Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Tião com um cachecol Fuscia, é pra se tirar uma foto e mandar para o lugar das fotos historicas desse país.

Border é firmeza, mais inteligente que muito amigo meu e eu junto haha adoro cães, perdi a minha final do ano passado, foi triste, vivia 15 anos com a gente, viralatinha gente boa, to querendo um golden, vamos ver depois que construir a casa nova o cãopanheiro que terei,

e as progressões tião, como que tão? very hard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi a Border, esta lá no tópico?

Não falou em nenhum lugar não, só acho que você deveria tentar! kkkkkkkk

Estranho é quem diz que não tem problemas... apkoaspokaspoask

Imagina a cena: Você chegando na casa do seu pai com um cachecol Fúcsia...

Está sim, está nesta página aqui, sorry, acabei colocando a errada. Mas vou explicar pra não ter mais confusão: Totó (Pit Bull) fica com o meu pai na praia, Wendy (Border Collie) Comigo all time e Amora (Australian Cattle Dog - Blue Hiller) fica na roça.

Estou há quase uma semana sem treinar, e ainda estou testando uma dieta de Cut aqui, acho que não vai rolar hoje. Vamos ver hoje como estarei no quesito força e se estiver ok, bora tentar bater PR no sábado.

Eu quase não vejo o véio, se eu chego assim lá ia ser mais ou menos assim: - O que importa é ter saúde filho, o resto a gente aceita.

Ele é tranquilão quanto a isso, aaaacho.

Tião com um cachecol Fuscia, é pra se tirar uma foto e mandar para o lugar das fotos historicas desse país.

Border é firmeza, mais inteligente que muito amigo meu e eu junto haha adoro cães, perdi a minha final do ano passado, foi triste, vivia 15 anos com a gente, viralatinha gente boa, to querendo um golden, vamos ver depois que construir a casa nova o cãopanheiro que terei,

e as progressões tião, como que tão? very hard?

Porra, nem brinca, ia ser engraçado demais.

Então, dos cães que já treinei o border realmente é o mais foda, o bicho aprende MUITO rápido, as vezes é necessário mostrar o comando apenas 5 vezes, depois é só treino de fixação e aperfeiçoamento do comando. Me apaixonei pela raça, de verdade, se tivesse espaço eu me tornaria criador. Penso nisso num futuro a médio prazo.

Poxa que pena que perdeu o seu cãopanheiro, mas logo virá outro, nos deixe informados.

Quanto as progressões, estão paradas amigo, estou gripado e isso está me irritando demais, preciso voltar a treinar urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma malha Fúcsia (tive que colocar no google, nem sabia que trem era esse) ou uma camiseta, juro que usava numa boa, mas um cachecol é foda, é deveras gay.

Um preto básico é bom e cai bem com quase qualquer roupa.

Pois, quanto ao sono, tenho que concordar, apesar de eu lembrar de ter acordado diversas vezes durante a noite, por causa da tosse e sonhos ruins e porque tenho o sono MUITO leve, estou me sentindo mais disposto hoje.

Caio, é verdade, o sono tem várias "etapas", certa vez fiz exames no hospital do sono aqui em SP, e foi constatado que eu tenho dificuldade para atingir o estado "picles" do sono, não me lembro o nome agora. Acontece muitas vezes de eu dormir como se estivesse acordado, não sei explicar, mas é mais ou menos assim.

Foda demais, invejo quem deita, dorme e acorda só no outro dia e não da conta do aconteceu durante a madrugada.

Morram!!

Tá bom vai, fúcsia -> preto. Assim que comprar, te mando uma foteenha.

Meu sono é BEM leve também, em noites normais. Baste me chamar em tom de voz normal que eu acordo O.o

O picles do sono seria o REM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom vai, fúcsia -> preto. Assim que comprar, te mando uma foteenha.

Meu sono é BEM leve também, em noites normais. Baste me chamar em tom de voz normal que eu acordo O.o

O picles do sono seria o REM?

Quero retrato!

Sono leve é foda, essa noite dormi mal pra caralho!

Iiiiiiiisso, é esse tREM aí mesmo hahahha!!!

Tião, da hora o relato. Assim que se faz.

ct71.jpg

Hahahaha mas é um fanfarrão mesmo, obrigado pela visita... e aí Tio, vai vender esses trincas que nascerem aí ou não?? Já fui passarinheiro hein!!

Humildade.

Palavra bonita não?! Todo mundo gosta de citá-la quando se autoretrata. Mas será que ela realmente lhe pertence de forma clara e certa, na raiz de sua significância, fazendo com que realmente seja notada ao mundo? Pense nisso.

Aoooooooooooooo cambada, é com esse questionamento que começo hoje o meu dia, porque? Simples. Ontem fui realmente surpreendido por um show de humildade, um pouco difícil de se encontrar gratuitamente (redundante? Talvez!) hoje em dia, ué, mas quem é humilde cobra pra ser humilde? Não sei, depende da moeda que estamos falando. Bom, enfim. Hoje o relato vai ser inverso, uma historinha primeiro, depois o treino.

Tem dois caras que começaram a treinar há um mês mais ou menos na academia, grandes por sinal, comparados a mim é claro. Pois bem, nunca tínhamos nos encontrado em aparelho algum, então não havíamos tido uma conversa nem nada. Mas ontem foi diferente, eu estava no supino e um deles chegou:

- E aí barba (com um sorriso amigável), podemos revezar?

- Ô claro, estou na minha ultima de aquecimento, depois vou fazer 5x5. Sei que você pega mais então deixa as anilhas de lado que já fica no esquema.

- Legal.

- Pronto.

Aí ele começou a tirar as anilhas.

- Porra anilha de 500g? Que parada é essa?

- É minha, eu faço progressão de carga e bla bla bla bla!!

- Caraaaaaca, o cara é enjoado.Não conheço esse tipo de treino não, como é?

E visivelmente se interessou, porque questionou muito.

Entre os revezamentos no supino, ele com 110kg totais, com execução perfeita para a posição que fazia, ele me pergunta:

- Aí barba, que porra de posição é essa que você usa pra fazer supino? Não fode com as costas não?

- Adução de escápulas e ponte, não conhece não?

- Eu não, eu sei é colocar peso e fazer. Só!

Pacientemente expliquei tudo numa boa, pois ninguém havia me perguntado até ontem. E lá foi ele tentar fazer, hehehe foi até engraçado. Depois de terminar as repetições.

- Caraaaaaaaalho barba, que porra é essa irmão (negrão do gueto mesmo), estabilidade total, lombar super confortável, da até pra pensar em subir o peso daqui um tempo. Sempre falei pro meu brother ali. Aquele barba com aquele agachamento manja dos paranauês.

E quando viu o carbonato de magnésio que uso então?! Parecia criança com brinquedo!

- Nooossa, eu sempre vi na televisão os caras usando isso, mas achei que era só pra profissional, posso usar?

- Claro, é nosso! Rsrsrs...

Mal sabe ele que custa 10 dilmas uma barra que dura pra caralho.

Ficou contentão o treino dele inteiro.

E na hora de eu ir embora ainda me disse:

- Me ajuda a montar um treino de gente depois hein!

Aí eu me pergunto?! E a humildade?! Esse cara passou na fila da genética muscular e humildade umas duas vezes, pois ele me disse que tem medo de bomba e que come três vezes por dia. Deve ter uns 42 de braço com no Max uns 10% de BF. Negros e suas malditas genéticas.

Era pra um cara desse empinar o nariz e passar por cima dos frangos, como eu, fazer seu treino e vazar. Como estamos acostumados hoje no mundo academístico.

Bom é isso. Fim!

O treino ficou assim

Peso total (Barra mais anilhas)

Agachamento – 108kg (senti um pouco de fraqueza na ultima repetição, mas completei numa boa)

Supino – 84kg (Suavis como faca na manteiga)

Remada curvado – 68kg (lombar reclamando um pouco, tontura ao levantar mas saiu que foi um beleza)

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??

Aeróbico – 15min de esteira. Hahahahahaha... fazia muito tempo que eu não corria, ultimamente só os cavalos estavam fazendo essa parte por mim.

E acabou!

Ontem recebi um convite de um colega pra ir no haras dele pra praticar vaquejada. Nunca brinquei disso, só laço mesmo. Se acontecer mesmo, depois eu conto pra vocês.

Um grande abreijo e sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, triste saber que ele é total exceção, né? :(

O que mais vejo é gente metida a riquinha e sarada com suas roupas nunca repetidas antes querendo uma se mostrar mais que a outra. E isso não é só na academia.

Ontem mesmo vi um cara saindo de Volvo S40 T5 e me perguntei: "por que um cara com um carro desses faz uma academia de 110 reais no meio da cracolândia II?" - divaguei mó tempão com várias teorias, hauahua

Ah! Hoje devo almoçar "longe do escritório". Vamos ver se trombo com alguma lojinha da cachecol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o cara ai' ter sido mente aberta. Eu quando treinava em academias sempre fica na minha, mas quando vinham perguntar eu respondia de boa tambe'm. So' emputecia quando vinha algue'm colocando a mao na barra do supino quando eu nao pedia... Ai o nego'cio era "TIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!" bem misturado com grunhidos e baba voando da boca, uaheuaheuaheuhae.

bebe-com-raiva.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óooooo eu aqui, depois de tanto tempo

e esse penúltimo causo Tiao? dei gargalhada aqui! hahahaha e dei mais ainda com os likes do posts hahaha

como nao ficar gripado/resfriado nessa terrinha GELAAADA aí? Deusulivre disso!
Esses dias atrás estava indo pra Itanhaem passar o fds, ai o maledito aviao posou em campinas e o lind foi me buscar lá, ao passarmos em sp nos perdemoooos bonito nas milhoes de avenidas sem retorno e nos achamos dentro do Mc Donalds =) que frio é esse ai?! voltei pra dentro do carro e comi por lá mesmo hihihih =x
p.s.: quero a dona maricotinha dando umas aulas pra minha mae de como ser maricotinha assim, mamis nao faz janta quando eu peço neeeemmmm a pau

beijocas =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...