Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois de escrito o texto, vai na outra aba onde está a imagem das vulvas e copia o endereço URL (www...). Volta aqui no fórum, seleciona a palavra vulva do teu texto e clica no ícone hyperlink (de corrente com + que aparece debaixo do campo size, no menu de escrita). Vai abrir uma caixa pra tu colocar o link. Tu cola o link e confirma. Ela vai aparecer sublinhada.

Sobre a cor da palavra vulva no texto, tu pode depois mudá-la de acordo com teu gosto, clicando no ícone de cores ao lado do campo size(tamanho da fonte).

hyperlink.JPG

Grande Helb4ao, sempre me salvando nesse quesito. Obrigado garoto

Será que agora eu consigo fazer essas vulvas voarem na tela de vocês?? E beeeem vermeia!! hahahaha

Acho que consegui!!!

Já falei que riu muito com suas histórias? Kkkkkkkkkkkkkk

A barra pesa quanto?

Disse sim Yago, mas é bom rir...

Bom, a barra que eu uso, pesa 10kg.

Caboclada, ontem era 01h eu estava fazendo MOBs para os Isquios... Tenho/preciso que eles fiquem bons... meus agachamentos precisam melhorar.

Grande abraço do caipira.

Publicidade

Postado

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça!! Cacete minha noite não terminou muito bem ontem. Mas dispois se eu eu tiver saco eu conto proceis.

Vamos ao que importa... Treino, que ficou assim:

Agachamento: 05 x 62kg (Sem dor na lombar, acho que os MOBs estão funcionando)

OHP: 05 x 32kg (Bem tranquilo por enquanto)

Terra: 01 x 52kg (Leve)

Chin Up: 04 x 10 (Morrendo mas consegui fazer a ultima sem parar)

Rosca direta: 5x5 (26kg + barra)

Causo

Me da uma raiva da porra, caboclo que não aguenta nem com a barra e quer botar peso para dizer que pode levantar. Pois é, ontem um filho duma santa começou a fazer supino reto do meu lado, e veio com seu boné aba reta, camiseta machão, bermuda de surf e tênis de skate sem meia e perguntou se eu estava usando o aparelho, olhei, sacudi a cabeça negativamente! Até aí ok!!

Depois do s. reto lá vai o zérruela pro inclinado. Coloca 10kg de cada lado e começa... nem dei bola, mas pouco tempo depois, percebi que estava começando a pesar, com muito custo ele colocou a barra de volta, eu, educado perguntei se ele precisasse de ajuda, era só avisar.

- Ok, na próxima você me ajuda.

- Claro.

Levantou, e colocou mais 07kg de cada lado, meus olhos esbugalharam mais que salto fino de mulher, pisando no dedinho. Subi no apoio e perguntei:

- Quantas?

- 15...... quinze, QUINZE, UMA DUZIA MAIS TRÊS, TRÊS VEZES CINCO, (72X3)-(150+51)=QUINZEEEEEE

Caralho meu, como um cara que morre pra fazer com 10 de cada lado, me coloca mais 14kg e diz que vai fazer QUINZE. Puta que me pariu em noite de lua cheia. Pensei: ta fudido.

Me posicionei bem, porque sabia que eu ia fazer uma rosca direta com direito a QuInZEEE repetições.

Começamos, e foi aí que eu percebi que aquele era o verdadeiro exercício composto. Composto por duas mulas, uma por pensar que poderia levantar aquele peso, e outra por ter ficado quieta.

La pela 08 repetição eu estava TOTALMENTE sozinho na minha rosca direta, o féla já tinha morrido, mas não largava a barra por nada, e ainda dizia:

- Vai, continua que eu vou terminar!!!

Pensei: A é fdp, vai terminar?! Mas eu tenho uma surpresinha pra você!!

Dei uma leve agachada, “para posicionar melhor a lombar”, e adivinha o que ficou bem na testa dele??? A Jurema e a Eufrasia, minhas duas bolinhas lindas.

Das duas uma, ou ele nunca mais põe tanto peso a mais do que aguenta, ou sempre vai por.

P.s.:Essa história não teve nada a ver com a meu termino de noite.

treino ta bom, eu achei que voce tava pegando 15 de cada lado no militar, eu não gosto de somar o peso da barra nao cara, sei lá, não gosto !!

Abrass e bons treinos!

Também não gosto Jr, mas para ver a evolução de peso real, é melhor.

Postado

Vai que o cara gosta de omelete rapaz.

Arrumou encrenca pro teu lado, na próxima vai te chamar pra dar um leve na rosca dele!!!!!

haahah bons treinos.

Poizé, pensei nisso também, mas não tinha cara que gostava não. Estava muito malandrinho pro meu gosto!! hahaha

vagabundo que faz supino pra aumentar o ego e não para exercitar os músculos tem mais é que se f***************

ahuahuahuuhahuahuahu

2

nem precisou fazer chin-ups né? hehehehe

O certo seria eu não fazer, mas no final do treino até rolou!! rsrs

Fala tião, li as duas paginas ai

rachei das histórias e do cara que começou a fazer o 5x5, com 18kg de cada lado achando q tava pesado kkkkkkkkk

Depois eu apareço por ai, daqui umas semanas

Abraço

Sumidão demais você hein, o que está acontecendo??

É cada uma que acontece comigo, que só por Deus mesmo viu...

Sábado foi/era dia de treino, mas como o malafaia aqui virou a noite na gandaia, eu tentei ir pra academia virado. Resultado?! Não teve resultado! Foi algo tão mal feito que me recuso a relatar algo, passarei em branco, como se não tivesse ido!

Sobre o motivo de ter virado a noite:

Se arrependimento matasse, eu já estaria reencarnando novamente!! Ambiente chato, companhia "artificial" ao extremo e o pior de tudo, mora longe pacarai.

Já dizia a Dna. Maricotinha (minha mãe): Antes uma punheta bem batida, doque uma foda mal fodida.

Postado

Tião é bruto demais! HIDOUAHEDIOUAHEDOIAED

É isso aí Tião, não ensina não, dá lição de moral (leia-se: botar o saco na cara do maluco)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...