Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Falando em causo, tu disse que iria postar algo sobre tua viagem ao PETAR (fotos inclusive), néééé????

Aproveita e posta aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122896-algum-mochileiro-ai/?hl=%2Bmochileiros#entry1586830

Bons treinos e se cuida, Tião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahahaha É foda mesmo o lance da dieta viu, Mestre?A chefe aqui do meu setor mesmo é uma bolinha de gordura. Nada contra, nem nada, mas é porque a gente se zoa pra caramba, então posso falar. Parece um coala gordo.E aí ela vem me perguntar o que ela pode comer ou o que não pode, quanto que pode comer... Eu tento explicar para aquela pobre alma que não dá pra saber assim, no olho. Tem que ser calculado e tal, bla bla bla.E ela vai lá e diz que vai comprar aqueles emagrecedores de farmácia, semente de chia, não sei o que porque ela quer "emagrecer sem fazer nada". Eu falo: "quando você conseguir, você que vai fazer a minha dieta". Em uma semana ela está disposta a comer aveia, a não beber refrigerantes. Na outra semana ela está me chamando pra ir na casa dela comer costela de boi recheada com bacon.

Hahahaha que legal sua relação com a sua chefe! Com o meu aqui é bem parecido, o cara vive pedindo pra eu ajudar ele, eu tento mas ele fode com as paradas. Ele deu até uma melhorada mas não consegue baixar mais o peso dele, estrutura grande demais. O cara acorda 05h pra correr no parque, 10k em jejum, meio doido, já aconselhei ele para não fazer isso, mas quem sou eu não é mesmo?

Falando em causo, tu disse que iria postar algo sobre tua viagem ao PETAR (fotos inclusive), néééé????Aproveita e posta aqui:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122896-algum-mochileiro-ai/?hl=+mochileiros#entry1586830 Bons treinos e se cuida, Tião!

Porra Helbs, eu estava pensando exatamente isso ontem, de verdade, como estou tranquilo essa semana aqui no serviço, vou dar uma adiantada nesse post, deixa comigo.

Fala peãozada braba!!! Ocêis não sabem, ontem eu morrendo de fome e cansaço voltando pra casa ali pelas 22h30, recebo duas fotos de um grandessíssimo filho de uma boa mãe, com uma tábua de carne e um copo de Chopp, vindo direto de um bar, beleza, terá volta. Pois bem ao chegar em casa, o que a Dona Maricotinha deixou prontinho pra mim??

ajydygyn.jpg

Aeeee, clap clap Dona Maricotinha, já pode casar. Peixe ao molho, arroz, brócolis e uma salada no ponto. Simplesmente comi pra caraleoooo!!

E pra temperar a salada maravilhosa, pouquíssimo sal e um azeite chileno (que surgiu lá em casa) (Helbão que ia gostar) em abundancia, ah e um limãozinho pra poder dar uma azedada no trem!!!

upyde6yg.jpg

Pra quem acompanha o caipira, sabe que eu tenho merdas de noites de sono, e isso me fode as vezes, ainda mais quando se está com essa gripe/resfriado sei lá que porra é essa que eu estou, que não te deixa dormir direito a noite, pois bem, depois de uma semana inteira dormindo mal pra caraleo ontem eu não aguentei, fui na farmácia e comprei Cloridrado de Fenoxazolina, taque no nariz antes de dormir e pronto, dormi como um anjo, apesar de eu ter ido dormir quase duas da manhã, hoje eu acordei muito disposto, diferente dos outros dias que eu acordei como uma múmia/zumbi. E como tenho um evento legal para ir hoje, quero ver se faço um Pure SL hoje, rapidão, me arrumar e vazar, assim espero.

Bom dia a todos e bora viver!!

Tosse do caralho viu!!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dona Maricotinha = teste de qualidade by Fabi approved

Hahaha ela manja dos Paranauês mineiriscos Fa... hahaha Chega lá um dia pra comer um frangão caipira.

Dona Maricotinha on Croc's

que jantinha da hora cara, como eu queria gostar disso rsrs

Nooop, apesar dela ter o dela, esse aí é o eu Ramon. Te contar um segredo, a bicha é praticamente um General em forma de mulher e o chão de casa é TOTALMENTE branco, como as nuvens de um lindo dia de primavera, então só crócs e chinelo dentro de casa hahahaha...

Faça uma força aí rapá, bora comer coisas saudáveis e variadas.

Eu já falei moss, Dona Maricotinha rules!

É uma criatura mitológica criada sob medida e em quantidade limitada, esculpida separadamente, entre para um caipira nos recônditos de Minas.

Hehehe ela é minha rainha! Com sete irmãos, a única que conseguiu conquistar muita coisa na vida, um verdadeiro exemplo. Papo sério, quero escrever um livro sobre a vida dela, uma biografia, tomara que dê certo esse projeto.

Tem a forma dela aí pra eu fazer uma Dona Maricotinha pra mim não?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaz, se ele tiver tem que compartilhar com os amigos! kkkkkkkkkkkkkk

Hahaha seus fanfarrões, essa aí Deus fez e jogou fora a forma, mas divido com vocês, aparece lá em casa qualquer dia desses pra gente tocar uma viola, prosear e contar uns causos sô!!

Ao peãozada fuleeeeeeeeeeeeeeeera!! Bão memo, bão memo, bão meeeemo??

É o seguinte, ontem eu fui pra academia, mas não deveria ter ido, estou realmente zuado e decido, só volto quando estiver apto a fazer algo direito.

Não vou nem relatar o que eu fiz, a única coisa que eu posso dizer é que aumentei o OHP pra 51kg PONTO.

Ah, e replicando aqui, o que aconteceu ontem:

Caralho, ontem da Gym um cara de uns 2,1m e uns 120kg me viu fazendo Chin up, e vem:

- Cara, meu sonho é fazer isso, um dia eu chego nesse nível.

- Bora lá que eu vou te ajudar com o sonho. Pulá lá e cruza as pernas

Não, ele não pulou, apenas segurou, o cara é grande pra porra!

Quase me caguei pra ajudar ele, mas saiu as cinco! Ficou contentão e eu fiz a minha caridade do dia.

Fim.

Ontem fui num show muito legal, com sabor de bolo!! Hahahaha...

Bom, hoje ta foda, vou parar por aqui, se não vou começar a escrever merda e não quero tomar o tempo de ninguém com isso.

Gripe do caralho, te odeio sua filha da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é pela alavanca ou pelo peso, mas chin-up pra quem é mais alto e pesadão é mais dificil (ao menos comigo e todos meus amigos mais altos é...)

eu mal consigo fazer 6~8...

Reclama da tua gripe não, cabra

uhahuaahu

peguei gripe, conjuntivite e pneumonia, tudo junto na minha ultima estadia no sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...