Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Era peixe!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vendo a foto do pull up da roça,

véi, cê tem menos pneu que eu, reclama não rapah!

Poxa, então não foi tão diferente, de frito para ao molho! hahaha...

O problema aqui é que a parada é pra frente, ta grande é sério!!

Não, vocês não vão me convencer a colocar foto! hahahaha!!

Nunca tomei Ivomec pra saber que gosto tem.

:nerd:

Hahaha maébiessss messss!! É na aparência que eu quis dizer. Até porque Ivomec é injetável. O trem é forte demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falando em ivomec eu lembrei de lepecid, eu adorava passar na minha cachorra, fazia altos grafites na bichinha hahaha

eita peão forte da porra! fazendo pulls brutamente nos parques mais bonitos do brasil.

Hahahahah FDP!!! Eu também fazia isso nas vacas, minha véia ficava louca comigo!! Imagina as bichinhas entrando nas ordenhadeiras todas pichadas hahahaha... Mulecagem da porra!!

Forte, cadê?! hahaha...

essa coisa de "se é bayer é bom"

marcou minha infancia.

assistindo ayrton senna, antes da corrida na F1 rolava globo rural e sempre essa propaganda com a músiquinha no final: "se é bayer... ...é bom!" hyuahuahauha

Puuuuuuuuuta, lembro disso também, assistia todos os domingos GR! Hoje em dia eu gravo e assisto em outro horário, pra que acordar tão cedo se não estou na roça, fala pra mim?! rsrs

Bom, ontem seria dia de treino, mas resolvi não ir por que no dia anterior tossi tanto que não consegui dormir e quis dar uma repousada!!

Aííííííí a mula oreiuda aqui, burro pracarai, peguei a minha cachorra e fui treiná-la na praça que tem perto de casa, estou colocando uns comandos novos no adestramento dela, então preciso de espaço amplo. FRIO DO CARALHOOOOOOO QUE ESTAVA LÁ, uns -25ºC!!

Resultado?! Acordei com dor de garganta hoje, antes eu não estava.

Mas é isso galera, vivendo e se fodendo!

Ah, outra coisa, estou fazendo testes de Cutting essa semana, pra semana que vem chegar chegando nas paradas!

Bom, no momento não me lembro de mais nada, deixa eu ir trabalhar agora.

Abreijos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, tu tem deficit de atenção né...

Eu tenho certeza que tenho também (depois de pesquisar sobre essa porcaria uns longos meses)

Que tipo de médico você consultou pra conseguir o diagnóstico e a receita pra titia rita? Neurologista, psiquiatra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...