Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Po, Tião, td mundo já teve uns cafés da manhã assim...hauhauhauha

E frio? Acha, magina...quase nada. Pior que aqui na minha cidade tava um frio dos cabrunco, e chovendo. Aí hoje amanheceu o céu azulzinho, lindo, tinindo, ó Deus que coisa maravilhosa, obrigado por esse sol maravilhoso e....Só que não!!! O frio piorou ao ² !! e pra fazer AEJ? só estando muito focado mesmo, viu....

hahaha

abraços meu amigo, tava com sdd do seu diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RESSURGE DOS RECÔNDITOS DAS FÉRIAS DE MUITA FARRA E DEPRAVAÇÃO DESREGULADA, O GRANDE MESTRE TIÃO CARREIRO E SUA VIOLA DE GREYSKULL!

Rapaz, até aqui na Bahia tá frio (se bem pra uma terra que vive com o sol rachando, 20 graus é frio kkkkkkkk)

Vejo que já comecei a brincar de novo hein? É isso aí, vamo voltar pros 3 digitos nessa zorra!

E esse sandwiche-fazedor-de-pochete aí hein? Bolo de aniversário e chocolate quente? Quer dizer... se eu faço uma porra dessa... HOIDAEHIODHEAOID

Mas dá nada não.

Aquele abrasssssss cumpadi!

Editado por relax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de mal humor, é, isso mesmo, mal humor! Essa porra desse frio do caralho. Na boa, vocês não fazem noção do quanto eu odeio frio. Queria morar na Bahia, Saara, Kalahari, Cuiabá, sifude viu... da preguiça até de mijar, colocar a minhoca pra fora é foda. E cagar então, aquela tampa da privada gelada dos infernos, parece que está sentando num iceberg, da a impressão que vai ficar grudado, igual no filme Deby e Loid, fora que ocê tem que fazer uma força do cão pra terminar logo e subir as calças novamente.

PRA VOCÊS QUE VENERAM O FRIO, EU DESEJO QUE SEUS CHUVEIROS QUEIMEM OU O GÁS ACABE, ENQUANTO ESTIVEREM ENSABOANDO A PORRA DO CABELO.

Ontem foi dia de treino. Frio da porra, mas estava lá, comecei com calça e blusa, por cima do shorts e terminei sem. Esquentou.

Ficou assim:

Peso total (barra + anilhas)

Adutor: Aquecimento

Agachamento: 5x8 – 70kg

OHP: 5x8 – 30kg

Remada curvado: 5x8 – 50kg

Chin up: 4x6 - BW – Esse aqui foi foda, estou fraco pra caralho, e mal alimentado também.

No mais é isso amizades, semana que vem eu começo a treinar e me alimentar iguar hominho.

Nooooossa, queria fazer um adendo aqui. Meu café da manhã. Se liga nos paranauê.

Todos os dias os boys aqui da empresa vão comprar o café da manhã na padaria, mas hoje os viadinhos não foram, então tive que me virar aqui, ficou:

Dois sanduíches de cream craker com margarina no meio, dois pedaços de bolo de aniversário e um copo de chocolate quente... AAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE QUE BELEEEEEEEZA HEIN TIÃO, seu corno, depois reclama da pochete maldita né?!

Fui...

Pior que nem morando em Cuiabá você vai se livrar do frio! =\

Moro no norte de Mato Grosso, divisa com Pará, e aqui ta frio também! :jealous:

Pensa só! A gente que é acostumado com 35~40º, a porra cai pra 16º... Tenso!...

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae Tião,ta batendo 10°c aqui,postei dua teoria do "eu gosto de frio" no meu face esses dias e ja causei uma guerra hahahahahahhaha

Não era bem carro funerario,eram uns carrinhos(parece uma maca mas bem grande ) que ficam dentro do cemiterio!junta um bando de bebado,dois daqueles e de repente tem gente sem os dentes,dedos quebrados!conto direitinho esse fds aqui no seu diario pode ser?aqui na empresa a formatação é zuada!

Belo treino mas o café,ah o café ja não é o mesmo!pau no toba desses boys ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Tião, td mundo já teve uns cafés da manhã assim...hauhauhauha

E frio? Acha, magina...quase nada. Pior que aqui na minha cidade tava um frio dos cabrunco, e chovendo. Aí hoje amanheceu o céu azulzinho, lindo, tinindo, ó Deus que coisa maravilhosa, obrigado por esse sol maravilhoso e....Só que não!!! O frio piorou ao ² !! e pra fazer AEJ? só estando muito focado mesmo, viu....

hahaha

abraços meu amigo, tava com sdd do seu diário!

Meu amigo, uma coisa eu digo, tenho medo de dia frio com céu azul, é ducaralho...

Estamos de volta com tudo meu amigo... Grande abraço.

RESSURGE DOS RECÔNDITOS DAS FÉRIAS DE MUITA FARRA E DEPRAVAÇÃO DESREGULADA, O GRANDE MESTRE TIÃO CARREIRO E SUA VIOLA DE GREYSKULL!

Rapaz, até aqui na Bahia tá frio (se bem pra uma terra que vive com o sol rachando, 20 graus é frio kkkkkkkk)

Vejo que já comecei a brincar de novo hein? É isso aí, vamo voltar pros 3 digitos nessa zorra!

E esse sandwiche-fazedor-de-pochete aí hein? Bolo de aniversário e chocolate quente? Quer dizer... se eu faço uma porra dessa... HOIDAEHIODHEAOID

Mas dá nada não.

Aquele abrasssssss cumpadi!

kkkkkkk Viola de Greiscol hahahahaha fodastico mesmo...

20ºC??? Ranco a camisa hahahaha...

A brincadeira começou novamente, mas ainda estou no aquecimento, semana que vem o trem começa a ficar sério de verdade...

Alimentação está uma merda, mas semana que vem o trem vai acertar, a pochete está MUITO grande, é serio, estou preocupado... Está muito foda...

Pior que nem morando em Cuiabá você vai se livrar do frio! =\

Moro no norte de Mato Grosso, divisa com Pará, e aqui ta frio também! :jealous:

Pensa só! A gente que é acostumado com 35~40º, a porra cai pra 16º... Tenso!...

Porra, nem aí está calor, então ta mais foda do que eu pensei, si fude esse frio, da vontade de fazer porra nenhuma.

Tião esse frio tá foda mesmo, mas tá me ajudando a postar mais aqui, porque estou trabalhando menos hauahuahauh

Porra mas você não trampa com sistemas?? O frio interfere??

E ae Tião,ta batendo 10°c aqui,postei dua teoria do "eu gosto de frio" no meu face esses dias e ja causei uma guerra hahahahahahhaha

Não era bem carro funerario,eram uns carrinhos(parece uma maca mas bem grande ) que ficam dentro do cemiterio!junta um bando de bebado,dois daqueles e de repente tem gente sem os dentes,dedos quebrados!conto direitinho esse fds aqui no seu diario pode ser?aqui na empresa a formatação é zuada!

Belo treino mas o café,ah o café ja não é o mesmo!pau no toba desses boys ai!

Porra, posta aqui as discussões que deram? Fiquei curioso pô!! E ainda repito, ninguém gosta de frio, gosta de calor no frio!

Claro que pode mandar os dos carrinhos também, vai ser bão dimai da conta.

Vou aproveitar hoje que não vou sair, por causa da porra do frio, e vou tentar fazer o post sobre as minhas férias e colocar umas fotos aqui proceis.

Grande abraço e tenham um maravilhoso final de semana.

Sejam felizes.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião, sua terra então é o Piauí. Já morei lá. Terra de gente hospitaleira, mas lá o calor é coisa sem descrição. Só morando lá para saber.

Senhores, me mudarei pro Piauí.

Aoooooooooo trem que pula, não sei se é égua ou se é mula. Cumé que oceis tão, bão?

Final de semana corrido, tias da roça estavam em casa, então peço desculpas por não ter postado, não consegui tempo para poder fazer aquele post que estou prometendo.

Mas consegui fazer um fast training mega pauer esclabireichon rápido pacaraio.

Adutor – Aquecimento de muitas repetições.

Agachamento – 5x8 – 90kg (Easy)

Supino – 5x8 – 70kg (Mega Easy)

Terra – 5x8 – 90kg (Mega Easy)

Tempo: 40min

Pessoar, estou na vala. Um “irmãozão” meu comprou um sítio, e me levou ontem pra apresentá-lo, no final do passeio ele me entregou uma cópia da chave e disse: mi caça su caça. Resumindo, to fudido, o trem é perto de casa, ele faz festas sempre, e eu que tinha dado um tempo nas cantorias por conta de outros projetos, fui intimado a voltar, então farei essa força hahaha...

O mais foda de tudo isso é que eu SEI que vai ser MUITO FODA resistir as festanças, bebelanças e comelanças sem fim que ele sempre faz. Terei que ser forte, serei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tião minha mulher é Piauíense, terra realmente de gente muito hospitaleira, mas consegue ser mais quente de RN e CE juntos, e vou te dizer as praias do piauí são as praias mais lindas que já fui.

Sobre o trampo, então, como fica frio eu durmo mais dae fico com mais preguiça, produzo menos e floodo mais hauahauhauhauah.

Tião, tenho um amigo meu chegado nas putaria que no inicio eu tava sofrendo pra resistir, hoje nem vontade mais tenho. Fico fulo da vida quando vejo a grana que vai emobra nessas porras, to investindo tudo que sobra porque quero me mudar pra beira mar em dois anos hauahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí sim tião, muito cuidado com as ppks venenosas e as bebedeiras ahuahuha

to ensaiando faz uns 3 anos pra comprar uma viola caipira, acho q esse ano róla :D

à espera de ver os relatos dos treinos de cargas caipirísticas monstruosas

abraço caboclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...