Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

É bom mesmo! :nerd:

Quero ver ibagens / medidas / balança nesse cutting nervoso!

Poxa Fa, sem ibagens dessa vez, mas providenciarei.

Ah, e não sei se já te disse isso!

おめでとうございます

Porra Tião, segunda vez caralho, préstenção no calendario pô!

mandarei um video, quando estiver uns 80% haha

Pois é Ramon, saporra me irrita demais.

Ficarei na espera, caboclo do mato (Grosso).

Bom pessoar, no final de semana cometi um erro amador, mas cometi. Toquei e cantei a noite inteira no sereno, e tomando um "guaraná" geladão. Consequência?! Dor de garganta desde domingo. Ok, tem que se fude mesmo, afinal, começou ontem nessa vida né?! Pau no cu do carai.

E pra ajudar, hoje eu perdi a hora pra vir trabalhar. Isso NUNCA acontece, eu tenho o sono muito leve, mas por alguma obra do tinhoso isso aconteceu hoje, fora que eu acordei todo suado, sinal que eu possa ter tido febre a noite, pois estava sentindo um frio medonho, sendo que estava calor demais.

Ah, um amigo meu me chamou pra treinar com ele, não, não é o Sics, é outro, que por sinal é um armário sobre duas pernas finas, ele tem problema nas pernas (de nascença) então compensou TUDO na parte de cima, o cara é um animal de grande, e faz uns lances de DJ numa academia lá perto de casa. Isso mesmo DJ!! Imagina o caboclo aqui, hoje, treinando ao som de uns eletrônicos fudidos?? To na roça.

Acho que vou levar umas modas, pra ver se sai um remix legal.

Vai ficar igual a música lá:

DJ mais louco, que o padre do balão.

Remixando até as modas do Tião.

Então é isso moçada, o trem vai ferver. Sei que vai ser um treino mais demorado, devido a adaptação ao locar, mas espero que saia tudo nos conformes.

Um abraço pros cabras, e um beijo pras moças.

Ah... e um xero pra uma otrinha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona Maricotinha não fala pra vc levar casaquinho e não sair no sereno não? Falta de pescotapa!

quando eu ia botar a musiquinha do dj mais louco, ja tinha ali.

faz uma limonada com alho e manda um suadô depois, segundo minha vó é tiro e queda, acho que foi assim que ela ficou viúva.

quanto ao clima aqui

http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caipira fazendo a galera ir no google tradutor para entender que porra de caracteres estranhos são aqueles!!! rsrs...

Causando Inveja Mode: ON

Esse fds na casa da sogra teve o simples arroz, tutu com feijão carregado(calabresa, paio, costelinha), galinha caipira e couve. Tira gosto leitão a passarinho e linguiça mineira tudo frito na banha de porco!

Causando Inveja Mode: OFF

Pra quem tá em cutting ler isso deve ser uma beleza!!! huauhahu! um abraço e segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona Maricotinha não fala pra vc levar casaquinho e não sair no sereno não? Falta de pescotapa!

quanto ao clima aqui

http://www.youtube.com/watch?v=NNC0kIzM1Fo

Abraço!

Achei que só eu no mundo falava "pescotapa", hahahahaha!

Ownnnn, tem lugar no meu coração (e mais ainda no coração das meninas daqui, pelo que ando vendo, hahahaha) pra todos vcs, não tem pq ficar com ciúmes. Risos!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Fa, sem ibagens dessa vez, mas providenciarei.

Ah, e não sei se já te disse isso!

おめでとうございます

Pois é Ramon, saporra me irrita demais.

Ficarei na espera, caboclo do mato (Grosso).

Bom pessoar, no final de semana cometi um erro amador, mas cometi. Toquei e cantei a noite inteira no sereno, e tomando um "guaraná" geladão. Consequência?! Dor de garganta desde domingo. Ok, tem que se fude mesmo, afinal, começou ontem nessa vida né?! Pau no cu do carai.

E pra ajudar, hoje eu perdi a hora pra vir trabalhar. Isso NUNCA acontece, eu tenho o sono muito leve, mas por alguma obra do tinhoso isso aconteceu hoje, fora que eu acordei todo suado, sinal que eu possa ter tido febre a noite, pois estava sentindo um frio medonho, sendo que estava calor demais.

Ah, um amigo meu me chamou pra treinar com ele, não, não é o Sics, é outro, que por sinal é um armário sobre duas pernas finas, ele tem problema nas pernas (de nascença) então compensou TUDO na parte de cima, o cara é um animal de grande, e faz uns lances de DJ numa academia lá perto de casa. Isso mesmo DJ!! Imagina o caboclo aqui, hoje, treinando ao som de uns eletrônicos fudidos?? To na roça.

Acho que vou levar umas modas, pra ver se sai um remix legal.

Vai ficar igual a música lá:

DJ mais louco, que o padre do balão.

Remixando até as modas do Tião.

Então é isso moçada, o trem vai ferver. Sei que vai ser um treino mais demorado, devido a adaptação ao locar, mas espero que saia tudo nos conformes.

Um abraço pros cabras, e um beijo pras moças.

Ah... e um xero pra uma otrinha aí.

A garganta ainda esta doendo?

Um xero pra vc tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tiao...to subindo um video no iutubiu aqui pra postar pra vc ver...uma dupla de camaradas meus que ja ganharam uns dois festivais aqui na regiao...no video eles ja tao meio alcoolizados rs..mas normal, vai dar pra tu ver!! Foi no aniversario de um outro camarada meu nesse fds...ja ja posto aqui!

Fiquei curioso tbm Naix! aguardando rs, to nesse momento coçando pra concluir uma compra aqui, de uma viola nova, ja mandei uma MP de consultoria pro nosso Tião, verei a opinião dele pra comprar com mais segurança. posta aí o video qdo upar :)

Achei que só eu no mundo falava "pescotapa", hahahahaha!

Ownnnn, tem lugar no meu coração (e mais ainda no coração das meninas daqui, pelo que ando vendo, hahahaha) pra todos vcs, não tem pq ficar com ciúmes. Risos!

acho uma palavra linda hahaha!

@Tião, como eu sempre esqueço de responder alguma coisa, sim, eu vi todos os ultimos do Daniel Viola, mto bons, qual especificamente vc se referia?

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...