Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

falam que melatonina eh bom para o sono..

sei la, um colega meu compro e tomou.. resultado: no outro dia não acordou pra ir treinar.. kkkkk.. mas varia de cada um tbm..

Em humanos, a melatonina tem sua principal função em regular o sono; ou seja, em um ambiente escuro e calmo, os níveis de melatonina do organismo aumentam, causando o sono. Por isso é importante eliminar do ambiente quaisquer fontes de som, luz, aroma, ou calor que possam acelerar o metabolismo e impedir o sono, mesmo que não percebamos. Outra função atribuída à melatonina é a de antioxidante, agindo na recuperação de células epiteliais expostas a radiação ultravioleta2 e, através da administração suplementar, ajudando na recuperação de neurónios afectados pela doença de Alzheimer3 e por episódios deisquémia (como os resultantes de acidentes vasculares cerebrais)4 o como add-on do tratamento para a epilepsia 5

------

Acho que deve funcionar, não custa tentar, é só eu que confundo melanina com melatonina? Quando li seu post pensei logo "nossa, negão deve dormir horrores"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em humanos, a melatonina tem sua principal função em regular o sono; ou seja, em um ambiente escuro e calmo, os níveis de melatonina do organismo aumentam, causando o sono. Por isso é importante eliminar do ambiente quaisquer fontes de som, luz, aroma, ou calor que possam acelerar o metabolismo e impedir o sono, mesmo que não percebamos. Outra função atribuída à melatonina é a de antioxidante, agindo na recuperação de células epiteliais expostas a radiação ultravioleta2 e, através da administração suplementar, ajudando na recuperação de neurónios afectados pela doença de Alzheimer3 e por episódios deisquémia (como os resultantes de acidentes vasculares cerebrais)4 o como add-on do tratamento para a epilepsia 5

------

Acho que deve funcionar, não custa tentar, é só eu que confundo melanina com melatonina? Quando li seu post pensei logo "nossa, negão deve dormir horrores"

kkkkkkkkkk.. cara, pior que ele eh negão e dormi pra caramba.. kkkkk (sem preconceito)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é de onde relax?

Fica de boa, a @Fabi vai comprar cachecol pra gente, né @Fabi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou da Bahia. (Mais precisamente, Teixeira de Freitas - BA) Pertinho de praias e tal. E lugar pra ficar tem também. HIODAHEIDHEAIOD

Assim espero! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoooooooooooo cambada, fui só ali na venda comprar uma branquinha e uma rapadura, mas já estou de volta.

Relax, meu Mestre, fica assim não, estou amansando umas mulas aqui, pra poder todo mundo dar um chego aí na Bahia meu cumpadi, prepare o acarajé e as redes, estamos chegando!

Caião, Sou um caipira requintado meu dotô, manjo de alguns paranauês cozinhisticos mafren, e não me deixe perto de um fogão a lenha, a possibilidade de você passar mal comendo, é grande. Me garanto na galinhada (Queima do alho).

Bozolis, puta preguiça de trocar de treino, já era pra eu ter feito isso. Ando meio desmanzelado ultimamente, mas começo do mês que entra, mudo para o Reg Park II fase, ou monto eu mesmo um FB 3x. Indicações são aceitas.

Ramon, comprei o Lipo 6, nunca tomei essas caraias aí, vamos ver qualé!

Meu sono é leve pra caraleo, consigo ouvir o rastejar de uma lesma, o respirar de uma mosca e o peido de um elefante, lá na África, quando estou dormindo. Foda.

Tomo essa buceta de Melatonina quase todos os dias, mas não vejo muita diferença não, e sim eu ri pra caraleo com o negão que dorme bem hahahahaha... seus paiaço.

Meus amigos, estou/estava com uma dor na lombar meio estranha hoje, deitei um pouco na hora do almoço, e PAREEEEECE que deu uma melhorada, se estiver tranquilo, treino hoje a noite, ou amanhã de manhã, os deixo informados.

Ah, uma coisa legal, lembra da Chica de Silva que ligou aqui perguntando do Whey? Então, veja o final da conversa, na íntegra.

Põe exclusivo aí, é difícil ver essas coisas:

Bom dia Tião, tudo bem?

Passei lá hoje...ele disse que eu tenho que tomar uma medida (aquele que vem dentro do pote) 1x ao dia e 1 hora depois do treino!

Beijão

pq-deus-300x245.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, fica todo mundo junto presse lado daí e eu nunca encontro meus amigos, nem ganho presentes (por exemplo: um cachecol) e não posso compartilhar desses momentos mágicos.

Vocês poderiam vir pra cá no carnaval pelo menos.

Caravana Hipertrofia pra casa do Relax? Partiu? Sobre cachecol, abaixo:

Fica de boa, a @Fabi vai comprar cachecol pra gente, né @Fabi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou fazer uma parceria com a loja de Sorocaba... mandar bordar o logo do fórum e tal, risos

@Relax fazendo chantagem emocional implicitamente.

Eu sou da Bahia. (Mais precisamente, Teixeira de Freitas - BA) Pertinho de praias e tal. E lugar pra ficar tem também. HIODAHEIDHEAIOD

Assim espero! haha

Peraí! Pára tudo! Você mora numa terrinha em que frio é 25 graus e quer um cachecol? Alô, Bial?

Ah, uma coisa legal, lembra da Chica de Silva que ligou aqui perguntando do Whey? Então, veja o final da conversa, na íntegra.

Mas afinal, ela escolheu um sabor que não vomite ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caravana Hipertrofia pra casa do Relax? Partiu? Sobre cachecol, abaixo:

Peraí! Pára tudo! Você mora numa terrinha em que frio é 25 graus e quer um cachecol? Alô, Bial?

Partiu todo mundo! Sair desse frio um pouco! hahahaha

Poxa, você pesquisou pra saber? Porque é isso mesmo p.p kkkkkkkkkkkkkk

Tá, o cachecol foi um exemplo. Não dá pra usar cachecol aqui, só de madrugada e tem que ser na rua. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taaarrrde Tião!

Já aderi ao caipirismo, afinal quem não gosta de ir pro mato comer no fogão/forno a lenha da sogra aquele feijãozinho, torresmo e outros pedaços de porco frito na banha? E o ar puro e pé descalço no mato ao som da viola? Num tem como não gostar... Isso sem contar as canas e ócio! Enquanto não tiro um fds pra visitar o pessoal de lá fico aqui no RJ mesmo sofrendo nas puxadas de ferro...

Meu FB eu estruturei assim:

Agachamento 3x5

Terra 1x5

Supino 3x5

Pull Up 3x5

Militar 3x5

Simples assim. Terra depois do Agachamento fica puxado mas pra mim é melhor. Senão vou ter que desmontar o peso todo pra depois montar novamente.

Isso ter, qui e sab. Comop sábado tenho mais tempo pra malhar, to pensando em incluir 1 pra biceps(talvez chin up) e o mardito Kroc Rows no final pra dar aquela bagunçada na dorsal, que to precisando...

Ai to fazendo uma maluquice minha pra aumento de peso: Se ao aumentar o peso não consigo fazer 3x5, eu mantenho o peso e faço 5x3. E assim vou até conseguir as 5 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...