Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

nem te conto o que eu achei na minha ultima compra, 60 ovos por 10 REAIS!!! meus olhos chegam brilharam! hahahahahhahaha nunca pensei que ia ficar tao feliz por achar ovos baratos e mais um detalhe o peito d efrango estava R$3,50 o kl !wowwwww... nao tem lugar mais no freezer pra colocar nada, só dá peito de frango hahahha
foi o dia da compra para marombas =)
p.s.: nenhum ovo quebrado e nem choco.

melhoras caboclo! e se cuida rapaz

beijinhos =***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmãããããããão, você lê meus pensamentos, só pode!! Era essa porra de música aí que estava tocando no mercado, foda caboclo, feio demais. Gosto não...

Eu sabia que era ela! haha É feio mesmo viu meu amigo. E essas porra ainda vem dizer que é sertanejo.

Não sou fã assíduo de sertanejo. Mas confesso que alguns são fantásticos! O próprio Tião Carreiro é um talento da zorra. Agora essa pivetada sertaneja de hoje é uma vergonha.

nem te conto o que eu achei na minha ultima compra, 60 ovos por 10 REAIS!!! meus olhos chegam brilharam! hahahahahhahaha nunca pensei que ia ficar tao feliz por achar ovos baratos e mais um detalhe o peito d efrango estava R$3,50 o kl !wowwwww... nao tem lugar mais no freezer pra colocar nada, só dá peito de frango hahahha

foi o dia da compra para marombas =)

p.s.: nenhum ovo quebrado e nem choco.

tumblr_lu9qf93zHd1qi2vzxo1_400.gif

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande TIão!

4kg é foda mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Entendi, mas sei lá, eu não faria, não me importo em ficar com umas gordurinhas (mas nunca fiquei), o importante é ficar grande... kkkkkkkk

Porém como eu nunca passei por isso, não sei exatamente como é, mas o povo também fala que depois dos 20% de BF é bem mais difícil baixar, então pode ser que seja uma boa fazer um cutting.

O que desanima é diminuir as cargas... =( ... Não que tenha que diminuir, mas é uma consequencia as vezes.

kkkkkkkkkk

Boa, boa! Posta uma antes e depois do bulking, aí dá pra fazer um antes e depois do cutting tambem... =D

Viiiiiiiiixi... Se eu fosse você, dava um descanso de uns 2~3 dias, tem estudos que dizem que se você treinar doente, uma parte da energia que o seu corpo usaria para "lutar" contra a doença, vai pro treino, e ai você demora mais para se recuperar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do ovo, eu ainda tenho a mamata de pegar ovos da roça, 100% caipira, freeeee... mas não é sempre que posso ir pra lá, então tenho que apelar para esses hormonados mesmo rsrs

Grande TIão!

4kg é foda mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Entendi, mas sei lá, eu não faria, não me importo em ficar com umas gordurinhas (mas nunca fiquei), o importante é ficar grande... kkkkkkkk

Porém como eu nunca passei por isso, não sei exatamente como é, mas o povo também fala que depois dos 20% de BF é bem mais difícil baixar, então pode ser que seja uma boa fazer um cutting.

O que desanima é diminuir as cargas... =( ... Não que tenha que diminuir, mas é uma consequencia as vezes.

kkkkkkkkkk

Boa, boa! Posta uma antes e depois do bulking, aí dá pra fazer um antes e depois do cutting tambem... =D

Viiiiiiiiixi... Se eu fosse você, dava um descanso de uns 2~3 dias, tem estudos que dizem que se você treinar doente, uma parte da energia que o seu corpo usaria para "lutar" contra a doença, vai pro treino, e ai você demora mais para se recuperar.

Abraços!

Então Caio, farei um Cut sim, o trem está feio, de roupa é uma beleza, grande e tudo mais, mas quando tira e olha a pança, é xanasequisse (Versão feminina para paumolisse) que dá cumpadi, ceerteza.

Vou fazer sim um antes e depois de fotos sim, mas espera eu desmatar a Amazônia aqui, não aconteceu esse fds.

Aooooooooooooooooooooooooooooooo treeeeem!!!! Quando o touro é brabo e o lombo é liso, o chão é inevitável.

Pessoar pessoar, o trem embrabô memo aqui pro meu lado, nem no fórum estava entrando, quis dar uma de macho e me fodi. Sorry San Peter, I love cold. SQN

Beleza, não morri, não melhorei 100% e não desisti de porra nenhuma, mas o shape sentiu, e como sentiu, estou zuado, mas o caminho é árduo e a estrada é longa, bora melhorar essa porra. Estou cada dia mais decidido em adiantar meu Cut, motivo?! BF me irritando, pochete saltando. Mas foda-se, tomara que dê certo. Mas estou com um pouco de medo, já pesquisei, li reli e tudo mais, mas nunca fiz CUT na vida, não sei se saberei fazer direito, tenho facilidade em passar fome, bom, vamos ver que merda vai dar.

Ontem estava vendo uns vídeos do Lazar, cumpadi’s de Deus, que shape bão, putaqueupariu, sonho... pena eu ter o peito torto, não da nem pra sonhar em chegar perto daquilo.

Quinta feira eu já estava ruim, mas teimoso fui treinar, e foi um treino tão gostoso que nem senti porra nenhuma, eu quis sair um pouco do SL e fazer um free training modafóquer name. E foi assim:

Agachamento: 4x5 – 90kg

1x5 – 105kg

Extensora: 4x8 – com peso que eu nunca sonharia em colocar no começo do ano, mas não lembro qual foi a carga agora, quase zerei a máquina. Dava pra ir mais eu sei que dava.

Pull Up – 3x8 - Estreando um strap de um colega, bem legal por sinal, mas foi aí que eu vi o quanto estou fraco nesse exercício.

Rosca alternada – 4x8 – Mão escorregando no halter, mas saiu facilmente.

Abs: 3x5 – Dragon flag – Roubei um pouco na subida.

Já não estava me sentindo mais tão bem e fui embora.

Sábado não teve treino porque estava mega zoado, então resolvi abster dele, mas por um lado foi bom. Pude fazer companhia para a Dona Maricotinha e tirar umas modas que eu estava querendo tocar fazia um bom tempo e não estava conseguindo tempo.

Bom é isso cumpadraiada, desculpe pela sumida. Logo passo no diário de vocês, deeer, claro que é só nos que comentam, porque quem não comenta eu não sei quem é e não da pra passar na porra do diário, se tiver é claro.

Abreijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dragon flag é pra show man total hauaauhauahuahauha.

Pull up com strap é uma boa? pensava que arrebentaria meu ante braço hhahahaha

Nesse treino ae eu invés do PullUp faria Chin UP hahahahahahahahahah

Hahaha... o bom é que onde eu treino é separado e quase ninguém usa a ala de abs, então suave. Sou timidão.

Nunca tinha usado, usei só pra testar, por isso fiz pull ao invés de Chin. Mas é de boa sim, não machuca o antebraço não, se colocar bem encaixado é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mestre!

Eu sei que os sintomas de alguma modificação fisiológica fez com que a vossa senhora quisesse ir treinar mesmo a beira de desmaios e coisas tais.

Mas como sempre, deste uma aula do que é treinar pesado.

Parabéns pela motivação que nos motiva.

Aquele abrassss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...