, meu amigo.

Meeestre!! Então meu amigo, nunca tinha visto o cara na minha vida, mas foi muito gente boa.

Hahahaha não pra tanto não, sou magro pô, to falando sério!!!

Venha logo venha!! Estamos o aguardando. Dê sinal quando chegar!!

Grande abraço a todos...

Postado

Xeros!!

Seja bem vindo!!

Grande abraço.

Há braços!!

Grande abraço amigo!

- 45 41

Casa!

Pensem nisso!!

Fui, se cuidem!!

Só tem gente com carga monstrinhas nos diários hahaha

Tiãaaaaaao reparei no chão e realmente tem o "colchãozinho", mas o da minha academia é tão durinho e firme que nunca reparei, não é fofo que nem tatame, hoje no RDL joguei a barra no chão para ver se amortecia hahahhaha faz barulho mas pelo menos não quebra o chão (como se minhas cargas penas iriam quebrar o chão de qualquer forma).

Annnnw você é um fofo, uma boa semana pra você também e se cuida. Beijos e xeros fiquei triste, agora esta distribuindo xeros, antes era exclusiva :)

Postado

Também estou bem assim, mas se a mulher for gatinha, me esforço um pouquinho mais antes de tocar o Foda-se... kkkkkkkkkkkkkk

Isso é bom, eu estou no quase M, só que uso P kkkkkkkkkkkkk

O problema é que antes acho que usava PPPPPPPPP.... ¬¬"

Grande Tião, grandes ensinamentos e grandes mensagens.

#TiãoMito

Grande abraço e um ótimo final de semana!

ps: esqueci de falar, também fecho meu pulso com a mão e ainda sobra... kkkkkkkkk

ps2: qual MOB você fez pros ombros?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...