Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

E as suas medidas, Mestre? Eu não sei se você já passou por aqui, mas faz tempo que não vejo nada sobre, a não ser o peso.

E qual a sua meta nesta dieta? Eu ainda preciso perder umas gorduras do mal, já diminui bastante, mas ainda tem.

Preciso fazer uma avaliação mesmo, pegar todas as medidas, quanto de bf (porque já não deve ser o mesmo do que há meses atrás) e aí montar uma dieta pra pelo menos esses últimos meses do ano.

Espero que relate também a dieta, porque aí eu vou seguindo aqui.

Aquele abrasssss, cumpadi!

Porra, medidas, está aí uma coisa que eu não faço há 10 meses meu amigo rsrrs... Farei isso essa semana. A Dona Maricotinha me da um help nesses trem aí.

Monte sim uma dieta amigo, ficar só no olhometro é muito chute no ar, tem que manjar MUITO DOS PARANAUÊS dietisticos, pra fazer no olhometro, Mestre.

Pode deixar que vou postar a minha aqui sim, a partir de amanhã, neste mesmo canal, nesmte mesmo horário.

Poxa, programão, filma a sua canja e posta pra nós, ou manda por MP rs

lembrei hoje de postar aqui que tambem tenho um amigo siquis folgado hahaha

55qu.jpg

Caraia Ramonera, não vai ser dessa vez. Topei com a minha professora hoje, e o que ela me diz?!

- Hoje começa hein Tião, não vai perder.

É um curso caro pra porra, vou perder não. Em outra oportunidade vou lá babar os véio.

E esse Síquis aí?! Monstro hein!! O meu amigo Síquis tem o shape mais "modelo" mesmo, nada freak, ele tem 1,83 com 82kg mais ou menos, e uns 10%<. Imagino eu!!!

Cumpadaiada, é serio, saporra está doendo demais. Não sou de reclamar de dor não, mas o treino foi quinta, e essa porra está doendo como se eu tivesse treinado ontem. Fodaaa!!

Amanhã tenho só Terra e Chin up pra fazer... ai meu ovos viu!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa, fica pra proxima mesmo, deve ser fera esses encontros violisticos. Um dia há de dar certo de tocarmos umas modas juntos!

cuidado com esse braço aí caboclo, vou te mandar minha pomada hardcore que me conserta sempre, Calminex, para animais de grande porte, à venda na agropecuária mais proxima! hahaha

Forte Abraço!

@Matheus, leite de cabra desnatado e toddy light, se não some o siquispéqui.

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, fica pra proxima mesmo, deve ser fera esses encontros violisticos. Um dia há de dar certo de tocarmos umas modas juntos!

cuidado com esse braço aí caboclo, vou te mandar minha pomada hardcore que me conserta sempre, Calminex, para animais de grande porte, à venda na agropecuária mais proxima! hahaha

Forte Abraço!

@Matheus, leite de cabra desnatado e toddy light, se não some o siquispéqui.

Po, vdd.. tinha esquecido desses detalhes.. kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez amanhã seus biceps explodão.. huahuahuauhu...

taca um gelo ai nesse braço..

po esses Siquis tem o shape fera.. mas tbm eles devem tomar leite de cabra com toddy...

braços..

poxa, fica pra proxima mesmo, deve ser fera esses encontros violisticos. Um dia há de dar certo de tocarmos umas modas juntos!

cuidado com esse braço aí caboclo, vou te mandar minha pomada hardcore que me conserta sempre, Calminex, para animais de grande porte, à venda na agropecuária mais proxima! hahaha

Forte Abraço!

@Matheus, leite de cabra desnatado e toddy light, se não some o siquispéqui.

Com certeza, ainda vai chegar esse dia. Vai ser só viola pinicando hahahahaha....

Galerinha, ontem a sessão foi de Calminex (Obrigado por lembrar Ramon, roubei dos meus cavalos rsrs) e Tens, que marotamente a Dona Maricotinha tem em seu arsenal.

Hoje amanheceu doendo, não tanto quanto ontem, mas doendo bastante, e agora?! Agora está doendo também. Vou pra academia, ver o que acontece, se eu não aguentar simplesmente vou embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pomada que eu passo e acho melhor que calminex eh NGF5, eh pra cavalo, boi, etc.. então eh pra nois msm.. kkkk..

Essa eu já usei na moçada lá na roça também, mas só tinha Calminex em casa mesmo. Vou testar.

hahahaahaha

eu dou risada nesse diário!

Esse treino de biceps foi violentíssimo mesmo... kkkkkkkkkkkkk

E o treino?

O treino?? Abaixo, coboclo!

Aoooooooooooooooo jagunçada marvada desse sertão musculístico, bão? Bão memo?? De verrrdade?? Ah então ta bão!!

Caralho, que trem bão que é acordar, abrir a janela e ver o que?! O soool, estava mofando já. Isso me alegra demais. ODEIO FRIO.

Bom, meu braço estava doendo um pouco ontem a noite, mas isso não foi motivo para que me fizesse desistir do meu treino caipiresco. Então ficou assim:

MOBs para isquiostibiais.

Aquecimento de adutor e abdômen.

Agachamento – 1x8 (50kg) – 1x5 (90kg) – 3x5 (112kg) – Suei pra subir na ultima repetição, mas saiu direitim.

OHP – Aquecimento + 5x5 (52kg) – Senti um pouco meu ombro esquerdo, vou prestar mais atenção nessa porra.

Terra – 1x5 (50kg) – 1x5 (100kg) – 1x5 (116kg) – Suavis demais. Nesse exercício, eu procuro fazer com anilhas de 10kg, porque? Porque eu posso colocar steps finos embaixo e soltar na negativa, se fosse as de 20kg ficaria MUITO alto, então a impressão de peso maior, por ter mais anilhas, aumenta, aí fica uns frangos chatos me aporrinhando falando que era muito peso que eu estava levantando.

Chin up – 5x8 (BW) – Ainda estava dolorido o bíceps, fiz cara feia e puxei todas. Fodace o ácido lático, esse corno.

E pra arrematar, e ver o que acontecia fiz.

Rosca direta: 4x8 (28kg) – Saiu normal, mas não quis forçar mais pra não me foder hoje.

Dieta de ontem:

Desjejum – 07h20 – 30g whey + 200ml leite + 30g aveia

Café da manhã – 10h – 1 maçã e 4 castanhas do Pará.

Almoço – 12h40 – Alface, Couve Flor, Couve, Uma colher de arroz integral, Frango xadrez (é o que tinha de frango), uma tira de costela suína (pequei, ok).

Lanche 1 – 16h – Polenguinho e uma maçã.

Lanche 2 (pré treino) – 19h – 2 fatias de pão integral (cenoura com iogurte), 4 fatias de peito de peru, 200ml de iogurte + 30g de granola.

Janta – 22h – Meio peito e uma coxa de frango (assados) e três rodelas de batata doce.

Agradecimento especial a japa mais linda desse fórum. Curtiu a foto ontem né?! hahahaha!!

E fim!

Hoje? Ah estou com semi dor nos braços, mas nada que me atrapalhe a limpar a bunda ou coçar a cabeça, igual os outros dias.

Dona Maricotinha mitando:

Deitado em minha cama, ela vem com um pratinho de banana e mel, comendo. Papo vai, papo vem eis que a barriga dela faz um barulho, e ela olha com cara espantada pra mim.

- É peido isso aí, mãe!

- Não é não!

- É sim, são gases!

- Ah, gases sim, peido não! Só é peido quando passa pelo cu.

- Hahahahahahahahahaha...

Essa Dona Maricotinha viu, me mata de rir um dia.

Pronto acabou o meu dia.

Abreijos a todos oceis... E nunca se esqueçam que o mais importante em suas vidas é aquilo que os deixa feliz, exceto drogas hahahaha... Cuide dessas coisas.

Tião Carreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: dona Maricotinha é foda! HIDHAEIODHEAOIUDHEAOIDHIO

Grande Mestre, alegra-me demasiadamente que esteja na linha (ou pelo menos bem próximo a ela, beirando já) tanto nos treinos como na dieta! Me inspira, como sempre!

Mas cara, eu percebo agora que moro na fronteira da vida e o infinito paralelo desconhecido, porque eu não sabia nem o que era polenguinho e muito menos da existência de pão integral de cenoura e iogurte! Gente, me resgatem! :( Você tem os macros dessa alimentação aí ou quantas kcals dão no total?

No mais, queria dizer, que dia 20 estarei em SP!!!!! hahahahahaha Acho que não dá pra fazer aquele tão sonhado treino dos brothers, porque estarei lá por conta de um evento na USP. Mas espero ver meus amigos monstros aí!

Aquele abrasss, cumpadêra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...