Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Ouvi dizer que ele só vai postar aqui na lua cheia.

Estamos na lua cheia?

É que ele tá tentando dissolver a caseína até agora...

Pior é que estava mesmo, agora que bateu no fundo do estômago rsrs

imagine aquela parada no estômago, sem or do ex passo.

Hahahaha... sem or.

Vish, cadê o tião? Morreu? :'(

Tião morrer? Ta doido? Ele nunca morre. Só da um tempo de vez em quando pra amansar uns burro brabo.

óia eu de vorta.

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cambada de malacabado desse sertão gelado da porra.

Frio é coisa do capeta, cumpadi, só pode, acho que as bagaça que contaram pra mim desde pequeno é tudo mentira, o inferno é que deve ser gelado paporraaaaa!!! E o céu deve ter seus 22ºC constantes, isso sim.

Antonti aqui em SP estava um calorzin maravilhoso, treino de regata de tudo mais, mas onti?? Pqp, o sete pele resolveu aparecer e mandar esse frio desgraçado.

Bom, vamos parar de graça e ir direto ao que interessa.

Músquis!!

Meu shape está uma bosta, mas uma bosta que só, culpa do meu couti? Não! Culpa da academia que não tem equipamentos decentes? Não! Culpa do Tião que pisou na jaca com relação a constancia nos treinos e a dieta?

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Ontem fui a um endocrino, para acompanhar um amigo, e acabei ganhando uma bio impedância, Resultado?

Uma lástima.

Essa semana eu tinha chutado 16% de BF e qual foi o resultado? 17%

Até que não to tão mal de olhometro assim.

Bom, continuo treinando, mas tem dias que não consegui ir, na semana passada e ontem, então o ultimo treino ficou assim:

Agacho costas: 5/70kg - 4/80kg - 3/90kg - 3/100kg - 2/107,5kg - 1/115kg - 1/115kg - 1/115kg - Tranquilo enquanto está em 1rep, quando aumentar, vai ser foda.

Militar frente: 5/30kg - 4/37,5kg- 3/45kg - 3/52,5kg - 2/57,5kg - 1/62,5kg - 1/62,5kg - 1/62,5kg - A mesma coisa do agachamento, quando aumentar vai foder.

Elevação lateral: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 45reps com 11kg.

standing overhead triceps extension: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 40reps com 12kg de cada lado na barra pequena.

Comi agora pouco então logo eu vou pra academia, vamos ver no que vai dar. Estou querendo dar um up no treino, até dia 25/08, porque aí terei um intervalo de quase 15 dias viajando, e quase certeza que não treinarei.

Aí quando voltar, o bicho vai pegar pra valer.

Bom é isso por enquanto,

Abreijo a todooos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleooous!!

Treino feito, e posso dizer que cansei bagarai.

O trem ficou maomeno assim ó!

Supino: 5/50kg - 5/60kg - 5/70kg - 5/80kg - 3/90kg - 2/90kg - Era pra ser 5x100, mas como fazia tempo que não supinava e não tinha ninguém por perto pra olhar, não quis arriscar.

Pendlay: 5/20kg - 5/30kg - 5/40kg - 5/50kg - 5/60kg - 5/70kg - Aqui foi tudo de boa, mas imagino que eu esteja perto do meu limite sem roubar. Pesaaaado!

RDL - progressão: 5/60kg - 5/70kg - 4/80kg - 3/90kg - 4/100kg - 2/105kg - 1/105kg - Apesar de pesado, saiu de boa.

Panturrilha - máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 55kg (gêmeos) 48 Reps - no final foi difícil para subir o peso para travar, mas saiu.

Então foi assim que tudo aconteceu povada.

Quarqué coisa estamos por aí!!!

Aaaaaah...

O que vocês fariam se um desconhecido no meio do seu treino chega e pergunta simplesmente do nada:

- Ei, que suplemente eu compro?

Digam aí, depois eu falo a minha resposta.

Fui.

Link para o comentário

Comi agora pouco então logo eu vou pra academia, vamos ver no que vai dar. Estou querendo dar um up no treino, até dia 25/08, porque aí terei um intervalo de quase 15 dias viajando, e quase certeza que não treinarei.

Aí quando voltar, o bicho vai pegar pra valer.

:evil:

- Ei, que suplemente eu compro?

Digam aí, depois eu falo a minha resposta.

Fui.

GH.

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Link para o comentário

Aeeeee caraio, tem que voltar a relatar nessa porra, não pode deixar seus fãs, sem os treinos monstruosos e os causos cheios de emoção, aventura, drama, romance e comédia.

Aliás, fiquei sabendo que um novo causo está por vir...

Editado por Ramoness246
Link para o comentário

:evil:

GH.

:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Boa, não pensei nisso!!

Aêêê!! Tião Carreiro voltou \o/

Voltou? :ph34r_anim:

Grande Tião, bom ver vc de volta por aqui!

É nois na área grande amigo.

Aeeeee caraio, tem que voltar a relatar nessa porra, não pode deixar seus fãs, sem os treinos monstruosos e os causos cheios de emoção, aventura, drama, romance e comédia.

Aliás, fiquei sabendo que um novo causo está por vir...

Nunca os abandonarei.

Também ouvi dizer isso aí também, vamos ver se é verdade.

Faaaaaaaaaaaaaaaaala seus bombados, tudo bãozim por aí?

Espero que sim, porque comigo está!

Bom, hoje o treino foi rápido e ficou assim:

Agacho frente: 5/40kg - 5/50kg - 5/60kg - 4/70kg - 3/75kg - 3/80kg - Saiu totalmente de boa, nada de novidade.

Militar costas aberto: 5/25kg - 5/30kg - 5/35kg - 4/40kg - 3/47,5kg - 3/52,5kg - Pesado mas saiu, apesar de eu estar com muito sono devido a uma noite horrível, saiu.

Elevação lateral inclinado: máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 11kg 45reps - Deu tudo certo, mas pesado.

Rosca direta (com a barra): máximo de repetições possíveis em 5 minutos - 12kg de cada lado - 40 reps - O sono me atrapalhou

Rosca invertida - 3x10 - 5kg de cada lado - Só pra dar um grau pra balada hoje a noite, porque eu sô é rardicóre! [zuera off]

E foi assim pessoal.

Obrigado pela sua presença neste ilustre diário. E um tapinha na bunda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...