Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Taaaaaaarrrrrde Tião! To sempre acompanhando o diário mais movimentado do Hipertrofia aqui na penumbra, mas resolvi dar um alô. Separa um banquinho, bota água no feijão e poe uma branquinha no copo pq tá um frii da porr...

Num sou caipira não mas casei com uma. Que a patroa não me ouça, mas ela veio do interior de MG, então me identifiquei com o diário, além de ter me interessado no SL, começado nele, mas agora migrei prum FB 3x na semana..

Como o rapaz ali falou, prum SL como vc, entrar na Smart é perda de tempo. Eu sofro na evolução de pesos pq as anilhas são de 2,5/5/10/20kg. Onde eu treino até tem barra reserva prum terra mas nem todas tem. Gaiola nem pensar.

Mas esse lance de malhar sem umas pombinhas voando no salão desestimula. O cheiro de macho impregna no ambiente aí só um visual feminino pra dar uma amenizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia caboclo!

eu tenho q fazer os omeletinhos pra ajudar nas proteinas, to estagnado nos meus 68~70kg, vou tomar biotonico hahaha

Ja ta pensando em mandar as efedrinas ou ainda não?

ótima dica (como sempre) do canal do Daniel Martins, altas violadas.

A minha violinha levarei em um luthier acho q mes que vem, ele disse q tem q arrumar a oitava dela, por hora to riscando uns pagodão, pq com as notas mais "soltas" ela não tem problema nenhum.

falando em caboclo, esses dias fui tomar um cafezinho em uma padaria e um cara la falou que o café de lá era caboclo, aí eu perguntei -Ah é mesmo? porquê?. Ele levantou o copo na altura dos olhos e falou que de tão fraco o café dava pra enxergar o caboclo do outro lado hahahaha

Link para o comentário

nunca entrou em uma smartfit? um conselho, nem entre..

sem gaiola pra agachamento, sem lugar pra fazer terra, sem barra sobressalentes, a menor anilha eh de 2,5kg então pra progredir cargas eh embassado.. vo parar por aqui pra não queimar o filme da academia.. kkkkk..

Entrei nada meu amigo, só na do Agreste mesmo, evito de ir nesses lugares e ser seduzido por aquelas lindas máquinas (entenda como quiser)

E pelo que está falando, realmente eu não trocaria a do Agreste não hahahaha...

"Porque de costas, não dá pra saber se a Fabi está sem roupa ou não" - uuui

De tão branca, é isso?

Taaaaaaarrrrrde Tião! To sempre acompanhando o diário mais movimentado do Hipertrofia aqui na penumbra, mas resolvi dar um alô. Separa um banquinho, bota água no feijão e poe uma branquinha no copo pq tá um frii da porr...

Num sou caipira não mas casei com uma. Que a patroa não me ouça, mas ela veio do interior de MG, então me identifiquei com o diário, além de ter me interessado no SL, começado nele, mas agora migrei prum FB 3x na semana..

Como o rapaz ali falou, prum SL como vc, entrar na Smart é perda de tempo. Eu sofro na evolução de pesos pq as anilhas são de 2,5/5/10/20kg. Onde eu treino até tem barra reserva prum terra mas nem todas tem. Gaiola nem pensar.

Mas esse lance de malhar sem umas pombinhas voando no salão desestimula. O cheiro de macho impregna no ambiente aí só um visual feminino pra dar uma amenizada...

Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia Xandão, cumé que tão os trem aí pras tuas banda mooooss?? Espero que tudo na paz.

A branquinha foi ontem memo meu amigo. Já dizia a minha amiga Inezita Barroso: bebo com sor quente pra esfria o calô, bebo de noite é pra faze suadô.

Você é caipira por osmose meu caro, acredite em mim. Gostei do FB 3x, como está estruturado? Pergunto pois estou querendo migrar.

Cumpadi, quanto mais ouço sobre a Smart Fit, menos vontade de conhecer tenho. De verdade.

Cara, acredita que eu já pensei nisso também, o famoso estímulo, mas acho que já acostumei com o ninho de dragão que tem lá, aí desconto a falta delas em outro lugar hahahaha...

Seja bem vindo, e apareça mais vezes, chega pra tomar um café quentin e cumê uma broa!!

Missão dada é missão cumprida!

Presente entregue e já sendo usado, hahaha

Caraca, e olha que eu duvidei hein. Obrigado pelo presente.

Bom dia caboclo!

eu tenho q fazer os omeletinhos pra ajudar nas proteinas, to estagnado nos meus 68~70kg, vou tomar biotonico hahaha

Ja ta pensando em mandar as efedrinas ou ainda não?

ótima dica (como sempre) do canal do Daniel Martins, altas violadas.

A minha violinha levarei em um luthier acho q mes que vem, ele disse q tem q arrumar a oitava dela, por hora to riscando uns pagodão, pq com as notas mais "soltas" ela não tem problema nenhum.

falando em caboclo, esses dias fui tomar um cafezinho em uma padaria e um cara la falou que o café de lá era caboclo, aí eu perguntei -Ah é mesmo? porquê?. Ele levantou o copo na altura dos olhos e falou que de tão fraco o café dava pra enxergar o caboclo do outro lado hahahaha

Nossa, pra eu cozinhar de manhã, teria que acordar mais cedo, fazer uma bagunça da porra e ainda ouvir quantrocentas coisas da Dona Maricotinha, melhor não. rsrsrs...

EC ainda não Ramon, só mais pra frente, caso necessite mesmo. Por enquanto estou só na dieta, esperando o termo chegar, ele chegando, mando pra cima. Vou relatando aqui pra vocês.

O canal dele é legal porque tem muita coisa de conteúdo das antigas, o que é difícil de se ver hoje em dia e tem as violadas com os melhores da atualidade, fora demais. Cleiton Torres regaça cantando e tocando. Tem um vídeo dele tocando com o Thacio Candido, na casa dele, que é do caralho, se ocê achar aí, depois me fala.

Isso mesmo, levando o luthier e trem vai ficar cosquento hein dotô, aí eu quero ver o trem pinicá memo!!

Hahahaha... essa do café caboclo é nova pra mim, adicionarei no repertório.

Rapaziada du mar, que tanto espera os relatos, sem comer, sem beber, sem piscar... SQN. Ontem não teve treino, me encontrei com uma amiga que estava me devendo um presente e valeu a pena, muito gente boa e guerreira, admiro isso nas pessoas. Não desistir atoa, tem meu respeito Fabi.

Talvez tenha treino hoje a noite, talvez não, vai depender muito duns trem aí.

Dieta continua, domingo é dia de pé na Jaca, vou pra roça e lá farei sashimi de San Peter e estou afim de comer Risoto de Funghi, então farei. Pensei numa costelinha à Barbecue, mas ainda estou na dúvida, pra acompanhar o risoto. Aceito sugestões.

Sexta-feira de sol, frio, mas sol, final de semana aí, e sabe o que eu quero pra vocês?? FELICIDADE. só.

Abreijos do Caipira Tião.

Link para o comentário

De tão branca, é isso?

Caraca, e olha que eu duvidei hein. Obrigado pelo presente.

Rapaziada du mar, que tanto espera os relatos, sem comer, sem beber, sem piscar... SQN. Ontem não teve treino, me encontrei com uma amiga que estava me devendo um presente e valeu a pena, muito gente boa e guerreira, admiro isso nas pessoas. Não desistir atoa, tem meu respeito Fabi.

De tão desenhada :P

Duvidou de moi??? Jamais deixaria na mão.

Nhoooo, adorei te encontrar também, meu querido, você é uma coisa rara. Repetiremos!

P.S.: depois me conta o resultado do exame, hahahahahaha!

Editado por FabianaF
Link para o comentário

É foda, fica todo mundo junto presse lado daí e eu nunca encontro meus amigos, nem ganho presentes (por exemplo: um cachecol) e não posso compartilhar desses momentos mágicos.

Vocês poderiam vir pra cá no carnaval pelo menos.

Link para o comentário

EC ainda não Ramon, só mais pra frente, caso necessite mesmo. Por enquanto estou só na dieta, esperando o termo chegar, ele chegando, mando pra cima. Vou relatando aqui pra vocês.

O canal dele é legal porque tem muita coisa de conteúdo das antigas, o que é difícil de se ver hoje em dia e tem as violadas com os melhores da atualidade, fora demais. Cleiton Torres regaça cantando e tocando. Tem um vídeo dele tocando com o Thacio Candido, na casa dele, que é do caralho, se ocê achar aí, depois me fala.

Isso mesmo, levando o luthier e trem vai ficar cosquento hein dotô, aí eu quero ver o trem pinicá memo!!

Hahahaha... essa do café caboclo é nova pra mim, adicionarei no repertório.

Talvez tenha treino hoje a noite, talvez não, vai depender muito duns trem aí.

Dieta continua, domingo é dia de pé na Jaca, vou pra roça e lá farei sashimi de San Peter e estou afim de comer Risoto de Funghi, então farei. Pensei numa costelinha à Barbecue, mas ainda estou na dúvida, pra acompanhar o risoto. Aceito sugestões.

Sexta-feira de sol, frio, mas sol, final de semana aí, e sabe o que eu quero pra vocês?? FELICIDADE. só.

Abreijos do Caipira Tião.

Vc que ja falou que tem sono leve e tal, com os termos vai ficar uma beleza, ja tomou ZMA? mas desses bem concentrados, dizem que te devolve até o sono q o jack3d te tira, não posso falar por mim pq nunca tomei nenhum dos dois, mas ja vi relatos muito bons de ZMA. Comprou qual thermo?

@Relax fazendo chantagem emocional implicitamente.

uma moda muito bonita do Tião do Carro que eu gosto muito

http://www.youtube.com/watch?v=qNALW5eG574

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...