Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Porra, fico triste quando leio histórias sobre carro. Não sei dirigir até hoje, foda. :(

Bom, voltando a vibe do causo. Huahuaheuahe, ri demais cara, muito foda.. Acho que seguirei o exemplo do seu Horácio, vou ser um pai calmo, mesmo nessas horas ae.

Tião, cê ta ligado naquela festa federal fantasy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Causo (como sempre) foda! hahahahah

Sr. Horácio superou as expectativas. Acho que se fosse o meu pai poderia até ter tido alguma atitude parecida. Agora se fosse a minha mãe: "SEU ANIMAL IMUNDO, AGORA NEM SE FOR SAIR NA RUA PRA DAR O C* VOCÊ VAI CONSEGUIR DINHEIRO PRA CONSERTAR ESSE CARRO! NEM SE VOCÊ COMPRAR O SEU PRÓPRIO CARRO EU VOU DEIXAR VOCÊ DIRIGIR!" ou mais.

Mas ainda existe sabedoria nesse mundo de crueldades:

- Ah, fala que nóis virô o carro, se falar que capotô assusta demais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nos mais, ótimas férias mestre.

Jah bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhauhauha, é cara, alguns dias na fazenda/sítio/chácara com os amigos sempre rendem muitas histórias...

Fala meu querido, tudo bem?! Acompanho sempre em off o seu lá também. Obrigado meu amigo.

joinha pro causo!

Obrigado Dotô

Porra, fico triste quando leio histórias sobre carro. Não sei dirigir até hoje, foda. :(

Bom, voltando a vibe do causo. Huahuaheuahe, ri demais cara, muito foda.. Acho que seguirei o exemplo do seu Horácio, vou ser um pai calmo, mesmo nessas horas ae.

Tião, cê ta ligado naquela festa federal fantasy?

Pooooorra Like, não sabe dirigir e sabe montar treinos?? Que porra é essa irmão?! Bora aprender amigo.

Isso mesmo, seja um bom pai.

Não conheço não, quando é?

Pense ai tiao o que me aconteceu, eu usava o mesmo aplicativo que vc para lembrar das cargas e ontem fui assaltado, nao estou nem sentindo falta das coisas. Mas to puto porque nao lembro as cargas que estava usando, ohhhhh vida

Hahahahaha Mas você não tem os back ups?? Eu tenho, caso eu perca ou seja roubado, consigo recuperar na hora.

Causo (como sempre) foda! hahahahah

Sr. Horácio superou as expectativas. Acho que se fosse o meu pai poderia até ter tido alguma atitude parecida. Agora se fosse a minha mãe: "SEU ANIMAL IMUNDO, AGORA NEM SE FOR SAIR NA RUA PRA DAR O C* VOCÊ VAI CONSEGUIR DINHEIRO PRA CONSERTAR ESSE CARRO! NEM SE VOCÊ COMPRAR O SEU PRÓPRIO CARRO EU VOU DEIXAR VOCÊ DIRIGIR!" ou mais.

Mas ainda existe sabedoria nesse mundo de crueldades:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nos mais, ótimas férias mestre.

Jah bless!

Graaaaaande RELAX,

Que bom que está por aqui e que tenha gostado das asneiras que escrevo.

Grande abraço meu querido.

Aoooooooooooooooooooooooooooooooo cambaaaaaada...

Óia quem apareceu, só de passagem mesmo, passei aqui na casa da Dona Maricotinha, pra trocar as roupas da mala e vazar novamente. PETAR aí vou eu.

Galera, eu menti pra vocês, e pra mim também. Disse que treinaria de boa, e talz. Mas depois que vi aquela beleza de gaiola de agachamento na academia debaixo da casa do meu coroa, não resisti.

Terça: Não sei que dia foi e não vou olhar, estou de férias.

Agachamento – 5 x 108kg (Tranquilo, e com metade da academia olhando e pensando: Que porra é essa??)

Supino – 5 x 90kg (Saiu numa boa demais, apesar de eu ter sentido o braço, devido ao aparelho ser diferente e não me acostumei direito)

Remada Curvado – 5 x 72kg (Saiu)

Quinta: Também não sei que dia foi.

Agachamento – 5 x 110kg (Hahahaha a outra metade da academia se juntou a primeira metade pra pensar: Que porra é essa²??)

OHP – 5 x 52kg (Foi numa boooa)

Terra – Não rolou, tive que vazar porque fui jantar no Japa.

Treinos muito legais, e o dono da academia é muito gente boa, giga o cara, campeão sulamericano em 1997 de supino com 268kg, recorde que foi batido apenas em 2007 por outro cara. hahahaha...

É isso galera, tenho mais um montão de coisas pra escrever, mas o tempo não deixa, preciso ir, me desculpem.

Grande abraço do Tião.

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mano country ,ce ta bem?

- Porra Tião, cadê o parabrisa?

- Eu vo lá sabe?!

ce bateu nele né?

por muito menos meu pai me ameçou de morte,vocês ganharam chazinho com bolacha,ô vida!quase levei um soco quando arranhei o carro do coroa manobrando na garagem lol

abraço tião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento – 5 x 108kg (Tranquilo, e com metade da academia olhando e pensando: Que porra é essa??)

Agachamento – 5 x 110kg (Hahahaha a outra metade da academia se juntou a primeira metade pra pensar: Que porra é essa²??)

enfartei de rir agr man... kkkkkkkkkkkkk

até imagino a cena man.... se eu com 70 kg.. nego já olha curioso pra ver..se não vou despencar com a barra...kkkkkkk

imagina 100 tonelada em cima...

boa férias meu amigo bruto... realmente tu ta viciado em gym... igual eu..uahuahauha

eu tava ficando doido já... sem treinar esses dias... kk

abçs.. brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...