Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Cara, não sei se é pela alavanca ou pelo peso, mas chin-up pra quem é mais alto e pesadão é mais dificil (ao menos comigo e todos meus amigos mais altos é...)

eu mal consigo fazer 6~8...

Acho que tem fundamento, vejo pessoal mais "baixinho" fazendo numa boa e eu penando pra fazer 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu racho o bico com os relatos.

Dragon Fly (sqn)

hehehehehehehehehheheehehehe

Cargas ficando boas hein?

Obrigado Ice, estou decaindo rsrs... logo entro num Cutting aí vou ter que rever algumas coisas no treino.

Grande abraço.

Estou compartilhando do mesmo sofrimento

Sai-de-Mim-Gripe.jpg

SIm.... eu ri!!! Está melhor Mestre??

Reclama da tua gripe não, cabra

uhahuaahu

peguei gripe, conjuntivite e pneumonia, tudo junto na minha ultima estadia no sul

Ok, parei de reclamar!! Melhorei!! rsrsrs

Eta azar da porra hein!! Que bom que foi passageiro.

Acho que pode ter fundamento para pessoas que não treinam. Agora se treinar, consegue fazer. Eu consigo fazer umas 20 direto, e tenho 1,83~1,85. No final do ano passado estava fazendo com 2 caneleiras de 7kg...

Faz sentido, tenho 1,80m e também sou relativamente bão nesse trem.

Tiãããão! Li seu relato lá!

Depois eu que sou o malandrão né? Hhahahahahhahaha.
Cara, ainda quero chegar nesse nível, sério mesmo!

Raxei demais da conta, abração e melhoras (também to fudidaço mas acho que amanhã eu acordo ok!)!

Sim, você é o malandão! Ou está muito perto de se tornar rsrs

Espero que tenha se identificado com a cidade... ia colocar em sua homenagem mas esqueci, sorry!!! Arfefa neeeeelas!!!

Tião, me desculpe, mas toda vez que eu vejo seu nick, eu lembro disso:

Eitchaaa!!

Aooooooooooo cambada, cume que nois tá?!

Bom eu estou melhor do que antes e pior do que muito antes, tendeu? Estou maomeno, acho que até amanhã já estarei apto a fazer uma força na academia.

Disse que esse final de semana eu não ficaria em repouso, só que não! Sábado levar a cachorra pra passear no parque, caminhada suave e mais tarde fui para o sítio do amigo que contei láááááá atrás.

Muita carne foi a dieta, low quase zero carb.

E entre umas e outras encontrei um lugar legal pra poder fazer um pull!!

qkt9.jpg

Hahahaha bem a là caipira mesmo!!! E assim segue a vida.

To gordo pra caralho!

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeeeeeeeesgraçou!

Olha o tamanho do homem em cima daquela árvore!

Quase pensei que era o King Kong ou alguma outra lenda majestosa de força dessemelhante! hahaha

É isso aí mestre, estou melhor hoje. Espero que esteja também.

Aquele abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deeeeeeeeesgraçou!

Olha o tamanho do homem em cima daquela árvore!

Quase pensei que era o King Kong ou alguma outra lenda majestosa de força dessemelhante! hahaha

É isso aí mestre, estou melhor hoje. Espero que esteja também.

Aquele abrass!

hahahaha Ma é um besta mesmo esse Mestre!! hahaha...

Esse Tião fala que esta gordo só pra gente falar que ele ta forte! ahahahaah

Mas tu ta forte pra porra memo, Tião! Parabéns

Isso ai! Foca na sua saúde, já já vai voltar pros treinos.

Abraços!

Puta que pariu, forte?? Hahahaha... Estão piadistas mesmo, só pode.

Juro pelo amor que tenho na Dona Maricotinha, tenho vergonha de colocar uma foto de frente, é serio. Talvez no final do Cutting eu coloque um antes e depois. TALVEEEZ!!

Comprei um xarope aqui pra ver se essa porra para de tossir, o trem parece Ivomec que eu do pra vacas lá na roça!! Caralho, estou parecendo cachorro com gripe, tosse feia da porra. Deus me livre, ta loco!!

Essa noite eu não dormi foi é nada, de tanto que estava tossindo, acho que vou pular o treino de hoje e deitar para tentar descansar. Estava pensando e passar por lá, só para fazer uma aeróbico de leve, o que acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala peãozada braba!!! Ocêis não sabem, ontem eu morrendo de fome e cansaço voltando pra casa ali pelas 22h30, recebo duas fotos de um grandessíssimo filho de uma boa mãe, com uma tábua de carne e um copo de Chopp, vindo direto de um bar, beleza, terá volta. Pois bem ao chegar em casa, o que a Dona Maricotinha deixou prontinho pra mim??

Era peixe!

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Vendo a foto do pull up da roça,

véi, cê tem menos pneu que eu, reclama não rapah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...