Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

hahahahahahahahahaha

aiai esses personais, personals, perso... foda-se o jeito que essa porra fica no plural.

véeeeeeei eu procurei os videos do seu Arnaldo lá, vai tomar na beirada do brioco, pqp, o cara toca muito...

Acho que eu ia ficar igual o Marshall (cara no sofa) vendo ele tocar

how-i-met-segel56.jpg

hahahaha

treinos do tinhoso hein, esse é o caipira de aço!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande, amado e querido Mestre Tião.

Mas que dor ter que ouvir essas coisas hein? Meu deus, os meus olhos sagram em apenas ler.

Achei toda a história absurda, mas o gif, meua migo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem falar que o cara combina com o seu diário né?

Porra, ri como uma hiena chapada de LSD no Universo Paralelo, estou cagando pedaços de iceberg até agora com esse maluco! KKKKKKKKKKKKKKK Sem falar que eu fico tentando imitar hahahaha Caracam, fdp! KKKKKKKKKKK

Melhor lugar para adquirir conhecimento marombísco e dar boas risadas.

Aquele abrass, meu cumpadi!

Link para o comentário

Bão demais da conta, e ocê omi??

Que QBC nada, estou com um acompanhamento profissional ae... hahahaha... um bródi está me ajudando nuns treino doido... Estou curtindo bastante.

O agachamento deu uma diminuída mesmo, só pra poder ir progredindo aos poucos.

Grande abraço e apareça omiii!!

To bem tambem.. Ai ó, apareci.. :)

Está legal esse treino que seu bródi está te ajudando. Front squat é muito fera né, nossa, as pernas quase estouram.. hahah

O personal está certinho, não pode sentar mesmo. Vai atrapalhar todo o fluxo de sangue, vai entupir as veias, explodir as artérias, o coração vai acelerar mais e começar a bombar o sangue e então as veias irão explodir tambem, e dai a pessoa vai morrer.. ¬¬

Mas falando sério, esse personal ta é de sacanagem, não pode sentar pra não atrapalhar a circulação, mas pode treinar com aqueles shorts/calças que algumas mulheres compram de 4 numeros a menos do que usam..

Vou falar nada viu..

Abraços Tiããããooo

Link para o comentário

Fala Tião, essa só é mais uma das coisas que esses instrutores acabam falando kkk. Mas que foi sem noção... essa foi e muito!

E esse treino aí, como tá sendo a frequência dele? Parece um FB mas tá fazendo 3 vezes ou mais na semana? Tá maneiro heim.

Abraço

Fala cumpadi, tudo bão??

Sem noção sou eu, isso sim!! rsrs

Então, estou fazendo 5 vezes na semana. Agachando três vezes e mandando algum exercício de ombro em todos eles, mas com intensidades diferentes.

Grande abraço,

hahahahahahahahahaha

aiai esses personais, personals, perso... foda-se o jeito que essa porra fica no plural.

véeeeeeei eu procurei os videos do seu Arnaldo lá, vai tomar na beirada do brioco, pqp, o cara toca muito...

Acho que eu ia ficar igual o Marshall (cara no sofa) vendo ele tocar

how-i-met-segel56.jpg

hahahaha

treinos do tinhoso hein, esse é o caipira de aço!

abraço!

É só tirar a cara do Marshall e colocar a minha. Saberá como fiquei vendo o fdp tocar, isso porque ele estava com a minha violinha, depois mais tarde ele pegou a dele. Foi como trocar um Revolver 38 canela seca por uma Desert Eagle. Se é que manja dos pau de fogo rsrsrs...

Tenho vídeos dele, depois te mando.

Grande abraço amigo, e um ótimo final de semana.

Grande, amado e querido Mestre Tião.

Mas que dor ter que ouvir essas coisas hein? Meu deus, os meus olhos sagram em apenas ler.

Achei toda a história absurda, mas o gif, meua migo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem falar que o cara combina com o seu diário né?

Porra, ri como uma hiena chapada de LSD no Universo Paralelo, estou cagando pedaços de iceberg até agora com esse maluco! KKKKKKKKKKKKKKK Sem falar que eu fico tentando imitar hahahaha Caracam, fdp! KKKKKKKKKKK

Melhor lugar para adquirir conhecimento marombísco e dar boas risadas.

Aquele abrass, meu cumpadi!

Mestre de todos os mestres mestrosos mestrudos!!

Obrigado pelas visitas e risadas desprendidas meu amigo... Estou aqui para servi-los rsrsrs...

Grande abraço e um belo final de semana.

Meu Deus, meu destino está traçado então: explodir de varizes!

Pq não dá pra não sentar e descansar entre uma série de afundo e outra, já no final do treino.

Ma vá!

Se viu menina, que coisa né?!

Mas vai entender né?! Vai que ele manja duns trem que nóis num manja!!

To bem tambem.. Ai ó, apareci.. :)

Está legal esse treino que seu bródi está te ajudando. Front squat é muito fera né, nossa, as pernas quase estouram.. hahah

O personal está certinho, não pode sentar mesmo. Vai atrapalhar todo o fluxo de sangue, vai entupir as veias, explodir as artérias, o coração vai acelerar mais e começar a bombar o sangue e então as veias irão explodir tambem, e dai a pessoa vai morrer.. ¬¬

Mas falando sério, esse personal ta é de sacanagem, não pode sentar pra não atrapalhar a circulação, mas pode treinar com aqueles shorts/calças que algumas mulheres compram de 4 numeros a menos do que usam..

Vou falar nada viu..

Abraços Tiããããooo

Aí ó... parecido!!!

Front está demais, ainda está meileve mas logo o trem começa a pegar direito hahahaha!!

E não vou te falar que ele tem seus 40 anos, é encarregado de todos os instrutores da academia e ainda da aula de Personal nas horas vagas. Coloca as meninas pra fazer uns exercícios escrotos e nos que seria para elas fazerem força de verdade, ele da aquela ajuuuuuuuuda básica que acaba zerando o exercício. Vai saber né?! Cada um, cada um!!!

Grande abraço, e vê se aparece de novo! hahahaha

Aooooooooooooooooo cambada de viaaaaaado!! E moças lindas é claro!!

O trem está pegando aqui, então vou ter que relatar rapidim!!

O budega ficou assim ontem!!

Treino 14

(40kg) Militar frente - progressão: 5/10kg - 5/20kg - 5/25kg - 5/30kg - 5/35kg - 5/40kg – Aqui está sendo tranquilo por enquanto, e também estou fazendo intervalos muito pequenos.

Bom dia - 5x5 : 40kg – No finalzim a lombar começa a querer dizer que ela existe, mas estou travando beeem o core, então sem dores nos dias seguintes.

Flexão 3x12 – Intervalos de 10seg para poder dar graça.

Remada unilateral 3x12 (27kg) – Intervalos curtos também, se o couti permanecer com esse exercício, provavelmente irei progredir no próximo treino.

Elevação plantar 3x20 (várias plaquinhas lá) – no final da ultima repetição com carga, puxei mais 20 com BW pra regaça o peão memo!!

Fui pra casa, e Dona Maricotinha me fodeu com uma macarronada dos Deuses, mas me contive e comi bem pouco... Pouco mesmo, e regacei no atum depois!

E por falar em ATUM, oceis viram isso??

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/04/apos-4-horas-neozelandesa-fisga-atum-de-4116-quilos-e-bate-recorde.html

TRÊS MIL LATINHAS DE ATUUUUUUUM!!!

E a vaca filha da puta da mulher vai empalhar a porra do ATUM todo... ok, sei que só é usada a pele e tudo mais, maaaas!!! Venderia saporra na hora.

Ou colocava no meu aquário do quarto.

Beijos e bom final de semana a todos,

Link para o comentário

• Supermoderador

Não basta ser mulher, tem que ter 56 anos. Chupa essa manga.

Link para o comentário

Ué, mas já que vc desistiu temporariamente do cutting, manda macarrão pra dRento, Tiãozinho!

Sabadão ele não escapou de mim!! Comi até sentir que ia passar mal e vomitar tudo na mesa novamente!!

Não basta ser mulher, tem que ter 56 anos. Chupa essa manga.

Cacete, só não entendi a parte dos 56 anos! rsrsrs

Ae biscataiada véia!!! Cume que ceis tão?? Bão??

Então beleza... vamos ao que interessa. Treino...

Treino 19

Agacho Barra Alta - progressão: 5/50kg - 4/60kg - 3/70kg - 3/80kg - 2/90kg - 1/100kg - 1/100kg - 1/100kg – Ta larquera, tinha esquecido o quanto é pesado 100kg láááá em cima no trapézio!! Mas o agacho foi numa boa, bora pra próxima.

Supino - progressão: 5/50kg - 4/60kg - 3/70kg - 3/80kg - 2/85kg - 1/90kg - 1/90kg - 1/90kg – Aqui também tranquilo, quando aumentar as repetições aí o trem vai pegar!!

Pendlay - progressão: 5/10kg - 4/20kg - 3/30kg - 3/40kg - 2/50kg - 1/60kg - 1/60kg - 1/60kg - A mesma coisa, adaptação com o peso, depois é que foda as bagaça toda!

Desenvolvimento com halteres 3x12 (19kg) – aumentei para 19kg o halter, antes era o de 16kg, na ultima saiu só 10, pois estava fazendo pouco tempo de descanso.

Panturrilha 3x12 – Aqui era pra ser ABS, mas já tinha feito na terça, então troquei.

Tem uma casada querendo da pra mim!

Link para o comentário

Que esculhambação é essa? Você tá pegando a mesma carga que você pegava em low bar no high bar?! Mito! Mestre! Alguém abrace este homem!

E cara, mulher casada é chave de cadeia, se saia.

O conselho não é auto-biográfico.

Aquele abraço caipira que tudo sabe!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...