Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Você esta no SL há quanto tempo, Tião?

Suas cargas já eram boas antes?

Estou desde dia 21/01/2013 se não me engano Caio.

Tendo em mente que o único exercício que fazia, que está no protocolo é o supino (que vergonha), eu não tinha boas marcas não. Era mais firulagem mesmo, o que eu ia fazer na Gym, agora o trem ficou "sério".

Tião du céuuuu.. quase infartei de tanto rir aqui.........

uahuahauhauahu

tbm tentei faze isso com a mha patroa.. mas ia coloca ela delado encima da cacunda... ..

igual a barra... mas ela num quiz ..auhauahuha

mt boa essa opção..uahuahau

abçs tião

Hahahaha... faz isso não, se não vou ser condenado por homicídio culposo, e terei que parar de postar poxa.

Então, também passou pela minha cabeça fazer desse jeito aí. Mas um dia na cozinha enquanto conversávamos, eu sentado na cadeira e ela fazendo carinho no meu cabelo (ai que gacinha) tive essa ideia. Nem deu tempo dela pensar, quando viu já estava sendo usada como peso.

haha, sumi só um pouco, prometo tentar nao fazer isso de novo caboclo mineiro =)

nossa, bom demais, hoje está nos maravilhosos 37 graus sem nuvens no céu aqui

haha eu ri dessa `localizada está ficando localizada demais`, vc é uma figura e em que que eu posso ajuda-lo senhorito?! estou a disposiçao

Some não.

Nãããão, não é me ajudar, e sim o seu Lindo. Você aceitaria servir de peso pra ele agachar com você?? Sinceridade ae hein...

UHAUEHAUHEUAHEUAHE TO RAXANDO O BICO DESSE DESENHO ATÉ AGORA.

Sorte que eu não tava comendo paçoca nem nada do tipo na hora que eu vi.

Você é foda tião, pqp.

Tem base uns trem desse não sô, só espero que o Bruno (quem pediu o desenho) tenha entendido agora.

Sempre juntos meu irmão, só desenvolvendo as habilidades.

Bom pessoar, vou ali comer o meu pré treino, que logo mais tem açoite. O sono está foda, sei não.

Estou num projeto novo aí, e estou indo dormir tarde padedéu.

Abreijos povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Some não.

Nãããão, não é me ajudar, e sim o seu Lindo. Você aceitaria servir de peso pra ele agachar com você?? Sinceridade ae hein...

HAHAHAHHAHAHAHA

O Tiáo o Lindo está totalmente enferrujado, faz muito tempo que ele nao malha e tá muito atorduado com trabalho pra conseguir voltar por agora, tá mais facil eu jogar ele nas minhas costas e fazer agachamento com o peso dele (que por sinal tá muitooooooo alto) haha

mas se ele quisesse, nao teria problema =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHHAHAHAHA
O Tiáo o Lindo está totalmente enferrujado, faz muito tempo que ele nao malha e tá muito atorduado com trabalho pra conseguir voltar por agora, tá mais facil eu jogar ele nas minhas costas e fazer agachamento com o peso dele (que por sinal tá muitooooooo alto) haha
mas se ele quisesse, nao teria problema =)

Que é isso, incentive ele a se mexer, sem ser só no fuc fuc... Faz bem pra saúde.

Bom saber que o apoiaria hehehe...

Que evolução fantástica, Tião!

Isso porque nem fazia antes, imagina se fizesse! hehehehe

Parabéns mesmo!

Vou ter você como inspiração a partir de agora!

E os músculos, evoluíram como o esperado?

Abraços!

Obrigado Caio, me dediquei bem para que isso acontecesse viu. A grande maioria das pessoas que conheço e não via há um tempo, sempre comentam sobre a mudança (na musculatura), então posso dizer que evoluíram com toda certeza. Só os meus ombros que eu não gosto, mas não é culpa do treino não, é genética ruim pra isso mesmo.

Tá craque pra isso:

imagem--acao-2.jpg

:king_right:

Caralho, adoro jogar isso, principalmente bêbado. Do até mortal hahaha...

Já domei onça pintada, fiz laço de sucuri, mulher que fica comigo passa quaaaaatro noites sem dormir.... Pega foooogo cochão véio!!!!

Bom dia senhoras e senhores, tudo bãozin?? Bãozin memo??

Ontem fui pra academia, com um sono maledeto. Mas como disse no Post do Helbs, me encaixo perfeitamente no Narcoléptico/Dorminhoco.

O paranauê ficou exatamente dessa forma que vos apresento abaixo:

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs

Aquecimento – Adutor (Não rolou, tinha gente na máquina). Fiz aquecimento de abdominal, faz uma puta diferença no agachamento, pra mim.

Agachamento – 5 x 102kg (Bem tranquilo, só na ultima repetição da ultima série que eu me distraí com um mongol me chamando, que eu fiz mei errado, mas nada de mais)

Supino – 5 x 80kg (A última repetição da ultima série eu pensei que não ia, mas foi, com cara feia e um urro, mas foi)

Remada Curvado – 5 x 60kg (Tranquilis)

Paralelas – 5x10 – BW = 82kg (A primeira eu nunca conto, porque parece que não sai direito)

Elevação plantar – Fiz em casa 1x100.

Abs – Dragon Flag from hell 3 x 5. (Ontem foi mais difícil, por eu estar cansado)

Leg Raise 2x10 – Saiu, mas eu estava morto já.

Tempo total: 1h15min (com aquecimentos).

No mais é isso aí rapazeada, segue o frúquiço. Amanhã, se tudo der certo, tem mais.

Espero que todos tenham um ótima sexta-feira, e um maravilhoso final de semana.

Valeu San Peter, o trem la vai esquentado de novo.

Edit: Aaaaaaah... dei um nome para o nosso novo agachamento. Agachamento 96.

Abreijos.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do nome do agacho, haha!

Cara, esse lance que você falou do bizonho te chamando durante a execução do movimento.

Já aconteceu comigo na academia, eu fazendo pull-up, uma mina falando comigo e eu nem dando bola (até porque eu tava com fone de ouvido, só ouvi porque tava com som baixo nessa hora). Terminei a série, sempre tiro o fone de ouvido nos intervalos para ser educado se alguém conversar comigo e eis que a mina solta a célebre frase:

-Tava falando contigo, não tava me ouvindo não? Parece autista. (Ainda fez cara feia)

Quase mandei a digníssima tomar no c*u. Mas contei até 3, respirei e expliquei que fico completamente concentrado durante uma execução.

Vou dar uma olhada nessa dragon flag depois, só ouvi falar até hoje. Abraço tião!

Editado por Likewrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tião, dei uma lida rápida pelo seu diário e vou começar a acompanhar.

Tá violenta as cargas heein?!

Deve ser maneiro demais agachar com essa carga. Que nem você postou anteriormente, a academia para pra ver e fala 'que porra é essa?' kkkk .

Tenho enorme vontade em futuramente fazer o SL, quem sabe não adiante e comece em breve.

No mais, segue firme aí cara. Bom treinos, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu incentivo, falo pra ele fazer nos hotéis que ele fica (ele tá viajando pra caramba, agora ele está lá na Romenia), mas coitado do Lindo, não consegue... esses dias ele ficou um pouco empolgado com o meu ritmo, ai começou a fazer, mas ia dia sim e dia não. e ele é todo pequeno, de altura e estrutura, ele até pega um corpinho lindo quando malha, mas se ele para volta muito rápido :/

o tiao, vc nao faz mais nenhum exercicio além destes ? eu sou meio tomé, nao que eu nao esteja acreditando no que vc fala, mas eu digo do resultado..
vc poderia postar umas ftos né? com todo o respeito, é só por causa do resultado mesmo hahaha

um beijo e um queijo =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...