Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Esse cabelo do Tião eu garanto que é por pura tecnica de sedução e acasalamento que ele usa.

Tião vc sempre relata as cargas totais né? anilhas + barras (+ grampinhos de prender hahaha) a carga desse agachamento ta linda, eu to fazendo com 76kg e ainda chego aos 100kg até o fim do ano hehe

como que anda a dieta, cutting valendo mesmo? Não achei por aqui suas metas, vc tem alguma em mente? "tanto" de BF com "tantos" quilos...

Forte abraço!!

@Off Topic: Eis que chega em minha mão, pelos ventos do destino, uma violinha giannini com tensor, bem bonitinha, estou esperando chegar de Curitiba, eu já toco violão, guitarra, e sou bem musical haha... vc tem alguma dica de estilo de batida pra começar? algum ritimo, sei la, vou usar afinação cebolão mesmo... to doido pra riscar os pagodes ja hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

viu que mae mais tensa é a minha?! mas dou graças a Deus, pela criação rigorosa que ela nos deu, acho feio demais o jeito que o mundão ta hoje em dia
É o lindo me mima bastante, antes ele era uma pedra sem sentimento, acho que de tanto eu mimar ele, acabou aprendendo como é importante pra um relacionamento isso, nao é a toa que todo esse tempo que temos juntos hihih e obrigada.

e nao é que os meninos tem razão? a cara do gustavo lima mesmo, só que com o corpo melhor e (acho eu) que com a conta bancária um pouquinho diferente também né haha
Tiao, como vc consegue segurar a barra tao embaixo assim?! por isso que deve doer os teus puços, amado.
beijocasssss

Concordo plenamente, não sei se é porque eu vim da roça e lá o buraco é mais embaixo, e as moças são moças, mas eu acho um tanto quanto vulgar certos tipos de comportamento e vestimentas de muitas mulheres.

Poxa, você teve sorte de ter derretido/quebrado a pedra do lindo. Sinto não poder dizer o mesmo =/

Corpo melhor? Opa, pera aí, deixa eu pegar meu ego ali em cima. Quanto a conta bancária, podemos trocar de assunto?

Meus punhos não doem mais, estão fortinhos agora rsrsrs... mas eu não seguro a barra com eles não, só apóio mesmo.

Faço agachamento low bar. Olha a diferença de onde vai a barra entre low e high.

86118d1345620965-aloittelija-treeniohjel

Aooooooo Tião!

Então quer dizer que você é todo "moderninho"?! Imagina você como um cara rústico da fazenda... kkkkkkkk

Boa carga no agacho e excelente execução!

Se eu tomar cafeína, fico elétrico por 20 minutos e depois desmaio de sono quase... ahahahah

Abraços!

Hahahaha, a maioria imagina isso, mas podemos dizer que sou um lobo em pele de cordeiro, me camuflo nesta selva de pedra para que não seja dragado por esse urbanismo putrefante.

Eu era assim com cafeína, mas a idade vai chegando, e sacomé né?! rsrsrs

Primeiramente Tião, devo dizer que fiquei decepcionado ao ver esse seu cabelinho todo cheio de firulas bichísticas.

Segundo, o agacho está muito bom. Vi alguém falando que você tem dor nos pulsos... Sei que teu agacho é barra baixa, mas também achei a barra embaixo demais, dando a impressão que você segura ela com as mãos. Procede? Se não, tenta não envolver o dedão na barra que resolve o problema da dor no pulso.

Outra coisa, tá pesando quanto?

Parágrafo único: As mina pira.

Obrigado meu camarada, e quanto as dores, eu não tenho mais, eu forçava demais o punho no low bar, mas aprendo a descansar a barra sobre as costas e só apoiar nas mãos.

Estou com 80kg! De pura banha e água.

Esse cabelo do Tião eu garanto que é por pura tecnica de sedução e acasalamento que ele usa.

Tião vc sempre relata as cargas totais né? anilhas + barras (+ grampinhos de prender hahaha) a carga desse agachamento ta linda, eu to fazendo com 76kg e ainda chego aos 100kg até o fim do ano hehe

como que anda a dieta, cutting valendo mesmo? Não achei por aqui suas metas, vc tem alguma em mente? "tanto" de BF com "tantos" quilos...

Forte abraço!!

@Off Topic: Eis que chega em minha mão, pelos ventos do destino, uma violinha giannini com tensor, bem bonitinha, estou esperando chegar de Curitiba, eu já toco violão, guitarra, e sou bem musical haha... vc tem alguma dica de estilo de batida pra começar? algum ritimo, sei la, vou usar afinação cebolão mesmo... to doido pra riscar os pagodes ja hahahahaha

Hahaha técnica de sedução é foda hahahaha!!!

Sim, são pesos totais, só não conto as presilhas porque na Smart Fit do Agreste não tem isso, ontem que eu vi umas perdidas lá, mas só compraram essa semana, depois de uns 4 anos que frequento lá!

A dieta está punk meu amigo, seguindo a risca o Cutting, low carb mesmo, cerca de 300g de carb por dia e diminuindo a cada semana. É foda, porque influencia em tudo, dia-a-dia, treino, secso, fap fap, dor de cabeça, mas é assim, tem que ser. Afinal é meu primeiro cutting programado, os outros foram só de amor mesmo, aliás, falta dele. Minha meta é até final de novembro estar com 10~13% de BF, seja lá com que peso eu estiver, e depois disse Bulkar limpo dessa vez. Fui convidado para fazer umas fotos em Janeiro, quero estar bem legal quando chegar lá.

@viola. Parabéns meu amigo, está prestes a começar no melhor e mais bonito instrumento que eu conheço, logo após vem o acordeon, em minha singela opinião. Bom, vamos lá. Quanto a estilos, eu gosto DEMAIS do pagode, é claro, mas pra começar pode ser um cateretê, cururu, toada e guarânia, depois pode passar para as polcas, que depois do pagode são as que mais gosto. E por aí vai.

Cara, acompanhe Cleber Vianna e Daniel Viola no Youtube, já toquei com os dois e posso garantir de olhos fechados. Os MELHORES professores.

Este é o site do Cleber: http://www.casadosvioleiros.com/estudos/aprenda.htm

Espero ter ajudado.

Aooooooooooooooooooooooooo treeeeeeeeem!!! Bão??

Frente fria passando, sol aparecendo, roça me esperando, quero mais o que? Cana, cavalo e viola! Ihaaaaaa!!!

Bom ontem dia de treino não é mesmo?! Então a parada ficou assim:

Cargas totais (anilhas mais barra)

Aquecimento adutor: 2x20 na maquineta.

Agachamento – 5x110kg – Saiu numa boa, da pra aumentar na próxima.

OHP – 5x51kg – Também saiu numa boa, vou tentar aumentar na próxima.

Terra – 1x116kg – Esse aqui eu mudei a pegada ontem, e acho que forcei demais a lombar, nada demais, só uma dor muscular hoje. Mas saiu bem.

Chin up – 6x8 – BW (80kg) – Saindo mais fácil que eu pensei, esqueci de subir com o Dip, foda.

Esteira – 10min – Câimbra na panturrilha está foda, e é sempre na direita.

E fim!

Dona Maricotinha viajando, tive que improvisar uma jantinha, omelete de dois ovos com lombo assado, desfiado, e salada de alface com rúcula, a rúcula estava mais murcha que o pinto do meu vô.

Bem provável que eu vá pra roça hoje ainda, então anteciparei o treino de amanhã para hoje, só que sem agacho.

Abreijo a todos e bora ser feliz.

Link para o comentário

Tomara que venha causos por aí...

ajudou demais Tião, obrigado!

Teve, o pior é que teve. Vou tirar um tempinho pra escrever.

vc é foda tião, rir muito com esse relato kkkkkkk

Postei o video do terra la no meu diario, dps da uma passada la.

Fala sumidão, que bom que gostou. Pode deixar, daqui a pouco passo por lá.

Caramba Tião, fui postar aqui e deu uma zica zira no meu teclado, que vou te falar. Fiquei uns 5 minutos pra arrumar... kkkkkkkkkkkk

Muito bom o treino, muito boa as cargas!

Ta comendo banana, é bom pras caimbras,,,

Antecipou o treino mesmo?

Vixe, isso aí é a praga da oposição para não poder se comunicar com o caipira aqui. Sai ziiiica!!

O pior é que não estou comendo banana não, vou providenciar para hoje isso!!

Veja abaixo sobre o treino.

carai maluco, vi agora o video do agacho!! execução primeirissima, parabéns cara

Hehehe... obrigado.

Bom, como todos se lembram, que eu sei, sexta eu ia antecipar o treino de sábado né?! Só que não, decidimos ir viajar só no sábado a tarde, então deixei o treino para de manhã. Fui dormir tarde de sexta pra sábado, mas evitei o alcool porque o treino ia ser puxado e tinha que ser rápido, porque íamos sair o quanto antes. Pois bem, acordei cedo, dei aquela arrumadinha básica no quartel da Dona Maricotinha, tomei meu "café" e parti, pensando no caminho: bom hoje serão só os básicos e todos 3x5, pegado! Acelerei como nunca, estava cortando pela direita até os tiozinho com carrinho de papelão, estacionei o carro, peguei a mala e desci a rua. Quando vejo, FECHAAAAAAAAAAAAAAAAADA a porra da academia.

FELIZ 7 DE SETEMBRO TIÃO, SEU BURRO!

Mánocú viu, nem pra lembrar que era um feriadinho qualquer hahahaha...

Link para o comentário

hahahahaha é assim mesmo meu amigo, Tião. Vivendo e aprendendo.

Deixei pra fazer um treino no sábado (até porque eu treino em casa, não tem essa de academia fechada). Mas quem disse? A mulher me monopolizou e não deu outra. Sábado de maresia novamente.

Mas hoje o bicho pega!

Link para o comentário

Gustavo Lima foi foda SAUDASUDASHDUHAS

Rapaz, essa carga tá linda! Meus parabéns! A execução tá boa ao meu ver... também coloco a barra bem nos ombros e desço bastante o tronco (acho que é esse o nome). Dá pra subir fácil esse carga ai meu velho!!!

51 no OHP, PQP! kkkk

Bons treinos irmão! Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...