Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Esses feriadinhos no sabado fode geral, ta segurando a dieta parceiro?

tem que riscar o corpinho para o verão que se aprochega hahahaha.

@viola, Tião do céu, que saci que é pra afinar a viola PQP haha to pegando as manha, a violinha veio melhor que a encomenda, comprei uma e veio "outra", veio uma série MPB da Giannini,mais caprichadinha... agora é se dedicar e tocar bastante, to achando mais "pesado" que violão pra tocar, vai ver é falta de tecnica. hehe

GVSE22AC_215.jpg

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tião, passei aqui pra dizer que tá comprado! Só esperando chegar dos Correios, hehe

O caboclinha, que notícia mais boa é essa!! Assim que chegar temos que marcar aquele almoço. No aguardo das novidades.

Bjs

hahahahaha é assim mesmo meu amigo, Tião. Vivendo e aprendendo.

Deixei pra fazer um treino no sábado (até porque eu treino em casa, não tem essa de academia fechada). Mas quem disse? A mulher me monopolizou e não deu outra. Sábado de maresia novamente.

Mas hoje o bicho pega!

Hahahaha então somos dois meu amigo, mas você ainda teve melhor, a mulher te monopolizou, desde que não tenha sido para serviços escravos, creio que tenha sido uma boaaa!!

Gustavo Lima foi foda SAUDASUDASHDUHAS

Rapaz, essa carga tá linda! Meus parabéns! A execução tá boa ao meu ver... também coloco a barra bem nos ombros e desço bastante o tronco (acho que é esse o nome). Dá pra subir fácil esse carga ai meu velho!!!

51 no OHP, PQP! kkkk

Bons treinos irmão! Abraços.

Grande JJ!! Como está dotô?? O nome seria Low Bar Squat (Agachamento com barra baixa) e obrigado viu, só não vou subir mais hoje, porque no ultimo treino, fodi a lombar no Terra, por causa de um imbecil lá, mas tudo bem, logo ela estava boa novamente.

Hehehe 51kg, e tenho certeza que em bulk vai mais meu amigo, vereeemos.

Grande abraço.

Esses feriadinhos no sabado fode geral, ta segurando a dieta parceiro?

tem que riscar o corpinho para o verão que se aprochega hahahaha.

@viola, Tião do céu, que saci que é pra afinar a viola PQP haha to pegando as manha, a violinha veio melhor que a encomenda, comprei uma e veio "outra", veio uma série MPB da Giannini,mais caprichadinha... agora é se dedicar e tocar bastante, to achando mais "pesado" que violão pra tocar, vai ver é falta de tecnica. hehe

GVSE22AC_215.jpg

abraço!

A dieta está em cima meu amigo, só no sábado que eu fiz o dia do lixo, mas de resto mantive o protocolo sim. Espero até dezembro estar com o BF bem mais baixo, bora sofrer!! rsrs

@viola

Mas que puta notícia boa meu cumpadi, fiquei feliz por você, é muito bom saber de novos violeiros, de verdade, é algo que aos poucos está morrendo, e isso não pode acontecer, a Bioncí não pode roubar nossa cultura.

Está apanhando pra afinar é?! rsrsrs... está afinando em qual tom? Indico afinar em D, ou D#, apesar de eu tocar em E, indico pois estoura menos cordas e fica mais macia para tocar.

Esse final de semana fui pra um sítio, onde tinha uns violeiros das antigas, do jeito que eu gosto, o véio ficaram bestas nas modas que eu conhecia e que era raro de se ver isso hoje em dia, ainda mais na cidade grande. Fiquei feliz e cantamos/tocamos por umas 4 horas seguidas (de churrasco e cana). Até estou pensando em comprar outra viola pra mim, vamos ver se consigo ainda pra esse ano.

Grande abraço.

Link para o comentário

A dieta está em cima meu amigo, só no sábado que eu fiz o dia do lixo, mas de resto mantive o protocolo sim. Espero até dezembro estar com o BF bem mais baixo, bora sofrer!! rsrs

@viola

Mas que puta notícia boa meu cumpadi, fiquei feliz por você, é muito bom saber de novos violeiros, de verdade, é algo que aos poucos está morrendo, e isso não pode acontecer, a Bioncí não pode roubar nossa cultura.

Está apanhando pra afinar é?! rsrsrs... está afinando em qual tom? Indico afinar em D, ou D#, apesar de eu tocar em E, indico pois estoura menos cordas e fica mais macia para tocar.

Esse final de semana fui pra um sítio, onde tinha uns violeiros das antigas, do jeito que eu gosto, o véio ficaram bestas nas modas que eu conhecia e que era raro de se ver isso hoje em dia, ainda mais na cidade grande. Fiquei feliz e cantamos/tocamos por umas 4 horas seguidas (de churrasco e cana). Até estou pensando em comprar outra viola pra mim, vamos ver se consigo ainda pra esse ano.

Grande abraço.

Bom dia meu velho,

Você é ecto né Tião? vai cuttar quanto tempo? Eu com todo meu ectomorfismo se der certo as viagens de fim de ano, farei um cuttzinho de umas 3 semanas ou até mesmo dependendo da graxa e retenção mandada embora rsrs

Seguinte, to afinando a viola em D, afinei em E mas ficou muito pesada de inicio, apesar de na minha opinião soar mais bonito... Não sei se o braço dela está um pouco empenado ou eu não to afinando direito, quando as cordas estão soltas pra mim me parece bem afinada, mas quando faço alguma nota, percebo que não está haha, quando eu pressiono alguma corda ela "desafina" percebo que não está no tom, porém como ja disse o D aberto dela ta me parecendo perfeito, sei la.

Sobre sua ida no sitio, os caras devem ter olhado seu "visú'' e achado de cara que vc ia mandar um "Tchererê tche tche" na viola hahaha, brincadeiras à parte, é muito bom ver a galera da antiga curtindo o que a gente ta fazendo, e pelo o que imagino vc deve conhecer altas modas e tocar bem demais... eu cresci ouvindo musica raiz com meu tio e meu pai, meu velho até emocionou quando mostrei a violinha pra ele, meu tio infelizmente nao esta mais entre nós, mas com certeza também ficou contente...

Qualquer duvida sempre encherei vosso saco rsrsrs Abraço!

Link para o comentário

Combinadíssimo, ele tá em Valinhos nesse momento, risos

E aí, chegooooou?? Poxa vida, desculpe a curiosidade, de que cidade é esse trem??

51 kg no OHP já começa a ficar uma carga interessante.

Aceita um conselho? Como já passou de 50% do seu peso corporal, reduza o ritmo das progressões no OHP agora.

Tenta arrumar anilhas de meio quilo, se não conseguir, aumente 1kg de cada lado apenas uma vez por semana.

Olá Ice, tenho anilhas de 500g, agora a progressão, se meu Cutting permitir será de 1kg por semana. Tomara que de certo, porque é foda esse exercício.

Bom dia meu velho,

Você é ecto né Tião? vai cuttar quanto tempo? Eu com todo meu ectomorfismo se der certo as viagens de fim de ano, farei um cuttzinho de umas 3 semanas ou até mesmo dependendo da graxa e retenção mandada embora rsrs

Seguinte, to afinando a viola em D, afinei em E mas ficou muito pesada de inicio, apesar de na minha opinião soar mais bonito... Não sei se o braço dela está um pouco empenado ou eu não to afinando direito, quando as cordas estão soltas pra mim me parece bem afinada, mas quando faço alguma nota, percebo que não está haha, quando eu pressiono alguma corda ela "desafina" percebo que não está no tom, porém como ja disse o D aberto dela ta me parecendo perfeito, sei la.

Sobre sua ida no sitio, os caras devem ter olhado seu "visú'' e achado de cara que vc ia mandar um "Tchererê tche tche" na viola hahaha, brincadeiras à parte, é muito bom ver a galera da antiga curtindo o que a gente ta fazendo, e pelo o que imagino vc deve conhecer altas modas e tocar bem demais... eu cresci ouvindo musica raiz com meu tio e meu pai, meu velho até emocionou quando mostrei a violinha pra ele, meu tio infelizmente nao esta mais entre nós, mas com certeza também ficou contente...

Qualquer duvida sempre encherei vosso saco rsrsrs Abraço!

Sou ecto sim, ossos bem finos, mas tenho facilidade de acumular gordura na pança, então vou cuttar até chegar nuns 10% de BF, ou até novembro, qual dos dois chegar primeiro eu paro.

Meu amigo, tu sabe que já tem todo meu respeito, apenas por ter uma viola né?! Então vamos lá!

Esse é o grande problema de violas de linha de produção, a afinação NUNCA é 100%, por isso existe a micro-afinação, ora (é sem "h" mesmo?) feita no rastilho, ora feita nos trastes, quando tiver uma graninha sobrando e conhecer um luthier de sua confiança, mande fazer essa afinação. Mas enquanto isso, não fique preocupado não, com o tempo vai aprendendo a compensar na afinação das tarraxas mesmo.

Braço empenado? Não tem tensor não?

O pior é que é mesmo, a primeira frase que rolou foi: - Deixa o Gusttavo Lima tocar.

Piniquei um Pagode do Ala, aí o trem ferveu de acordo mesmo.

Toco bem não, da pro gasto, quem toca bem é: Lucas Reis, Thacio Candido, Daniel Viola, Cleber Vianna, Roberto Corrêa, Bambico, Tião Carreiro, Mazinho Quevedo... e por aí vai. (Se puder veja cada um deles no Youtube)

Sou apenas um cordeirinho em meio aos Leões meu amigo.

Que bom que o seu velho gostou, o som de uma viola bem tocada é algo comparável a um passarinho em meio a floresta, ela fala por si só.

Vossa senhoria, sobre esse assunto, jamais encherá o saco.

Caminhei por baixo d'água igual um peixe e não sei nadar
Caminho que ninguém passa passo correndo e não empaco
Já fiz a barba do leão sem usar sabão e sem a navalha
Com a jamanta correndo troco pneu sem usar macaco (Tião Carreiro – Azulão do Reino Encantado)

Aooooooo trem... sapateia muié feia.

Cumé que oceis tão?! Bão memo?? Espero que sim, porque o Caipira está!!

Caralho viu, acho que eu tenho um carma com Sapata (mulher que gosta de mulher), já não é a primeira vez que uma delas chega em mim e diz: - Ah se eu gostasse!!

Porra, ou gosta ou não gosta, eu não fico falando pros homens que acho bonito (sim, não tenho preconceito, e vai se foder os que tem), - Ah se eu gostasse! Ou algo do tipo. Simplesmente porque não gosto, e ponto final.

Sifude, fiquei puto... Bora pro treino!!

Adutor - 2x20 - Todos os pesinhos da maquinetinha lá que oceis já estão cansados de saber que eu faço pra não foder a virilha no agachamento.

Agachamento - 5x110kg – Foi numa boa, da pra subir esse peso dessa caraia aqui.

Supino - 5x87kg – Saiu numa boa, com 1min de descanso. O.o

Remada curvado - 3x70kg – Minha lombar estava gritando já, por isso 3. O Terra da semana passada me fodeu.

Paralelas - 5x8 - 90kg (BW+10kg) - Pffff!!!

Corrida - 20min – SQN

Galera, meus momentos de paz acabaram, estava muito bom pra ser verdade! O Siquispéqui voltou!! Ó Deus, ontem eu fui na casa dele, depois do treino e já logo fui recepcionado com uma bela dose de Whey, hahahaha o cara é engraçado demais.

- Sei que acabou de sair do treino, tome aqui essa dose do mal!

Só rindo com um figura desses. Ele deu uma engordada, mas a porra dos gomos ainda continuam lá, a pá puta que pariu viu!!

O Mala teve a coragem de dizer pra mim que vai pagar um cara (vizinho meu) pra montar uma dieta pra ele e acompanhar ele nos treinos. Me morro com umas coisas dessas, xinguei e mandei estudar. O cara não sabe nem o que é TBM, disse que tem que fazer uma dieta com alimentos bons e sem tempero, sem saber quantidade nenhuma. Ah mano, não é de foder??

O cara não trabalha, o que custa estudar um pouco sobre dieta e treino?? Porque descanso eu nem preciso comentar né?! O Fidaputa acorda 12h~14h TODOS os dias.

Bom é isso ae, nada de mais esses dias.

Abreijos...

Link para o comentário

Siquispéqui: o terror das teorias e dos métodos. Contradizendo a natureza e brincando com a realidade. Faz tudo de qualquer jeito e... lá estão os siquispéqui!

O pior de TUDO é que é bem assim mesmo!

Acho que da galera que acompanha, você é o único que lembra quem é o siquis!!

;)

jh88.jpg

Hahahahahahaha.... E não é que a Japa estava falando sério. Gostei, muito bonito e certeza que será muito usado!

Agora é marcar o almoço!!! Quando???

Tião destruído hoje... Noite pouco dormida.

Link para o comentário

Hahahahahahaha.... E não é que a Japa estava falando sério. Gostei, muito bonito e certeza que será muito usado!

Agora é marcar o almoço!!! Quando???

Tião destruído hoje... Noite pouco dormida.

Promessa feita é promessa cumprida :D

É um cachecol BEM simples de tecido felpudo, tá? Artesanal e tal. Os mais elaborados que achei por aí só tinham em cores estilo fúcsia, então peguei esse mesmo, tudo bem pra vc?

Quando vc pode almoçar??

Eu to podre tb, dormi pouco e acordei toda quebrada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...