Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)


Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Grande Brunão, é isso aí garoto, obrigado pelo elogios, e são coisas assim que nos fazem seguir, porque as vezes bate uma dúvida.

Bora ficar ogro!! Cutting pretendo iniciar em set/out, aí o trem vai ficar de acordo, por enquanto vou ficar assim mesmo.

E aproveitar que essa é a ultima semana entes das férias, e já descobri que embaixo da casa do meu pai tem uma academia, que chato não.

Sei que não vou conseguir treinar direito pois farei algumas viagens, mas o que for possível, tentarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Tião, eu leio seus posts mentalmente com a voz do grande Tião Carreiro. ahuuhauaauha sério.

quando puder da uma passada no meu diarinho :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129092-diario-de-um-ectofrango/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui Tião, eu leio seus posts mentalmente com a voz do grande Tião Carreiro. ahuuhauaauha sério.

quando puder da uma passada no meu diarinho :D

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/129092-diario-de-um-ectofrango/

Grande Ramones, apesar de eu não ter a voz nem um pouco parecida, o tenho como um grande ídolo de nossa música raíz, e pode continuar a ler os posts com a voz aveludada do grande mestre Tião.

Acompanhando lá cumpadi.

“Quem tem confiança no peito
Canta em qualquer altura
Quem tem confiança no braço
Não põe arma na cintura
Quem tem confiança na esposa
Nunca trás ela segura
Quem não tem confiança em deus
É doente que não tem cura...” Grande mestre Tião Carreiro.

Gud mórnin pessoaaaaaaar... Ouvi boatos de que Noé está chegando com sua magnífica arca. Vai chover assim lá na puta que o pariu, não para, preciso fazer um monte de coisa durante o almoço essa semana, mas saporra não para. Chuva poderia ser da 00h as 05h. hahaha

Ontem o treino foi legal, cheguei cedo e fiz o treino bem intenso.

Peso total (Barra mais anilhas)

MOBs

Aquecimento – Adutor (Esse trem me salvou de uma lesão na virilha, fique esperto)

Agachamento – 5 x 103kg (Está legal, mas sinto meu punho doer, talvez eu use munhequeira para poder ajudar)

Supino – 5 x 88kg (A ultima repetição da ultima série eu pensei que não ia, mas foi, com cara feia e um urro, mas foi)

Remada Curvado – 5 x 71kg (Pesado, mas saiu numa boa)

Paralelas – 5x5 – BW+17 = 99kg (A primeira eu nunca conto, porque parece que não sai direito)

Elevação plantar – Fiz em casa unilateral até completar 100 de cada lado (40+20+20+20)

Abs – Dragon Flag from hell 5 x 5. (Está ficando interessante esse exercício, estou aumentando a amplitude)

Tempo total: 1h10min (com aquecimentos)

Cacete, ontem eu inventei de tomar 2 scoops de pré treino, caraaaaaalho, até as berada do toba tava coçando. Foda demais, a mão parecia que tinha formiga picando, os beiço então, nem se fala mas foi só por uns 15min, depois tudo voltou ao normal.

Rapaziada, vou precisar parar de fazer o SL 5x5, porque?! Simples! Eu esqueci como conta acima de cinco, perceberam que só a pantu, que eu fiz em casa, que eu consegui passar de 5 hahahahahah... Puta cara burro, abs era pra ter passado de 5, mas eu paro no cinco, muito engraçado. Falta de concentração é foda, mas é muita coisa para se concentrar, é no movimento, é na postura é na amplitude, é em números é no descanso, a vá se foder...

Galera, eu sempre contei sobre meus treinos, meus causos, TUDO, só uma coisa que não. Minha alimentação e suplementação, e não sei porque resolvi fazer isso hoje. Então aí vai saporra.

Suplemetos: Whey, Caseína, Dextrose, Creatina, Pré Treino (C4), Lecitina, Vipocentina, Multivitamínico, nootropil e Óleo de Peixe.

07h30: Desjejum com: 1 scoop de Whey, 5g creatina, 5g de lecitina, 2 colheres de leite em pó e duas bananas.

09h30: Sanduíche com: 40g de peito de peru, requeijão light e três fatias de pão integral (faço um triplo). 2caps Multi + 1 caps óleo de peixe + 1 comp de vipocentina + comp nootropil.

11h: Uma fruta e uma barra de cereal.

12h50: Almoço com: Arroz integral, bastante de alguma carne e salada pra caralho. 2caps Multi + 1 caps óleo de peixe + 1 comp de vipocentina + comp nootropil.

16h: Uma fruta e barra de cereal

18h: Sanduíche com: 40g de peito de peru, requeijão light e três fatias de pão integral (faço um triplo). E em dias de treino eu dobro essa refeição. 2caps Multi + 1 caps óleo de peixe + 1 comp de vipocentina + comp nootropil (as vezes).

20h30min: Pré Treino, em dias de treino, óbvio.

22h: EM DIA DE TREINO. Um scoop de whey com dextrose no pós treino. Em dia de curso e sem treino, faço mais um lanche para comer as 20h

22h30~23h: Janta/Ceia... O que a Dna Maricotinha tiver feito. De frango caipira com quiabo (meu prato favorito) a sopa de fubá com couve e ovo (adoro também).

23h30: 1 scoop de Caseína – O bagulho ruim da pooooooooorra, vai toma no cú, e eu que reclamava de Carnivor, manucu viu, esse é beeeem pior, mas No Excuses.

É isso aí galera, sei que nas férias vou dar boas derrapadas, mas procurarei não sair muito do prescrito. E poderemos colocar o treino a prova, vamos ver se perderei muita massa. Relatarei tudo.

E certeza que muitos causos virão.

Grande abraço do Tião.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz essas jantinhas de roça não tem coisa melhor, não existe coisa melhor nesse mundão de Deus que um frango caipira feito junto com cural de milho verde.

gostei desse negocio de SL 5x5. to pensando em começar mais pra frente a fazer. Vc teve muita dificuldade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVANTE CRIATURA INDESCRITÍVEL DOS MAIS ALTOS MONTES VERDEJANTES DA SABEDORIA!

Rapaz, relato foda hein? Gostei de ver, tudo bem descrito e tal. Um dia faço isso também. hahaha

Mas eu não sabia que você usava tanto suplemento!

pmvt.jpg

E vou confessar, nunca curti muito suplemento. Não sei porque. E por outro lado, nem posso gostar, o meu capital não permite essas coisas hahaha. Por isso tento investir o máximo que posso em alimentação. E a sua parece estar ótima por sinal!

Essas coisas que a Dona Maricotinha faz só como na casa da minha sogra, quando vou lá (vulgo: fim de semana da engorda).

E a minha dieta é baseada na ideia do IIFYM, então conto apenas os macros e boas. Esse mês, que tenho me empenhado mais, tem dado uns resultados bons. Mas é preciso paciência. Vou ver compro um óleo de peixe, acho que pode ser bom.

Mas é sempre bom ver como os mestres agem durante a normalidade.

Aquele abrass cumpadi ogro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elevação plantar UNILATERAL até 100 (mesmo que fatiado), vc tá de brinks com a galera, como se não bastasse o Sr. fazer esse exercício do capeta, ainda aumenta pro nível Lucifer...

Dá até vontade de parar de acompanhar esse diário, só me serve pra dar tristeza...

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...