Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

O Tião quanto ao treino, é bem assim mesmo, mas aí que entra a disciplina caipiresca... Se em uma dieta restritiva voce ta aumentando os pesos, significa que o trem vai longe ainda antes de mudar alguma coisa. Voce pode adicionar alguns outros exercicios tambem e revezar os dias caso o tedio esteja tao grande assim. Tipo, no treino A faz agacho frente, no B teu agacho normal; no treino A faz stiff, no treino B terra... Alguma coisa nesse estilo, mas sem acrescentar muita coisa e continuar no esquema da progressao linear.

Essa foto ai eh do siquis mesmo? uaehuaheuaehuaeh

E relaxa cara, grande parte do que voce perdeu foi retencao + coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilorf, on 04 Oct 2013 - 22:40, said:

O Tião quanto ao treino, é bem assim mesmo, mas aí que entra a disciplina caipiresca... Se em uma dieta restritiva voce ta aumentando os pesos, significa que o trem vai longe ainda antes de mudar alguma coisa. Voce pode adicionar alguns outros exercicios tambem e revezar os dias caso o tedio esteja tao grande assim. Tipo, no treino A faz agacho frente, no B teu agacho normal; no treino A faz stiff, no treino B terra... Alguma coisa nesse estilo, mas sem acrescentar muita coisa e continuar no esquema da progressao linear.

Essa foto ai eh do siquis mesmo? uaehuaheuaehuaeh

E relaxa cara, grande parte do que voce perdeu foi retencao + coco.

Pois bem meu amigo, eu realmente me dedico nos treinos, e enquanto eu estiver progredindo nao irei mudar mesmo nao. Mas vou tentar colocar umas coisas diferentes conforme comentou. Ainda mais para poder dar estimulos diferentes para os musculos.

Sim, esse e o proprio Siquis meu amigo, e o pior de tudo, o fdp ainda e bonito. hahahaha...

Poxa, acredita que eu acho que foi isso mesmo, porque agora o peso deu uma estabilizada boa nos 78,5kg.

Bom como eu contei a vossas senhorias, nao houve treino na quinta, por conta do meu grande a amado amigo Siquis, entao, fui ontem e treinei, sem o agachamento e ficou assim:

OHP - 5x5 - 52kg - Saiu que foi uma beleza!

Terra - 2x5 - 116kg - Belezura tambem, nada impossivel.

Aqui que a parada ficou diferente. O certo seria eu ir para o Chin up, mas o senhor Simpatia, lembram dele? O que eu ensinei o Supino com ponte? Entao, ele me chamou para um treino de biceps sarcoplasmatico animal, e la foi eu.

Entenda tudo como 4x8.

Rosca concentrada agachado - 34kg (totais): Assim Bra%C3%A7os_de_Tit%C3%A3_06.jpg so que com a barra e apoiando os cotovelos bem a frente dos joelhos. Gostei do exercicio, trabalha com o corpo como contrapeso, dificil de roubar.

Rosca invertida no banco inclinado: 12kg cada halter.

Scott - Sei la quanto de peso, nao manjo das maquinetas!

E hoje estou eu aqui, lhes escrevendo como o Horacio.

horacio.jpg

Dor da pooooooooorra! DMT maldita, quero ver amanha, vai estar pior, certeza.

Mas hoje foi o puro SL.

Aquecimento adutor - Percebi que com ele, meus agachamentos saem muito melhores. Deixei de fazer por duas semanas e da uma PUTA diferenca pra mim.

Agachamento - 1x5 (50kg) - 1x5 (70kg) - 1x5 (100kg) - 3x5 (112kg) - Maravilhoso, aqui acredito que vai longe ainda.

Supino - 1x12 (30kg) - 5x5 (90kg) - Aqui conheci um cara MUITO gente boa, beirando seus 40 anos, levantando 100kg no supino, conversei e ele me contou sua historia e tudo mais (depois eu conto). E me acompanhou caso eu falhasse. Ainda me elogiou no agachamento e supino, porque para o meu peso ninguem pega isso na academia. Ele pesa 95kg, hahahaha... Nao precisei de nenhuma ajuda no supino, yeah!! O que uma otima noite de sono nao faz hein?!

Remada Curvado - 5x5 (76kg) - Aqui o treino de biceps de ontem fodeu com tudo, mas saiu, com dor e fadiga mas saiu. Intervalos grandes entre as series.

Paralelas - 4x8 - BW + 15kg - Aqui tambem, molezinha.

E assim foram os meus treinos, caipirada do maaar!!

Segunda feira comecarei uma nova dieta, que minha mais nova Nutrijapa passou e vou relatando pra dizer como me sai.

Abreijos a todos, e bora curtir o final de semana!!

AH... E NAO ESQUECAM DE SER FELIZES!!

Deixo uma musica minha, para que apreciem com moderacao.

http://www.youtube.com/watch?v=r92LOisFauQ

P.s.: Ramon "Aniz", obrigado pela lembranca la no video do Daniel, vi seu comentario. Grande abraco mais novo violeiro.

P.s.2: Caralho, agora que lembrei. Dois Wheys e um Lipo 6 Black taxados. R$120,00 no total. Dilma filha da puta!!

P.s.3: Porra de pontuacao do caralho, tive que corrigir o post inteiro. Bill Gates FDP!!! Desculpem a falta de pontuacao.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Cara, que OHP lindo! Meus Deus! *____*

Nessa nova dieta ainda esta em cutting?

Esse treino de bíceps deve ter dado um pump do caralho, né?! kkkkkkkkkkk

Esta com cargas ótimas! Parabéns.

Uma coisa que percebi é que se fizer as mobilizações (dos flexores de quadril e posteriores) antes do agacho, me saio bem melhor.

Abraços!

Ps2: Comprei um celular dos EUA em Maio, e ainda não chegou.... u.u" kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

#partiuTiãoCorpoDourado2013

Hahaha maébesta hahaha!! Quem dera!!

Você é de onde,Tião ?

Sou de MG e moro em São Paulo.

Hehe achei que jamais vc veria o comentario!

Quem sabe um dia não tocamos umas modas junto né?

Abraço caboclo!

Opa, acompanho o mundo violeirístico de perto, caboclo. E por falar nisso, vou aproveitar que hoje não tem curso e vou ver se consigo ir num bar (buteco, botequim, lugar onde pingaiada para pra tomar uma antes de chegar em casa) que tem aqui SP que de segunda os véio bruto da viola se juntam pra poder fazer uma violada. Se eu for, filmo alguma coisa e posto aqui procê!!

Grande abraço.

Cara, que OHP lindo! Meus Deus! *____*

Nessa nova dieta ainda esta em cutting?

Esse treino de bíceps deve ter dado um pump do caralho, né?! kkkkkkkkkkk

Esta com cargas ótimas! Parabéns.

Uma coisa que percebi é que se fizer as mobilizações (dos flexores de quadril e posteriores) antes do agacho, me saio bem melhor.

Abraços!

Ps2: Comprei um celular dos EUA em Maio, e ainda não chegou.... u.u" kkkkkkkkkkk

Porra, o OHP está bem legal de fazer, estou gostando mesmo, obrigado.

Sim, dieta Cutting com previsão de deficit de 500kcal.

Pump? PUUUUUMP? Me deu foi uma das piores DMT que eu já tive na vida, estou dolorido pra caralho, não estou conseguindo coçar o meu olho direito, tenho que abaixar a cabeça. PQP treino do capeta viu, arrependimento da porra!! É serio, não estou exagerando não, de sábado pra domingo acordei de madrugada quase chorando de dor, porque fui me mexer e pensei que tinha caído um braço meu!!

Obrigado Caião, vai chegar lá e não vai demorar, tenho certeza!!

Celular?? Se é doidooooo?? Já fez isso antes?? Deu certo??

Link para o comentário

E as suas medidas, Mestre? Eu não sei se você já passou por aqui, mas faz tempo que não vejo nada sobre, a não ser o peso.

E qual a sua meta nesta dieta? Eu ainda preciso perder umas gorduras do mal, já diminui bastante, mas ainda tem.

Preciso fazer uma avaliação mesmo, pegar todas as medidas, quanto de bf (porque já não deve ser o mesmo do que há meses atrás) e aí montar uma dieta pra pelo menos esses últimos meses do ano.

Espero que relate também a dieta, porque aí eu vou seguindo aqui.

Aquele abrasssss, cumpadi!

Link para o comentário

Opa, acompanho o mundo violeirístico de perto, caboclo. E por falar nisso, vou aproveitar que hoje não tem curso e vou ver se consigo ir num bar (buteco, botequim, lugar onde pingaiada para pra tomar uma antes de chegar em casa) que tem aqui SP que de segunda os véio bruto da viola se juntam pra poder fazer uma violada. Se eu for, filmo alguma coisa e posto aqui procê!!

Grande abraço.

Poxa, programão, filma a sua canja e posta pra nós, ou manda por MP rs

lembrei hoje de postar aqui que tambem tenho um amigo siquis folgado hahaha

55qu.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...