Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Viiiiiiiixi... Bahia? Fui uma vez só pra esses lados, mas foi porto seguro. A sua cidade é turística?

Abraço!

Orra*, Tião! Eu queria me garantir assim na cozinha... ahahahaah

Se bem que acho que estou até bem, no começo do ano passado não sabia nem fazer arroz, e hoje já faço parmegianna e strogonoff... kaspoaskpoas

(abreviação de "Porra", lembranças da minha namorada, que me ensinou essa abreviação feia)

kkkkkkkkkkkkkkkk

coitada dessa uma, esta sendo orientada por quem?

Caravana Hipertrofia com direito a café da manhã, almoço e jantar protéicos! kkkkkkkkkk

Fabi, achei válida a idéia da parceria. Só mais uma coisa, eu pedi cachecol e aqui em SP faz frio, tá?! Só pra falar... kkkkkkkkkkkkk

NO AGUARDO DE NOVOS CAUSOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viiiiiiiixi... Bahia? Fui uma vez só pra esses lados, mas foi porto seguro. A sua cidade é turística?

Abraço!

Porto Seguro é top mais hahahaha Minha cidade fica umas 3h de lá eu acho. Mas não é turística, é mais "polo industrial", mais voltada pra comércio.

Link para o comentário

Caravana Hipertrofia pra casa do Relax? Partiu? Sobre cachecol, abaixo:

Acho que vou fazer uma parceria com a loja de Sorocaba... mandar bordar o logo do fórum e tal, risos

Peraí! Pára tudo! Você mora numa terrinha em que frio é 25 graus e quer um cachecol? Alô, Bial?

Mas afinal, ela escolheu um sabor que não vomite ou não?

Boa, logotipo do fórum, acho que vai vender... Olha esse tempooooooo... Feio pra caralho, vai cair o mundo aqui SP.

Sei lá que sabor essa pessoa escolheu, depois eu pergunto. Veremos.

Partiu todo mundo! Sair desse frio um pouco! hahahaha

Poxa, você pesquisou pra saber? Porque é isso mesmo p.p kkkkkkkkkkkkkk

Tá, o cachecol foi um exemplo. Não dá pra usar cachecol aqui, só de madrugada e tem que ser na rua. hahaha

Quente pracacetaaa!!! Sonhooo!!!

Taaarrrde Tião!

Já aderi ao caipirismo, afinal quem não gosta de ir pro mato comer no fogão/forno a lenha da sogra aquele feijãozinho, torresmo e outros pedaços de porco frito na banha? E o ar puro e pé descalço no mato ao som da viola? Num tem como não gostar... Isso sem contar as canas e ócio! Enquanto não tiro um fds pra visitar o pessoal de lá fico aqui no RJ mesmo sofrendo nas puxadas de ferro...

Meu FB eu estruturei assim:

Agachamento 3x5

Terra 1x5

Supino 3x5

Pull Up 3x5

Militar 3x5

Simples assim. Terra depois do Agachamento fica puxado mas pra mim é melhor. Senão vou ter que desmontar o peso todo pra depois montar novamente.

Isso ter, qui e sab. Comop sábado tenho mais tempo pra malhar, to pensando em incluir 1 pra biceps(talvez chin up) e o mardito Kroc Rows no final pra dar aquela bagunçada na dorsal, que to precisando...

Ai to fazendo uma maluquice minha pra aumento de peso: Se ao aumentar o peso não consigo fazer 3x5, eu mantenho o peso e faço 5x3. E assim vou até conseguir as 5 repetições.

Comida feita na banha meu amigo? Não há seromano que resista. Bom bagarai.

Gostei do seu FB, de verdade, vou experimentá-lo em um sábado qualquer, te aviso hein. Simples, gostei.

Entendi cara.
Eu fiz por um tempo o treino do Steve Reeves, um fb 3x bom. Tive muitos bons resultados... Não posso dizer de certeza que era o treino dele né, achei na net e tals... Mas pra mim valeu a pena.

Boa sexta mano.

Vou pesquisar esse caboclo aí, não conheço muito dos protocolos dele não.

Boa semana meu amigo.

Abraço!

Orra*, Tião! Eu queria me garantir assim na cozinha... ahahahaah

Se bem que acho que estou até bem, no começo do ano passado não sabia nem fazer arroz, e hoje já faço parmegianna e strogonoff... kaspoaskpoas

(abreviação de "Porra", lembranças da minha namorada, que me ensinou essa abreviação feia)

kkkkkkkkkkkkkkkk

coitada dessa uma, esta sendo orientada por quem?

Caravana Hipertrofia com direito a café da manhã, almoço e jantar protéicos! kkkkkkkkkk

Fabi, achei válida a idéia da parceria. Só mais uma coisa, eu pedi cachecol e aqui em SP faz frio, tá?! Só pra falar... kkkkkkkkkkkkk

NO AGUARDO DE NOVOS CAUSOS!

Porto Seguro = Putaria sem limites.

Que é isso cara, não me garanto não, faço só umas loucuras as vezes, gosto de cozinhar, dentre outras cocitas mas.

Abreviação de PORRA?? Mas que porra é essa, não se abrevia porra, a menos que seja uma freira.

A garota está sendo amparada por um Clínico Geral. Pois bem, é foda ver essas coisas, e sei que se eu for tentar "corrigir" algo, vou sair como louco, então fico só especulando pra ver até onde ele vai, com ela.

Caravana, to dentro.

Porto Seguro é top mais hahahaha Minha cidade fica umas 3h de lá eu acho. Mas não é turística, é mais "polo industrial", mais voltada pra comércio.

Já disse: Porto Seguro = Putaria Sem Limites.

Já paguei quem eu divia, graças a Deus eu to sossegado, botei o burro na sombra e to levando até meu cunhado, enchi o tanque do carro, comprei cigarro e uma pinga boa, juntei a traia de pesca, vai ser uma festa lá na lagoa!

QUE PESCAR QUE NADA, VOU MATAR A FOME, LÁ NINGUÉM SE METE, LÁ VAI TER SETE PRA CADA HOOOOOMEM!!!

Ihaaaaaaaaaaaaaaaaaa... aoooo peãozada marvada acabrunhada, ceis tão bão memo? Espero que sim.

Final de semana, totalmente dentro dos conformes. Sabadão teve treino, treino legal em vista do que eu previa. Se lembram que eu comentei que minha lombar estava mandando lembrança pra mim a toda hora, na sexta? Pois então, ela continuou, então eu achei melhor ir pra academia e não agachar.

Então essa biromba de treino ficou mais ou menos assim.

Peso total= barra+anilhas.

Aquecimento – Adutor.

Agachamento – 3x8 -100kg + 1x5 – 111kg – Ops, eu agachei! Não resisti aquela barra linda, triste e solitária, implorando para que eu a usasse de forma animal e inescrupulosa. Minha lombar parou de doer.

OHP – 5x5 – 52kg – Aumentei o peso nessa, e saiu que foi uma beleza.

Terra – Preferi não fazer, para poupar a lombar.

Chin Up. – 4x8 – BW+10kg = 89kg. – Esse aqui saiu totalmente tranquilo, pensei que ia sofrer mais.

Fui embora!

Porra, uma merda que eu lembrei. No sábado eu acordei, fui dar aquela espreguiçada para poder levantar eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee??? Caralhooooooo um alien está puxando a minha peeeerna!!! Não!! Era só uma câimbra filha da puta animal fodística arregaçando a minha panturrilha. Caralho que dor dos infernos.

Péra aí só um cadim, sexta a fisioterapeuta aqui da empresa fez massagem relaxante no caboclo, com a promessa deu fazer a ginástica laboral hoje, nunca faço. Pois bem, ela está aqui, olhando por cima de seus lindos óculos me cobrando hahaha... Já venho pra terminar o relato.

Proooonto... O trem chato da porra, gosto não, alongamentos inúteis e 10seg cada. Ok, ganhei massagem.

Quem aí lembra que eu disse que queria fazer um risoto de funghi esse final de semana? Pois bem, como um bom brasileiro, deixei pra última hora, e como funghi não é algo que dê para achar em qualquer lugar, encontrei um tal de molho de funghi, mas que caralho Tião, leia as coisas seu fdp!! Na hora que eu fui preparar que eu vi que era molho de TOMAAAAAAATE com leve sabor de funghi, ok, vai essa merda mesmo, não tem nada a ver com o que eu queria fazer, mas espero que fique bom.

E para acompanhar, contra filé, em cubos, cozidos ao vinho tinto, com legumes e creme de leite.

Ficou mais ou menos assim a bagaça.

ojne.jpg

Ao menos, não sobrou nada. Creio que ruim não tenha ficado. E esse foi o meu dia do lixo, com pudim como sobremesa e foda-se.

No mais foi assim meu finar de semana, nada de muito especial.

Abreijos a todos que aqui visitam, essa tapera véia, caindo aos pedaços mas de muita história e pessoas do bem.

Fui.

Link para o comentário

po, mais soh isso de comida? isso dai eu como sozinho.. hehe..

cara, teve uma epoca que eu acordava direto no meio da noite com caimbras.. o pior foi o dia que acordei com caimbras em uma perna, dai enquanto tava me contorcendo de dor, deu na outra.. kkkkkk.. cara, que dor que senti naquele dia..

Link para o comentário

Rapaz, o trem ficou foi bunito viu? Fico aqui a invejar tais dotes culinários, a minha especialidade ainda se encontra na área de omeletes. Modéstia parte, faço um que é melhor do que muita pizza por aí. kkkkkkkkkkkkk

Mas não consigo ainda fazer essas coisas aí, eu nem sabia o que era "funghi". Vivendo, lendo o diário do mestre e aprendendo.

Aquele abrass, amigo!

Link para o comentário

po, mais soh isso de comida? isso dai eu como sozinho.. hehe..

cara, teve uma epoca que eu acordava direto no meio da noite com caimbras.. o pior foi o dia que acordei com caimbras em uma perna, dai enquanto tava me contorcendo de dor, deu na outra.. kkkkkk.. cara, que dor que senti naquele dia..

Porra, só isso?? Tu é uma draga mesmo hein!!

Pois então, até agora, nada delas aparecerem, vamos ver no treino de hoje, vou correr na esteira, tomara que ela não me visite.

Rapaz, o trem ficou foi bunito viu? Fico aqui a invejar tais dotes culinários, a minha especialidade ainda se encontra na área de omeletes. Modéstia parte, faço um que é melhor do que muita pizza por aí. kkkkkkkkkkkkk

Mas não consigo ainda fazer essas coisas aí, eu nem sabia o que era "funghi". Vivendo, lendo o diário do mestre e aprendendo.

Aquele abrass, amigo!

Então quer dizer que iremos ter realmente alimentação super proteica na chegada da caravana, estou gostando.

Fiquei curioso com essa receita aí Mestre.

Hahahaha... é bom demais meu amigo, vale a pensa experimentar.

Aquele abrass.

Momento vergonha "Fabi não sabe cozinhar", risos

Prato lindão, esse meu Tião sempre dando orgulho!

Poxa Fa, não dirigi, não cozinha, tem com compensar muito em alguma parte hein!! rsrs

Orgulho nada, é a lei da sobrevivência mesmo!!! hahahaha

Tião, enquanto você estiver progredindo não tem porque mudar o treino. Dá pra você ir bem mais longe ainda sem fazer nenhuma mudanca de programa.

Isso passa muito pela minha cabeça, mas sabe quando está começando a bater aquele tédio de ir lá, fazer MESMOS exercícios, mesmas repetições e bla bla bla?? Pois então?! Veremos até onde consigo ir sem esse tédio bater.

Caralho, cometi um crime federal. Ontem eu trouxe de presente o DVD do Raça Negra pra mãe de um colega aqui da empresa, pois ouvi que ela gosta muito. Pois bem. Hoje ele me chega com uma travessa LOTAAAAADA de bolo de prestígio. PQPPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!! comi! Pouco mas comi. Agora estou enjoado, não estou acostumado a comer essas paradas, e ainda mais de manhã. Fuck.

Tive uma prova do Cramulhão ontem, cheguei tarde em casa, dormi tarde, mas por mais incrível que pareça hoje eu acordei bem, coisa que é RARO demais de acontecer, então espero que eu permaneça assim até o final do dia, porque hoje tem treino cumpadaiada.

Grande abraço a todos,

Prevejo causo chegando. Prevejo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...