Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Tião é meu herói, sem mais.

Meu também!

Tião, não gostaria de levar um rapaz (chamado Caio) para esses seus rolês não? hahahaah

Hahaha... mas é claro meu amigo, só se juntar. hahahaha

"E assim subi a rua, com as pernas nas mangas da jaqueta."

As vezes nem eu acredito nas coisas que faço.

Boa tarde, Tião! Tudo certo?

Sempre acompanho em off seu diário, mas dessa vez tive que comentar! kkkkkkkkk ... que história foi essa? Enfim... continue sempre escrevendo porque além do relato, as histórias sempre são engraçadas e muito bem escritas!

Abraço e bons treinos!

Obrigado FBO, é um prazer escrever procêis!

Apareça mais vezes.

LOL

\o/

Rapaz, não tem como não ser um cara foda tendo Dona Maricotinha. A mulher torna qualquer momento propício para mitar.

Meu amigo, de todo sincero coração. Queria eu que cada um de vocês tivessem a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que é a Dona Maricotinha, sem mais.

Etaaaaaa Tião, que sua vida é doida demaais. Tem coisa melhor que isso curtir com os amigos, tudo no sabor do improviso.!

Voce é meu idolo !!

Que é isso meu amigo, todos nós passamos por coisas assim, é só saber contar rsrsrs...

Sempre juntos Brunão.

Voz aveludada?!

go-crazy-o.gif

Hahahaha Paiaço!!

Sou praticamente um Frank Sinatra do Sertão, dotô!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO trem que pula!! Bão memo?

Só queria dizer uma coisa proceis. Uma coisa.

Vamos ao que interessa, não, causo não, treino!

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs (SQN)

Aquecimento – Adutor (1x40 com um peso qualquer lá).

Agachamento – 5 x 108kg (Saiu numa boa, lombar sentindo, mas é dor tardia, apenas muscular nada demais)

Supino – 5 x 83kg (Hahaha, muito tranquilo esse aqui)

Remada Curvado – 5 x 66kg (Tranquilo ilo)

Paralelas – 5x10 – BW = 82kg (Preciso lembrar de levar meu Dip, tenho que socar peso já)

Elevação plantar – Fiz em casa 1x100. (Próximas serão unilaterais, se eu lembrar)

Abs – Dragon Flag from hell 3 x 5. (SQN)

Leg Raise 2x10 – 1x8 – De levs, boa cadência, sem balançar.

Tempo total: 1h15min (com aquecimentos).

Rapazeada o Cutting está chegando, e estou preparando algumas coisinhas para poder me ajudar nessa minha primeira jornada, pelo que tenho escutado o primeiro é sempre o pior, então a preparação psicológica está sendo feita desde já.

Sono da porra.

Abreijos a todos que visitam essa tapera véia aqui do Caipira e não se esqueçam, sejam felizes, porque é única coisa que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cutting não é tão dificil assim não jão

só vai sofrer a cada segundo, implorando por comida, enquanto todos comem normal a sua volta

você vai apenas se sentir morrendo a cada dia por não poder comer tanto quanto quer

zuera mas com fundo de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cutting não é tão dificil assim não jão

só vai sofrer a cada segundo, implorando por comida, enquanto todos comem normal a sua volta

você vai apenas se sentir morrendo a cada dia por não poder comer tanto quanto quer

zuera mas com fundo de verdade

Obrigado Matheus, também gosto muito de você!! FDP!! hahahaha

o ruim MESMO do cutting é a fome e o desanimo.

ao menos pra mim.

Poizé, saberão como me sentirei nessa fase!!

se as suas pernas entraram na manga da jaqueta, temos duas situações:

1 - braços grossos

ou

2 - pernas finas

e qual é a resposta? ahuahuhaa

Hahahahaha... uma mistura dos dois, perna fina e braços grossos, da jaqueta é claro. Aquelas de surf pra aguentar frio bagarai.

Geralmente eu almoço com dois amigos aqui da empresa, acontece que essa semana os informei que eu ia parar de ir no restaurante a vonts que vamos, para poder ir no quilo, que eu ia começar uma dieta e bla bla bla!!

Aí foi assim:

- Ae Tião, quando vamos começar nossa dieta? Amanhã?

- Ãn, estão loucos, eu disse que EU vou começar.

- Eu sei, mas a gente vai comer o que você comer, queremos emagrecer também.

Eu com a minha infinita paciência para poder explicar que a dieta de cada um é diferente pra cada um, demorei uns 10 minutos para terminar a explicação.

- Ah ta, entendi!! Mas é mês que vem que a gente começa né?!

- A vá se lascar! É, é mês que vem.

- Beleza, vamos comer o que você comer.

Manocú, os caras são engraçados, e o que fode é que são tudo mais velhos que eu, aí a cena fica mais hilária ainda.

GRIPE FILHA DUMA PUTA DESGRAÇADA DO CARALHO! VOU TE DIZIMAR A UM SIMPLES ESPIRRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha É foda mesmo o lance da dieta viu, Mestre?

A chefe aqui do meu setor mesmo é uma bolinha de gordura. Nada contra, nem nada, mas é porque a gente se zoa pra caramba, então posso falar. Parece um coala gordo.

E aí ela vem me perguntar o que ela pode comer ou o que não pode, quanto que pode comer... Eu tento explicar para aquela pobre alma que não dá pra saber assim, no olho. Tem que ser calculado e tal, bla bla bla.

E ela vai lá e diz que vai comprar aqueles emagrecedores de farmácia, semente de chia, não sei o que porque ela quer "emagrecer sem fazer nada". Eu falo: "quando você conseguir, você que vai fazer a minha dieta".

Em uma semana ela está disposta a comer aveia, a não beber refrigerantes. Na outra semana ela está me chamando pra ir na casa dela comer costela de boi recheada com bacon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...