Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Alô?

No máximo "uma pessoa normal que se reeducou e perdeu 15 quilos"

#partiuCorposDourados

Uma Guerreira. Sem mais!

Ah, e favor adicionar, Auxiliar Nutricional em sua lista de atributos, ok?!

Tá aí, gostei hahahahaha Omerelax! Vou editar o post da receita!

kkkkkkkkkkk Quê isso mestre, nada comparado às suas inenarráveis receitas aos molhos mais exóticos existentes, mas é preciso tentar.

Obrigado, amigo!

E acho que devo parabenizá-lo pelo peso, já que está cuttando. hahahaha E também estou naquela forte torcida para que tenha sido a maldita e inútil gordura desconvidada.

Aquele abrasss, cumpadi!

Obrigado Mestre, o shape aos poucos vai secando. Vou tentar tirar fotos decentes de espelho esse fds.

Aquele oto abrassss

Vocês cozinham muito, se fuder! kkkkkkkkkkkk

Hmmmmmmmmm... Bom saber, Tião, usarei esse Funghi.

Cramulhão é nova pra mim... kkkkkkkkkkkkkkk

É engraçado como entra verão e saiu verão e os personal não conscientizam sobre exercícios né?! Bom pra gente! kkkkkkk

Também tenho cintura fina, uma coisa que ajudou a me deixar mais "quadrado" foram os compostos.

Abraços!

Use Funghi sim cara, é muito bom.

Cramulhão nova hahaha... o Tinhoso tem muitos subnomes, sempre tentando nos ludibriar, mas aqui na tapera do Caipira isso não acontece cumpadi, bloqueio todos e quaisquer de seus movimentos ardilosos.

Pois é, mas a minha é fina de fina mesmo, de fina assim sabe?! Fina! Então, fina! hahahahaha

eu saio de férias com pag. 32 e no meio das minhas férias já está na ag. 40??????
Assim vc dificulta minha vida Tião hahaha... To aqui `perto`de vc, passando muito frio ¬¬ palhaçada essa sua terrinha gelada em?!?!?!?!?!
beijos, e ahhhh hiper feliz com os resultados do seu cutting pela balança! =)

Porra Caboclinha, tu só curtindo aí com o Lindo no frio maldito né?! rsrsr mas o trem aqui continua fervendo. Favor atualizar-se.

Obrigado

Bjs!!

Caralho cumpadis, um dia eu ainda mato o Síquis, to falando sério, esse cabra tem o dom maior de me tirar do sério, e olha que isso não é uma coisa muito fácil de acontecer.

Oi? O que? Relato de treino? Ah sim, só um minuto.

- Tião, não treinei até agora, quero que vá comigo hoje, vamos fazer o meu treino, vai ver o que é treino de verdade.

- Anrrã, beleza síquis, vamos sim, mas preciso sair em no máximo uma hora da academia, ok?! Tenho compromisso.

- Claro cara, que horas chega?

- 20h30.

- Sem problemas.

20h30: eu na porta do prédio.

- Desce!

- Beleza!

20h45

- Caralho cadê você?

- To indo, guenta ae!

20h55

- Filho de uma quenga rampeira do caralho, está descendo de joelho ou plantando bananeira? Mora no septuagésimoquintononovigésimosegundo pra demorar tanto assim?

- Estou chegando.

21h

- Bora Tiãozão, vamo regacá hoje!! Hahahahaha.

Eu estava tão puto que não vi graça nenhuma!

Ele manda:

- Péra ae, deixa eu dar uma mijada aqui no muro.

- SEU CORNO CUZÃO DO CARALHO, FILHO DA PUTAAAAA. Acabou de descer de casa e está indo mijar no muro?

- É que eu estava limpando a sujeira da minha cachorra e esqueci de ir no banheiro. Pronto, terminei. Só que antes de irmos, vamos passar na casa de um amigo pra buscar ele, vai treinar com a gente.

- HAHAHAHAHAHAHAHA seu fanfarrão, brincadeira tem limite.

- É serio, fica ali na Curva de Rio da Desgraça Toda. Bora pra lá!

Nessa hora, meu sangue subiu tanto, mas tanto que eu não sabia se eu batia, se eu cagava na mão e fazia ele comer, se dizia que ia comer a mãe dele vestido de Teletube roxo na sacada do apartamento dele, ou o que!

Segui até a casa do amigão dele, peguei o cara, e sem nenhuma palavra cheguei na porta da academia. Destravei a porta.

- Ué, você não vai?

- Não!

Bom, agora eu estou mais calmo, e farei meu treino, alone, do jeito que eu gosto. Ao bom som de uma boa viola!!

Desculpem o desabafo, mas é que ele me tirou realmente do sério ontem.

Abreijo a todos, e

E nada, só abreijo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HIODAEUHDOIAEHDIOEAHDOIAEHDOIAEHDIOEAU

Rapaz, o Síquis é tão absurdo que parece até um personagem criado por você. Porque das outras estripulias dele dá pra acreditar, agora mais essa... Eu fico me perguntando como podem existir pessoas assim.

Tenho um amigo que é tão sem noção quanto o Síquis, a diferença é que ele não tem síquispequis e está a milhões de quilômetros de distância de ter. Mas a folga é idêntica. Desse jeitin aí.

Aquele abrass, Mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pra ter te tirado do sério o cara comeu repolho com ovo com feijão com brócolis, peidou, cagou e esfregou na porta do seu carro.

Hahaha Foi praticamente isso mesmo Fa!! FDP esse cara.

dps de 10min esperando, eu tinha deixado ele e ido treinar.. que cara pé de break..

Pois é, as vezes acho que sou troxa, mas fazer o que, é de mim esse trem...

HIODAEUHDOIAEHDIOEAHDOIAEHDOIAEHDIOEAU

Rapaz, o Síquis é tão absurdo que parece até um personagem criado por você. Porque das outras estripulias dele dá pra acreditar, agora mais essa... Eu fico me perguntando como podem existir pessoas assim.

Tenho um amigo que é tão sem noção quanto o Síquis, a diferença é que ele não tem síquispequis e está a milhões de quilômetros de distância de ter. Mas a folga é idêntica. Desse jeitin aí.

Aquele abrass, Mestre!

Hahahahaha, quem dera foi fruto da minha imaginação Mestre, QUEEEM DERA!!

A única coisa que tenho inveja do Síquis é o shape. Maldito fdp símétrico do caralho.

4r1k.jpg

Esse seu amigo aí deveria vir conhecer o Síquis viu, porque puta que pariu.

Na verdade eu nem te conto o que ele já aprontou comigo, se eu contar vocês chorarão. Esse da um causo.

Então a sua cintura é fina, Tião? Fina mesmo? kkkkkkkkkkkkk

Cara, eu achei que ele que ia te dar carona. Se eu fosse você já tinha largado ele faz tempo já... kkkkkkkkkkkk

E o treino, como foi?

Abraços!

Sim, é fina hahaha... muito fina, tipo fina sabe?! Fininha assim!!

Treino?? Que treino porra?? Ta loko, se eu entrasse na academia com aquele arrombado acho que mataria ele com uma anilha.

Se tem uma coisa que eu não curto, é gente que não é pontual.

Cintura do Tião é fina tipo violinha de ponteio?

Issooooo tipo essas violas hahaha...

Acho que a sua cintura combina com a cintura da Paula Fernandes, né?! kkkkkkkkkkkk

Caralho, nem tanto né?! rsrsrs...

ela ta parecendo uma ampulheta nessa foto o.o

Como diz a Dona Maricotinha: Punhetinha (Ampulhetinha). Hahhaha racho o bico com ela. Tem que ver ela falando inglês, fodaaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...