Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Toma no cuuuuuuuuuuuuuu!!!

Saibam: Alt + seta pra trás = volta a tela e você perde todo o conteúdo que estava escrevendo aqui há meia hora e terá que escrever tudo novamente, igual um filho da puta!!!

Bicho burro!!! Odeio retrabalho!!

Vamos lá!

Grande Mestre, obrigado. Mas a vida é assim mesmo, vivendo, vendo e aprendendo.

Então, lá na SFA a gente manda em tudo, se ocê quiser treinar de sunga de crochê e pochete, não haverá ninguém que o impedirá!! Mas eu não faço muita sujeira não, mas as anilhas da pra saber certinho quais eu usei porque ficam todas marcadas.

Lar doce Lar!!

Não sei se eu conseguiria treinar em casa, não por estar sozinho, mas pela preguiça, esse mal insiste em me assolar.

Mas se eu tivesse espaço, tentaria montar algo pra mim sim, sem dúvidas!

O problema ali não foi ter chamado de frango e sim ficarem GRITANDO isso aos 7 ventos. Foda demais.

Humilhei nada meu amigo, foi apenas um desafio oferecido a mim, mas não pretendia aumentar tanto minha carga assim, voltarei a minha humilde progressão.

Carbonato de cálcio, melhorou?? rsrsrs

Há braços RR!!

Fala Rafa, então cara, ajudou deeemais moço, minha memória de curto prazo é um tanto quanto problemática e esse stack ajudou demais! Pena ser caro de manter!! Por enquanto!!

Obrigado Xandy, mas foi como disse ao RR, voltarei as minhas humildes cargas anteriores!! rsrs... Mas soltar o peso lá de cima é do caralho, gostei da sensação!! rsrsrs

Já tentei essa pegada aí, mas não me adaptei, depois nos fala se deu certo pra você!!

Grande abraço!!

1 - Eu não, o Google!! hahahaha!!!

2 - Tanto quanto você Faaa!!

3 - O pior que não era garotinha não! Era uma velhosa (velha que se acha gostosa) hahaha!!

Tudo bem, eu te perdoo, afinal fiquei mais de 24h acordado esperando, mas tudo bem!!

Valeu a pena esperar, os caras mandam bem pra caramba, só pagode dos bão!!!

De onde são?? Fiquei curioso pra ouvir a voz dos cantadô!!

No mais é isso galera... hoje é dia de treino... Bora Ograaaaaaaaaaar!!!

Cutting maldito... Lembro de você a todo momento Fa!!! hahahaha!!!

kkkk.. pq vc foi apertar alt+ <- ... teve um dia que eu escrevi meu relato todo, dai faltavam umas 2 linhas soh, mas o espertão aqui foi tomar café, quando voltei o pc tinha travado.. fiz de novo, tava na metade e o navegador travou.. cara fiquei com mta raiva do pc.. dai fui escrevendo no word e salvando e dps copiei e colei no diario..kkkkk..

351.jpg

kkkkkkk.. rachei aqui..

XOXO..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado dotô!!

Obrigado Faaaaa!!! Ela está melhor.

キス

O pió é que eu estava sim com umas blusas grandes, mas não adiantou muito!!

Agora está melhor, obrigado pela receita rsrsrs...

Clima?? hahahaha...

Vai toma no teu cu antes que eu me esqueça cumpadi, ocê ta fudido se um dia entrar em cutting, eu estou acompanhando aquele trem parado lá viu, não se esqueça disso. Que Deus te dê em dobro, tudo o que deseja pra mim. hahahahaha

Valeu Xandão, coma por mim cara, um dia chegará a minha vez!!

Cadê a porra do vídeio Ulta?? Fiquei acordado a noite inteira esperando, e até agora naaaaaaaada!!!

Eu não falo, mas já tinha escutado falarem rsrsrs...

Tem lugar no coração de todo mundo aqui, tenho certeza hahahaha!! Eta tapera véia essa aqui, tem umas goteiras aqui, umas infiltrações ali, mas cabe todo mundo, bora se aprochegar!!

Está nada, só uma tosse chata du carai, mas logo passa, espero!!

Xerus!!

O úrtimo, não lembro o nome... Mas todos estão muito bons!!!

SMART FIT DO AGRESTE, COMO EU AMO VOCÊ! Obrigado por tudo que me proporciona, as mulheres feias, as anilhas enferrujadas, o chão sem borracha pra jogar os pesos, o vestiário caindo aos pedaços, instrutores mais gordos que o Gominho, menos instruídos que uma jumenta no cio, mas mesmo assim eu te amo.

Fala caboclada... por incrível que pareça eu não sei por onde começar meu post de hoje. Mas enquanto isso vamos batendo um papinho aqui!

Nossa, como tem gente ridícula nesse mundo não?! Não, não de feiura rsrs se bem que também, mas estou dizendo de caráter, nossa, como tem gente RIDÍCULA, senhor, salvai-nos, fico meio assim todos os dias, por tentar me auto criticar e saber se algumas atitudes minhas podem ou não ofender o ego, ou o quer que seja de outras pessoas. Mas isso não é requisito em uma academia grande, pude ver ontem. Bando de idiotas e seus músculos, como é engraçado, o que me restava era rir! A palavra de incentivo que eu mais ouvi foi: FRANGO.

Lembram-se que eu disse que ia treinar numa academia diferente ontem? Pois bem, eu fui. Mas hoje o relato de treino será um pouco diferente/maior.

Cheguei, e enquanto estava conversando com meu amigo, já fui tentando identificar os equipamentos que utilizaria. Hack de agachamento localizado, barras e anilhas também. Ok, bora treinar. Como ele tem problemas nas pernas (de verdade, não sei explicar mas é feio, então ele nem faz).

Agachamento: 1x8 (60kg) – 1x5 (100kg) – 3x5 (110kg) – Chão daquelas espumas para jogar o peso no chão sabe?! Mole, fofo, macio, pisei e pensei. Fodeu, vou sambar nessa porra. Na penúltima série com 110kg, vi que uma anilha ia cair, pois não achei as presilhas, aí um bródi veio correndo e ajeitou, boa iniciativa, gostei. Mas na última repetição, aquele chão me fodendo, mas estava conseguindo de boa, o bródi solícito, veio, pensando que eu não ia aguentar, e na tentativa de me ajudar a levantar o peso, que eu não estava precisando fodeu minha execução e consequência?! Lombar e joelho esquerdo mandando lembrança hoje. Minha vontade era gritar: SOOOOOOOOOOLTA PORRA, mas não tive reação, do caraio viu. Mánocu viu!! Bando de Sabirila (Perna de Sabiá com corpo de Gorila) lá, acho que nunca viram alguém agachar de verdade!

Supino: 1x10 (50kg) – 5x5 (90kg) – Esse aqui, felizmente consegui fazer direitinho, pedi apenas pra um instrutor ficar de olho e já era. Feito.

Terra: 1x5 (90kg) – 1x5 (120kg) – 1x5 (150kg) – Re Dragatheus, juro que não foi uma afronta a você, explicarei. Foi nesse exercício que meu amigo deixou as pick ups, se trocou e desceu, dizendo que ia fazer Deadlift comigo, ok, o esperei.

- E aí Tião, como vai ser?

- Ah, eu faço duas de aquecimento e depois puxo o peso total que eu faço.

- Ah então começa aí!

Comecei, fiz com boa execução.

- Eita, você faz Terra pra pernas né?!

- o.O What? – Pensei – é, faço o normal, tem o sumo também.

- Não, o que eu faço é pra ênfase nas costas, olha.

E ME MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDA UM ERREDEÉLE (RDL). A pa puta que que te deu a luz, fdp. Morre inferno!! Mas pra ele, se aquilo é Terra, quem sou eu pra negar, não é mesmo?!

- Tá leve em Tião!

E realmente estava, mas eu estava sem o chalk, então fiquei com medo da pegada escapar. Subimos pra 120kg. Saiu que foi uma beleza, mas a mão quase escapou na ultima.

- Porra, minha mão está escapando, não sei se vai dar pra aumentar.

- Eu tenho um par de Straps ali, aí da pra aumentar numa boa.

- Será que o pessoal se importa se eu usar chalk aqui?? Queria provar pra mim mesmo que não precisaria de straps.

Reboquei bem a mão, me posicionei, e vi que tinha uns quatro ou cinco parados, olhando, torcendo pra eu me foder, eu acho, a música parou aos meus ouvidos, somente o som da minha respiração era possível ouvir, concentração e 1 2 3 4 5, a barra despencou da minha mão, propositalmente, a la profissionais, sempre tive vontade de fazer isso, e ontem foi a deixa. Olhares e sorrisos de “porra o magrelinho conseguiu mesmo”, meu amigo me cumprimentou, e fez a ultima dele com straps. E fomos pro chin up.

Chin up: 4x10 (BW) – Aqui foi suave.

Remada curvado: é ele me convenceu a fazer com ele, mas nem contei como carga, o jeito que eles fazem é horrível, então deixa no gelo.

Coloquei minha blusa e fui embora.

P.s.: Fa, não é só homem que ao ver carne nova na academia, tenta se mostrar de todas as formas não! Mulher também viu, e pude provar isso ontem. Até de GL uma delas fez questão de comentar com uma amiga na hora que eu estava passando, só pra eu ouvir!! Hahahahaha... ser humano é foda!! Racho!!

Bom, é isso galera, espero que não tenha tomado muito o tempo de vocês pra ler esse trem todo.

Grande abraço, beijos e xero proceis!!

Bom dia Tião da discórdia como esta nessa bela manha de quinta feira?

Hahahahahah racho com suas histórias, mas me tira uma dúvida, porque o chão dai esta com aquelas almofadinhas, do jeito que falou parece chão de tatame, porque uma academia teria o chão assim? '-' tenso

Xeros pra você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - Tanto quanto você Faaa!!

3 - O pior que não era garotinha não! Era uma velhosa (velha que se acha gostosa) hahaha!!

Cutting maldito... Lembro de você a todo momento Fa!!! hahahaha!!!

Magina, eu sou um pequeno gafanhoto neste mundo forumístico :D

Velhosa que se acha gostosa é fodis, vivem querendo um boy toy.

Cadê ibaaaaagens e números desse cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí!!! Valeu pela visita no meu diário. Melhor dizendo, a única visita nos últimos dias... rsrs....

Quanto a pegada, testei ela hoje e não me adaptei muito bem. Mas tb fiz séries de 10 repetições. Onde li sobre a Hook Grip diz que ela é boa para até 3 repetições pesadas... Não me pergunte porque... Vou deixar para o dia do treino pesado do Terra pra testar uma PR com ela...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

351.jpg

Que bons ventos o trazem?? Bom revê-lo por aqui!

Hahahaha... ma é besta mieess!! Queria eu chegar perto das cargas de seus Dead Lifts.

Volte sempre Helbs.

kkkk.. pq vc foi apertar alt+ <- ... teve um dia que eu escrevi meu relato todo, dai faltavam umas 2 linhas soh, mas o espertão aqui foi tomar café, quando voltei o pc tinha travado.. fiz de novo, tava na metade e o navegador travou.. cara fiquei com mta raiva do pc.. dai fui escrevendo no word e salvando e dps copiei e colei no diario..kkkkk..

kkkkkkk.. rachei aqui..

XOXO..

Porque eu ia selecionar um texto, era pra ser Ctrl e não Alt, foda viu!!

Então, nos meus relatos eu faço isso, mas nas respostas não, prefiro ir lendo e respondendo.

Bom dia Tião da discórdia como esta nessa bela manha de quinta feira?

Hahahahahah racho com suas histórias, mas me tira uma dúvida, porque o chão dai esta com aquelas almofadinhas, do jeito que falou parece chão de tatame, porque uma academia teria o chão assim? '-' tenso

Xeros pra você :)

Discórdia, ieeeeu?? Jamais, elucidador de verdades implícitas, apenas. hahahaha

Isso mesmo, o chão de MUITAS academia, na área de dumpbells tem o chão parecido com um tatame, porque os mega monstros quando erguem muito peso, na hora que terminam, simplesmente jogam no chão, para evitar lesões ao descer o peso até o chão, e pra fazer uma firula pra inglês ver também. Só que ontem, o suporte de agacho, ficava bem nessa área, dificultando a estabilização dos pés (corpo todo).

Assim!

gym_floor.jpg

d_712.jpg

E aí, tchê??!!

Tu com certeza já falou por aqui, mas bah! De onde vem esse linguajar fino??

Bons treinos, guri!

Bah uai sô tchê! Sur de Minas Gerais dotô!! hahaha.. fino foi foda!!hahaha!!

Só pra saber: Racho com suas diretas lá no "Como ser Alpha", só derrotados rsrsrs...

Apareça mais cumpadi. Grande abraço e bons treinos também!

Magina, eu sou um pequeno gafanhoto neste mundo forumístico :D

Velhosa que se acha gostosa é fodis, vivem querendo um boy toy.

Cadê ibaaaaagens e números desse cutting?

Forumiiiiiistico?? Mitou demaaais hahahahaha...

Pois então, tinha uma lá com a legging toda cortada nas pernas, sabe? Like dançarina de axé?! Se jogando, muito engraçado!!

Estou com medo de subir na balança, sério, vou fazer isso amanhã, aí posto aqui proceis.

Falaí!!! Valeu pela visita no meu diário. Melhor dizendo, a única visita nos últimos dias... rsrs....

Quanto a pegada, testei ela hoje e não me adaptei muito bem. Mas tb fiz séries de 10 repetições. Onde li sobre a Hook Grip diz que ela é boa para até 3 repetições pesadas... Não me pergunte porque... Vou deixar para o dia do treino pesado do Terra pra testar uma PR com ela...

Abs!

Faluque?

Que é isso meu camarada, presente sempre. Eu sou igual peido sem cheiro, não parece mas estou ali, bem na sua frente!!

Então, foi como eu disse, esse trem esmaga meus dedos sô, dói pra burro!!!

Quando testar no Terra, avisa hein!!

Cumpadaiada, hoje farei meus aquecimentos com Front Squat, sei lá que merda vai sair, nunca fiz essa porra, então espero que eu não caia pra trás, a barra venha em meu pescoço e eu morra por asfixia depois de 40seg me debatendo no chão, tentando tirar ela de cima de mim. Lá na SFA tudo que passe de 30kg ninguém tira do chão!!

Fui... e bons treinos procês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bons ventos o trazem?? Bom revê-lo por aqui!

Hahahaha... ma é besta mieess!! Queria eu chegar perto das cargas de seus Dead Lifts.

Volte sempre Helbs.

Porque eu ia selecionar um texto, era pra ser Ctrl e não Alt, foda viu!!

Então, nos meus relatos eu faço isso, mas nas respostas não, prefiro ir lendo e respondendo.

Discórdia, ieeeeu?? Jamais, elucidador de verdades implícitas, apenas. hahahaha

Isso mesmo, o chão de MUITAS academia, na área de dumpbells tem o chão parecido com um tatame, porque os mega monstros quando erguem muito peso, na hora que terminam, simplesmente jogam no chão, para evitar lesões ao descer o peso até o chão, e pra fazer uma firula pra inglês ver também. Só que ontem, o suporte de agacho, ficava bem nessa área, dificultando a estabilização dos pés (corpo todo).

Assim!

gym_floor.jpg

d_712.jpg

Bah uai sô tchê! Sur de Minas Gerais dotô!! hahaha.. fino foi foda!!hahaha!!

Só pra saber: Racho com suas diretas lá no "Como ser Alpha", só derrotados rsrsrs...

Apareça mais cumpadi. Grande abraço e bons treinos também!

Forumiiiiiistico?? Mitou demaaais hahahahaha...

Pois então, tinha uma lá com a legging toda cortada nas pernas, sabe? Like dançarina de axé?! Se jogando, muito engraçado!!

Estou com medo de subir na balança, sério, vou fazer isso amanhã, aí posto aqui proceis.

Faluque?

Que é isso meu camarada, presente sempre. Eu sou igual peido sem cheiro, não parece mas estou ali, bem na sua frente!!

Então, foi como eu disse, esse trem esmaga meus dedos sô, dói pra burro!!!

Quando testar no Terra, avisa hein!!

Cumpadaiada, hoje farei meus aquecimentos com Front Squat, sei lá que merda vai sair, nunca fiz essa porra, então espero que eu não caia pra trás, a barra venha em meu pescoço e eu morra por asfixia depois de 40seg me debatendo no chão, tentando tirar ela de cima de mim. Lá na SFA tudo que passe de 30kg ninguém tira do chão!!

Fui... e bons treinos procês!!!

dale Tião..

serio, eu vi bastante gente falando que tem medo de cair pra tras no front.. eu fiz e não senti desequilibrio para tras.. soh achei complicado pra encaixar a barra de um jeito que não doa os ombros.. faz la dps vc nos conta como foi..

bom treino pra vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Bah uai sô tchê! Sur de Minas Gerais dotô!! hahaha.. fino foi foda!!hahaha!!

Só pra saber: Racho com suas diretas lá no "Como ser Alpha", só derrotados rsrsrs...

Apareça mais cumpadi. Grande abraço e bons treinos também!

Opa, Tião!! Deve ser uma terra boa.

Bom saber que levo um pouco de alegria pra alguém do outro lado da tela! HUE

Apareço sim, pode deixar! E caso queira fazer uma visita ilustre no diário do agente, eu ficaria lisonjeado.. Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaala Tião!

Você descreveu a Real Smart Fit agora! kkkkkkkkkkkkk

O que mais tem lá é povo se achando. Tem uns que tomam bomba e se acham. Tem uns que não tomam bomba e se acham. Tem uns que acham que tomaram bomba e se acham. Tem uns que acham que não tomaram bomba e se acham. E meia-dúzia de gente normal.

kaspokasposkpos

Mas o que mais tem lá é menininha que faz fisioterapia e fica lotando os aparelhos... u.u"

Imagino como você se sentiu quando fez o Terra.

Na minha época boa, sou beeeeeeeeeeeem menor que você, e fazia Terra com uma carga boa. Eu via o povo olhando de rabo de olho... hahahaha

Você acredita que lá NINGUÉM fazia o terra?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaala Tião!

Você descreveu a Real Smart Fit agora! kkkkkkkkkkkkk

O que mais tem lá é povo se achando. Tem uns que tomam bomba e se acham. Tem uns que não tomam bomba e se acham. Tem uns que acham que tomaram bomba e se acham. Tem uns que acham que não tomaram bomba e se acham. E meia-dúzia de gente normal.

kaspokasposkpos

Mas o que mais tem lá é menininha que faz fisioterapia e fica lotando os aparelhos... u.u"

Imagino como você se sentiu quando fez o Terra.

Na minha época boa, sou beeeeeeeeeeeem menor que você, e fazia Terra com uma carga boa. Eu via o povo olhando de rabo de olho... hahahaha

Você acredita que lá NINGUÉM fazia o terra?

Abraços!

pensei que vc não ia falar de mim po..kkkkk

quando faço o terra penso que eles vão chamar a policia pra me prender pq to cometendo um crime.. hahuauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...