Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

SEBASTIÃO BICHO BRUTO! LEVANTADOR MITOLÓGICO DE PESOS EXORBITANTES E POSSUIDOR DE TALENTOS MUSICAIS DESSEMELHANTES!

Vejo que estás mesmo na força, meu amigo. Me lembro bem de quando estava por aí, fiel apenas a velha e boa putaria. Mas eu tive que largar. E hoje sou rapaz aquietado.

Como o Griffo falou aí, o dinheiro que vai embora nessas merdas é o que mata. Dinheirinho suado que não volta mais...

Mas eu sei que você é forte. Quer dizer, até você sabe. Digo: eu sei que você vai aguentar.

Aquele abrass meu cumpadi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tião minha mulher é Piauíense, terra realmente de gente muito hospitaleira, mas consegue ser mais quente de RN e CE juntos, e vou te dizer as praias do piauí são as praias mais lindas que já fui.

Sobre o trampo, então, como fica frio eu durmo mais dae fico com mais preguiça, produzo menos e floodo mais hauahauhauhauah.

Tião, tenho um amigo meu chegado nas putaria que no inicio eu tava sofrendo pra resistir, hoje nem vontade mais tenho. Fico fulo da vida quando vejo a grana que vai emobra nessas porras, to investindo tudo que sobra porque quero me mudar pra beira mar em dois anos hauahuaha

Passei por lá há alguns anos, quando fui para Marajó, de carro, lembro-me bem dos 45ºC dentro da balsa atravessando o Amazonas, e como me lembro. Tenho quase certeza que dava para fritar um ovo no capô do carro, que naquela época era preto. Não cheguei a visitar as praias não, mas espero poder conhecer.

Ah sim, agora eu entendiii, sobre o serviço.

Então mas acontece que não é putaria, com putas ou semelhantes, e sim churras/Pizza/Fundue/Jantares e musicas e bagunça, mas tudo em família, casais de namorados e talz. E o pior/melhor é que eu não precisarei gastar NADA, ele trabalha em um setor, onde muitas pessoas dão presentes a ele, desde caixas de vinhos, whiskies até salmão e bla bla bla... gastarei apenas com a minha gasolina até lá, que fica a 40min de casa. Agora entende a minha preocupação?

Mas uma coisa eu gostei daquele sítio. Tem academia hahahaha... Não terei desculpas, só preciso tomar cuidado com o tétano, porque a coisa ta feia por lá.

aí sim tião, muito cuidado com as ppks venenosas e as bebedeiras ahuahuha

to ensaiando faz uns 3 anos pra comprar uma viola caipira, acho q esse ano róla :D

à espera de ver os relatos dos treinos de cargas caipirísticas monstruosas

abraço caboclo!

Pode deixar que tomarei cuidado, mas acidentes as vezes são inevitáveis hahaha...

Porra 3 anos?? Acho que a minha primeira viola, eu tinha isso aí de idade quando ganhei kkkkkk... Bora comprar, se precisar de uma ajuda para escolher, afinação ou qualquer outra coisa, me avisa.

Estão chegando, estão chegando meu amigo, só aquecendo por enquanto.

Abraço cumpadi.

SEBASTIÃO BICHO BRUTO! LEVANTADOR MITOLÓGICO DE PESOS EXORBITANTES E POSSUIDOR DE TALENTOS MUSICAIS DESSEMELHANTES!

Vejo que estás mesmo na força, meu amigo. Me lembro bem de quando estava por aí, fiel apenas a velha e boa putaria. Mas eu tive que largar. E hoje sou rapaz aquietado.

Como o Griffo falou aí, o dinheiro que vai embora nessas merdas é o que mata. Dinheirinho suado que não volta mais...

Mas eu sei que você é forte. Quer dizer, até você sabe. Digo: eu sei que você vai aguentar.

Aquele abrass meu cumpadi!

Nem tantos talentos assim não. Mais engano do que toco na verdade. Queria poder me dedicar mais, quem sabe a médio prazo eu consiga isso.

Mas foi como eu disse, a putaria é controlada, nada de extravagancias não, coisa mais familiar mesmo, mas que nunca deixa de ser bagunça. Mas pode deixar que me controlarei, já fiz isso antes, não vai ser agora que o sete peles vai me ludibriar.

Grande abraço dotô.

Puta que me pariu do caralho a quatro. Fui tirar a blusa agora aqui no serviço eeeeeeeeeeeeeeeeeeee? Torcicolo nele!!!

Vai Tião, se fodeu!! Todo castigo pra corno é pouco. Está doendo pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Puta que pariu, alguém aí quer ficar rico?! Não, não é com a Telexfree não hahaha... Preciso que alguém invente alguma coisa pra por na garrafa de azeite de onde eu almoço. Sifude, adoro azeite mas as vezes deixo de por porque está todo melecado, caralho, e não é que hoje parecia não estar, eeeeeeeee??? Sim, sujei todas as colheres dos richos dos pratos seguintes, com a minha mão toda lambrecada hahahaha...

Não imaginei que tirar dinheiro do Tião fosse tão fácil :P rsrs:

Pelo jeito tu almoça em algum restaurante, nem que seja da firma. Então provavelmente deve ter guardanapos na mesma mesa que os pratos e talheres, assim que tu chega lá. Pegue um a mais só pra vasilha do azeite - dependendo, pode até deixar enrolado no vidro mesmo. Daqui a pouco as primeiras folhas da dobra do guardanapo grudam na superfície e as dobras de fora ainda resguardam da gordura as mãos de mais uns tantos que forem pegar no recipiente.

:handlebars:

Depois te passo por MP o banco, a agência e minha conta para depósito. :business:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha... pqp, a sorte que o chefe está de ferias. Riaaaalto pra cacete.

Helbão, a porra do azeite tem o famoso guardanapo, mas acontece que o restaurante onde eu almoço, é frequentado por ogros, porque, por incrível que pareça, ele é um "coma a vontade - chique" só que acessível, sabe?! Então 85% dos clientes são homens. E você conhece a nossa raça não é?!

Hoje mesmo eu vi um parágua se servindo como um mamute, de comida e deixou um cantinho no prato sem nada, acompanhei pra ver o que acontecia.

O filho da puta não teve a coragem de pegar a caneca que deixam perto do caldo (de mandioquinha hoje) colocar no cantinho do prato vazio, e começar a encher a porra da caneca, só que.......... estava vazando pela concha e pegando no dedo dele que estava por traz, uma puta sujeira ele fez (o lugar não é sujo) e ainda queimou o dedo. Saiu xingando em espanhol.

Sem contar que além do caldo que escorreu, a caneca escorregou e melecou no nhoque que ele tinha posto no prato.

Puta bicho burro, era dificil deixar o prato na mesa e voltar para buscar? Fico puto com uns porcos desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tião! Tudo tranquilo! Acredita que eu voltei a treinar só hoje? Hahahaha.

Cara, quem me dera se fosse só a minha garganta.. Naquele dia que eu te falei que ia viajar por conta da minha vó o bicho pegou e quase deu merda, ia voltar domingo mas acabei voltando na quarta pra dar uma força la, ja que ela mora somente com o meu vô e um tio que não fica muito em casa.

Haha, to olhando o seu treino, fiz algo parecido, montei um fb (fb mesmo, tudo no mesmo dia): to fazendo agacho (frontal dessa vez), supino, stiff, militar, pull-up, abdominal e elevação plantar, soquei a carga la embaixo e to fazendo 5x5, vou ficar assim por uns tempos até voltar a me acostumar.

De qualquer forma, mal ae pela furada, to pensando em dar um pulo em Campinas em setembro então quem sabe eu n passe por ae tb. Não vou seguir com meu diário por enquanto pq a EFOA ta comendo solta aqui, tenho tempo nem pra respirar. Então mês que vem quando as férias chegarem eu monto um treino certinho e retorno. Enquanto isso, vou dando os pitacos nos textos de todos vocês, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, então usa o guardanapo extra que pegar só na tua vez e deixa o parágua se melar, se queimar e xingar à vontade :lol:!

hahahaha... vou fazer hoje...

Fala Tião! Tudo tranquilo! Acredita que eu voltei a treinar só hoje? Hahahaha.

Cara, quem me dera se fosse só a minha garganta.. Naquele dia que eu te falei que ia viajar por conta da minha vó o bicho pegou e quase deu merda, ia voltar domingo mas acabei voltando na quarta pra dar uma força la, ja que ela mora somente com o meu vô e um tio que não fica muito em casa.

Haha, to olhando o seu treino, fiz algo parecido, montei um fb (fb mesmo, tudo no mesmo dia): to fazendo agacho (frontal dessa vez), supino, stiff, militar, pull-up, abdominal e elevação plantar, soquei a carga la embaixo e to fazendo 5x5, vou ficar assim por uns tempos até voltar a me acostumar.

De qualquer forma, mal ae pela furada, to pensando em dar um pulo em Campinas em setembro então quem sabe eu n passe por ae tb. Não vou seguir com meu diário por enquanto pq a EFOA ta comendo solta aqui, tenho tempo nem pra respirar. Então mês que vem quando as férias chegarem eu monto um treino certinho e retorno. Enquanto isso, vou dando os pitacos nos textos de todos vocês, abração!

Relaxa meu amigo, estava só tirando uma onde, e como disse anteriormente. Espero que esteja tudo bem com a sua vó.

Sempre na luta, e apareça mais vezes hein.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullll, caraaaaaaaaalho que dahora... porraaaa... mais um pouquinho de ae... aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Mais uma frente fria chegando para animar os meus dias. Valeu San Peter, você é o cara.

Se te pego, ranco tua barba na pinça.

Manocú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tião, meu querido, nem fale de frio...

ontem sai do jiu depois de 4 rolas, corpo pegando fogo, mas eu precisava MUITO ir embora, MUITO mesmo. não deu pra esperar o corpo esfriar, coloquei a blusa, montei na motoca e rasguei pra minha humilde residencia...

a, não deu outra, batata.....

hj cedo narizão entupido, garganta coçando, e o peso de uns 5 agachos seus nas costas!

tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHEeUHUE, como vai os treinos e os ganhos? :laughingsmiley:

Vc toca viola também?? Aqui em casa eu tive que aprender a tocar violão, viola, sanfona se não meu pai não me alimentava HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

SDAHUASDHDSAHSAHDSHDSAHUDAHUDSAHDSU esse pai é dos meus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...