Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Agradecimento especial a japa mais linda desse fórum. Curtiu a foto ontem né?! hahahaha!!

- É sim, são gases!

- Ah, gases sim, peido não! Só é peido quando passa pelo cu.

Dieta showwwwwwwwwwwwwwww! Orgulho da japa!

QUASE que eu babo o café na mesa ao ler isso!

Mas cara, eu percebo agora que moro na fronteira da vida e o infinito paralelo desconhecido, porque eu não sabia nem o que era polenguinho e muito menos da existência de pão integral de cenoura e iogurte! Gente, me resgatem! :( Você tem os macros dessa alimentação aí ou quantas kcals dão no total?

No mais, queria dizer, que dia 20 estarei em SP!!!!! hahahahahaha Acho que não dá pra fazer aquele tão sonhado treino dos brothers, porque estarei lá por conta de um evento na USP. Mas espero ver meus amigos monstros aí!

Aquele abrasss, cumpadêra!

Oi? Como assim, vc não sabia o que é polenguinho????????

PÁRA TUDO!

Partiu encontro Hipertrofia.org-SP dia 20? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi? Como assim, vc não sabia o que é polenguinho????????

PÁRA TUDO!

Partiu encontro Hipertrofia.org-SP dia 20? :D

Eu simplesmente não sabia (agora já sei na teoria). É frustante saber que desconhecemos coisas que estão no mesmo país em que vivemos. Experimentar, tudo bem, nem sempre é possível. Mas eu nem sabia o que era! E quando vi a caixinha no google, ainda não tinha entendido.

PARTIU! Só não sei andar em SP, mas isso a gente dá um jeito. hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu simplesmente não sabia (agora já sei na teoria). É frustante saber que desconhecemos coisas que estão no mesmo país em que vivemos. Experimentar, tudo bem, nem sempre é possível. Mas eu nem sabia o que era! E quando vi a caixinha no google, ainda não tinha entendido. 

 

PARTIU! Só não sei andar em SP, mas isso a gente dá um jeito. hahaha :D

Ainda bem que não enviei as barras ainda, vou adicionar algumas coisinhas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai irmão, não conhecia Polenguinho?? Que dahora, esse Brasilzão é foda... muitas coisas a descobrir.

Outro dia o Griffo apareceu com uma tal de Cajuína. Caralho o que era aquilo, nunca nem tinha escutado falar.

E você tem dúvida de que nos encontraremos?? Não perco isso por nada. Quando chegar avisa, vai ser só um dia, nada de sábado pra domingo e tals?? Depois mande os contatos por MP.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não enviei as barras ainda, vou adicionar algumas coisinhas! ;)

Eu ficarei em Taboão da Serra e vou para a USP. Então vocês precisam me explicar como chegamos a um mesmo ponto de encontro lá. rs

Carai irmão, não conhecia Polenguinho?? Que dahora, esse Brasilzão é foda... muitas coisas a descobrir.

Outro dia o Griffo apareceu com uma tal de Cajuína. Caralho o que era aquilo, nunca nem tinha escutado falar.

E você tem dúvida de que nos encontraremos?? Não perco isso por nada. Quando chegar avisa, vai ser só um dia, nada de sábado pra domingo e tals?? Depois mande os contatos por MP.

Grande abraço.

Não vai ser só um dia não, o evento são dois dias, mas ficarei de 20/10 a 26/10. No caso saio daqui dia 19/10 e volto no dia 26/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficarei em Taboão da Serra e vou para a USP. Então vocês precisam me explicar como chegamos a um mesmo ponto de encontro lá. rs

Não vai ser só um dia não, o evento são dois dias, mas ficarei de 20/10 a 26/10. No caso saio daqui dia 19/10 e volto no dia 26/10.

Taboão da Serra - do ladinho de onde eu moro, partiu treino em caravana a semana toda? Risos

Ah, considerando sua visita, é mais fácil eu te entregar as coisas pessoalmente, não? Pq é capaz de chegar aí bem quando vc estiver aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax, fiquei tão pasmo com a história do Ploenguinho, que esqueci de te responder o resto.

Sim, a Dona Maricotinha é foda, ela me surpreende a cada dia. hahahaha...

Quanto a dieta, ela está girando em torno de:

Total - 2208kcals

Proteínas - 638kcals

Carb - 1033kcals

Gordura - 537kcals

Déficit - 586kcals.

Gratheus.

Dona Maricotinha é minha amada mãe.

Agachemento com minhas cargas, pfff... vai passar e me dar baile ainda. Verás!!

Mestre, ocê novamente,

Tudo isso de dias?? A pa puta que pariu. Se não for num sertanejo comigo, num desses dias, não vale. Quero um que dê u m bom causo. hahahahaha...

Aguardando sua chegada.

Porra, como é bom almoçar com o chefe. Fui no Japonês hoje, carai, como eu comi, senhor... Vou ter que usar o método de kcals no final do dia. Foi muita proteína.

Ah, outra coisa que eu lembrei. Porra, perdi quase duas horas da minha vida ontem. Sabe fazendo o que? Vendo uma merda de filme que se chama Pain and Gain. Horrível, tosco e sei lá mais o que. Ok, foi baseado numa história real, mas eu não gostei. Bando de retardado.

Se você não assistiu, nem perca seu tempo, é serio. Não, não vai lá assistir só porque é o Tião disse que é tosco e pode ser que tenha alguma coisa legal. Não tem nada de legal no filme. NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja do Relax =/ hahaha espero que de causos mesmo! no aguardo.

quanto ao filme, realmente una mierda, nem nas partes que quiseram ser engraçados tiveram sucesso, perdi essas duas horias da minha vida tbm, poderia estar treinando "bandeira branca" do Tião, haha, ta quaaaase saindo essa introdução.

quanto as cargas do Tião, falo nada né? Esse OHP tem que tirar foto e colocar em um porta retrato na estante hahaha

Abraço!

assisti ontem e gostei bastante

http://www.youtube.com/watch?v=xjJ9C8_EoBU

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com td respeito, sua mãe eh lokona.. hehe..

vc não gosto do "pain and gain"?? eu comecei a assistir, mas parei no meio do filme pq tinha umas coisas pra fazer (eh um saco parar um filme na metade).. por enquanto eu achei o filme meio fraco, mas ateh que eh legalzinho.. mas sinceramente eu esperava mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...