Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

"Parabéns pela motivação que nos motiva."

É parafraseando o relax que eu início meu post. Este é o diário que eu mais curto visitar por conta disso, ainda sonho em agachar com 100kg!
Pull-up é difícil pra caral*** mesmo, mal consigo fazer 5x5 então 3x8 acho que ficaria inviável..

3x8 eu descolo no máximo chin-up e com BW.

Treino maneiro, amanhã farei extensora e flexora, vamos ver quantos tijolinhos eu vou subir. Faz séculos que não faço esses isoladores e espero me "espantar", assim como aconteceu contigo.

Abração Tião!

Postado

É foda mesmo, se o shape não esta te agradando, isso começa a te desanimar, então é melhor fazer o cut mesmo, vai sem dó! ehuehueheu

Cara, se eu falar que acho o Lazar muito grande, tu vai me xingar? kkkkkkkk

Que treino bonito, Tião!

Parece ter sido gostoso de fazer mesmo. Pena que não consigo fazer esse Dragon Flag aí... =(

Abraços!

PS: Sua carga no agacho me dá inveja.... haahahah

Postado (editado)

Grande mestre!

Eu sei que os sintomas de alguma modificação fisiológica fez com que a vossa senhora quisesse ir treinar mesmo a beira de desmaios e coisas tais.

Mas como sempre, deste uma aula do que é treinar pesado.

Parabéns pela motivação que nos motiva.

Aquele abrassss!

Meu grande Mestre, jamais teremos sequer resquícios de vossa motivação, entenda-me, treinar em casa é o mesmo que chupar uma bala de Mentos até o final. Impossível.

Agradecido por sua visita.

Fico imaginando, eu falho no exercicio e fico dependurado pelas garras que cena ridicula que vai ser hauhauahauhauhuahauhauahauh

Hahahaha... apenas haja com instinto, grite! hahahaha...

"Parabéns pela motivação que nos motiva."

É parafraseando o relax que eu início meu post. Este é o diário que eu mais curto visitar por conta disso, ainda sonho em agachar com 100kg!

Pull-up é difícil pra caral*** mesmo, mal consigo fazer 5x5 então 3x8 acho que ficaria inviável..

3x8 eu descolo no máximo chin-up e com BW.

Treino maneiro, amanhã farei extensora e flexora, vamos ver quantos tijolinhos eu vou subir. Faz séculos que não faço esses isoladores e espero me "espantar", assim como aconteceu contigo.

Abração Tião!

Poxa, e é por esses e outros motivos que continuo a relatar, em meio as minhas histórias malucas, os meus treinos. Obrigado pelas palavras dotô!!! Sempre juntos.

P.s.: Nos tempos áureos, era 4x10 no pull up, hahaha... no more.

É foda mesmo, se o shape não esta te agradando, isso começa a te desanimar, então é melhor fazer o cut mesmo, vai sem dó! ehuehueheu

Cara, se eu falar que acho o Lazar muito grande, tu vai me xingar? kkkkkkkk

Que treino bonito, Tião!

Parece ter sido gostoso de fazer mesmo. Pena que não consigo fazer esse Dragon Flag aí... =(

Abraços!

PS: Sua carga no agacho me dá inveja.... haahahah

Hahaha... esse Cut está mais próximo do que eu esperava, e é o que disse, vai desanimando mesmo, vamos ver se com ele, volto a minha empolgação.

Xingar? Jamais, creio que pra GRANDE maioria ele seja grande demais mesmo, mas o que me deixa abobalhado é a simetria, sei lá, não sei, acho legal. Chegar num shape daquele, é impossível para mortais que precisam de um emprego que não seja o próprio corpo, então almejo chegar naquele shape, porque qualquer coisa perto disso já é lucro hahahaha...

O treino foi MUITO meia boca, mas me surpreendi com algumas coisas, uma delas foi a extensora hahaha...

Dragon flag? Ah rapá!! Comece só com a fase excêntrica, até conseguir fazer metade da concêntrica e depois até fazer total, isso vai levar algumas semanas, mas é totalmente possível, eu consegui hahaha...

P.s.: Não inveje o básico, inveje o absurdo, dá o mesmo trabalho rsrsrs...

E saiba meu amigo, agachar com bar in raw tem seu preço, veja as marcas (roxo) nas costas por onde a barra pega.

hhqp.jpg

É isso aí dotores, mais tarde tem treino e se tudo der certo o treino de hoje terá surpresa, amanhã conto proceis.

P.s.: Griffo, agora eu sei o quanto sofre com a sua digníssima, depois te conto.

Editado por Tião Carreiro
Postado

Nos meus tempos áureos eu agachei com uns 80kg, ficava com a marca da barra nas costas também porque treino de regata e sem aquele "rolo de espuminha" que as minas usam. Aquilo atrapalha demais.

Cara, ia comentar isso mas você foi mais rápido, o lance do Lazar é a simetria. Parece que o cara foi feito de uma vez só dos dois lados, pqp!

Cara, se eu me der bem com a hanging leg raises vou pensar em colocar um dragon flag nos meus treinos haha, ao menos 1 vez por semana (ou tentar).

Abração!

Postado

Nos meus tempos áureos eu agachei com uns 80kg, ficava com a marca da barra nas costas também porque treino de regata e sem aquele "rolo de espuminha" que as minas usam. Aquilo atrapalha demais.

Cara, ia comentar isso mas você foi mais rápido, o lance do Lazar é a simetria. Parece que o cara foi feito de uma vez só dos dois lados, pqp!

Cara, se eu me der bem com a hanging leg raises vou pensar em colocar um dragon flag nos meus treinos haha, ao menos 1 vez por semana (ou tentar).

Abração!

Mesma coisa comigo haha também tinha a marca da barra nas costas. No inicio até achei estranho, achei que havia levado alguma pancada, mas depois percebi que só apareciam depois do treino.

Um dia, quando eu crescer, serei igual vocês, fazendo dragon flag *-*

Postado

Realmente, nesse ponto é muito foda. Eu sou cheio de assimetria, não sei como ele consegue. Tudo bem que ele vive pra isso, mas mesmo assim é foda demais... kkkkkkkkkk

Boa boa!

Vou tentar aqui depois de falo... heuehu

Olha só o Tião, postou essa foto só pra gente comentar! hahahahaha

Mas o shape esta muito bom, Tiao! Ta grandinho , hein?! heuehuehueh

Parabéns!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...