Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"normal normal" não também né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você treinar em alguma das milhares de Smart Fit também?

Eles olham estranho, devem pensar "Nossa, é magrelo e ainda quer inventar exercício..."

Eh bem por ai msm.. kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bons ventos o trazem?? Bom revê-lo por aqui!

Hahahaha... ma é besta mieess!! Queria eu chegar perto das cargas de seus Dead Lifts.

Volte sempre Helbs.

Porque eu ia selecionar um texto, era pra ser Ctrl e não Alt, foda viu!!

Então, nos meus relatos eu faço isso, mas nas respostas não, prefiro ir lendo e respondendo.

Discórdia, ieeeeu?? Jamais, elucidador de verdades implícitas, apenas. hahahaha

Isso mesmo, o chão de MUITAS academia, na área de dumpbells tem o chão parecido com um tatame, porque os mega monstros quando erguem muito peso, na hora que terminam, simplesmente jogam no chão, para evitar lesões ao descer o peso até o chão, e pra fazer uma firula pra inglês ver também. Só que ontem, o suporte de agacho, ficava bem nessa área, dificultando a estabilização dos pés (corpo todo).

Assim!

gym_floor.jpg

d_712.jpg

Bah uai sô tchê! Sur de Minas Gerais dotô!! hahaha.. fino foi foda!!hahaha!!

Só pra saber: Racho com suas diretas lá no "Como ser Alpha", só derrotados rsrsrs...

Apareça mais cumpadi. Grande abraço e bons treinos também!

Forumiiiiiistico?? Mitou demaaais hahahahaha...

Pois então, tinha uma lá com a legging toda cortada nas pernas, sabe? Like dançarina de axé?! Se jogando, muito engraçado!!

Estou com medo de subir na balança, sério, vou fazer isso amanhã, aí posto aqui proceis.

Faluque?

Que é isso meu camarada, presente sempre. Eu sou igual peido sem cheiro, não parece mas estou ali, bem na sua frente!!

Então, foi como eu disse, esse trem esmaga meus dedos sô, dói pra burro!!!

Quando testar no Terra, avisa hein!!

Cumpadaiada, hoje farei meus aquecimentos com Front Squat, sei lá que merda vai sair, nunca fiz essa porra, então espero que eu não caia pra trás, a barra venha em meu pescoço e eu morra por asfixia depois de 40seg me debatendo no chão, tentando tirar ela de cima de mim. Lá na SFA tudo que passe de 30kg ninguém tira do chão!!

Fui... e bons treinos procês!!!

Sei, sei

Nunca vi academia por aqui com o chão parecido com tatame, pelo menos nunca reparei, vou dar uma reparada no chão hoje. Vejo mais o chão assim quando tem alguma área de luta, na época que fazia karate o chão da sala inteiro era assim.

Na minha academia não tem nenhum monstro deve ser por isso -sqn

É foi por isso que achei estranho, porque no agacho é bom firmar bem o pé então por que diabos de deus teria "almofadinha" nessa área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja ta aqui a pipoca, vou colocar um sonzinho ambiente (umas moda de viola (terra roxa é a primeira) do Tião carreiro), dar uma estralada nos dedos dos pés, uma leve inclinada na cadeira, botar o oculos 3D e bóra ler o causo...

após ler, cara isso é que é uma viagem foda hein meu amigo? altos e altos, não sei a segunda parte, mas ja perdi de pegar umas ''baixinhas" assim :(, e tbm o virgulino (meu violão, é virgulino pq ele é um folk e o escudo dele parece uma virgula e uma menina batizou assim, enfim) me ajudou muito com mulher, sempre fui timido e não muito garboso hahaha. Que causo foda, esta se superando, tem que mandar um "to be continued"

Abraço!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...