Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Tiããããããoooo!!

Fala ai, como você ta irmão?

O Tião, você não sabia que usar cacharrel para treinar ajuda a definir??? A pessoa fica definida como ignorante, isso sim.. kkkkkkk

Bora botar carga ai nessas barras..

Abração!

Tamo indo meu cumpadi e cocê??

Hahaha ignorante mesmo hahaha!!

Claro meu amigo, vamos regaçá o trem...

Grande abraço!!!

Oi Tiao! Vim aqui espiar seu treino :ph34r_anim: Ja tentou HIIT pra queimar o bacon? Vai ter q ficar mais tempo na esteira pra queimar.

Pois é Mone, é que comecei a fazer!! HIIT!! Vamos ver no que vai dar!!

Obrigado pela visita!

Uatis now!

Esse caboclo aí deve ser amigo do que eu vejo na academia, tomando 1 cápsula de BCAA durante o treino a cada 15 minutos.

Hahaha devem ser primos Faa!! Certezaaa!!

Peãozada, ontem tive curso, cheguei tarde na academia, mas nada de perder o foco, bora treinar!

A caraiada toda ficou assim:

Supino – 1x10 (50kg) – 1x8 (70kg) – 2x6 (80kg) – 2x5 (90kg) – Alimentação bosta somada ao cansaço, cobraram nas ultimas reps, mas saiu, chorando mas saiu.

Sup. Incl. Halter – 1x8 (27kg) – 3x6 (27kg) – Pouco descanso entre as séries me fez diminuir as repetições.

Cross over – 3x6 (sla quanto de peso) – Também não sei o que me deu na mente de fazer essa porra, mas fiz.

Paralelas – 4x8 (BW+10kg) – Tranquilo demais, era pra ter aumentado, mas esqueci e as caneleiras ficavam longe.

Sup. Fechado – 4x8 (40kg) – As ultimas pesaram.

Esteira: 15min (HIIT)

E só!!

Bom, sem novidades nem nada. Só uma que achamos/pensamos/pressupomos/imaginamos/chutamos que estou com 15% de BF. Queria MUITO baixar para uns 11%. Mas será uma tarefa árdua, mas que conseguirei. Depois disso?! Massa na carcaça!!!

Abreijos!!

Ah... alguém aí lembra da tosse fudida que eu estava esses dias?? Pois bem...

Ainda estou. Acho que é hora de procurar um médico.

Já tomei dois litro de xarope, eu acho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faaaaaaaaaaaaaaaala grande Mestre!

Então estamos no mesmo barco: Também tô querendo diminuir o queridíssimo pânceps, pra depois do carna já entrar com raiva no bulk! Mas eu queria antes pelo menos ver o abs p.p

Bom demais ver seus relatos novamente!

Sempre na cola!

Aquele abrassss!

Link para o comentário

Aooooo Tiãozão!

Treinão pesado, hein?!

E o trabalho, esta tudo firmeza?

Bora baixar pra 10 então!

Acho que não precisa de mais massa não, senão a disparidade entre os seus amigos normais (vide eu) e você ficará muito grande... hahaha

Tosse há mais de 2 semanas já é indicado procurar um médico... ¬¬"

Abraços!

Link para o comentário

Fala tiao. Vc deu uma bela emagrecida. Voce nao se sente mais fraco por estar com menos peso?

Eu abaixei meu peso pra carmba tambem, estava com 90kg e agora estou com 68kg. Nessa transição de peso estava treinando apenas na praça com treinos bw, então não me sentia fraco, até é mais fácil de fazer por eu estar mais leve.

Mas agora que voltei pra academia o negócio está bem feio... Abaixei demais o peso, faço peidando usando pesos que antes eu fazia pro aquecimento.

Ah e como será seu bulk? Pretende chegar em quanto de peso?

E seu treino agora é todo dia? (Certamente voce ja comentou isso nos post anteriores, mas nao encontrei). Valeu bom carnaval

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala biscataiada fedorentaaaaa!!

Tudo bem coceis? Espero do fundo da alma que estejam sim!!!

Sobre treinos (anteriores), dietas e mundo academístico não tenho nenhuma novidade não, apenas que não parei de treinar, mas também não estava tão empenhado como antes.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, mããããs, ânimos vem, ânimos vão, eis que me animei novamente. Um amigão aí está me ajudando com os treinos que iniciei ontem.

O treino será dividido por semanas, com progressões.

Ontem e hoje serão só treinos de adaptação.

13/03.

(90kg) Agacho costas - progressão: 5/40kg - 4/50kg - 3/60kg - 3/70kg - 2/80kg - 1/90kg - 1/90kg - 1/90kg – Apesar de fazer um tempo que não agachava, cerca de duas semana, consegui completar numa boa.

(40kg) Militar frente - progressão: 5/10kg - 4/20kg - 3/25kg - 3/30kg - 2/35kg - 1/40kg - 1/40kg - 1/40kg – Aqui também, e ainda tive que tirar a barra do chão, pois o suporte estava sendo usado.

(90kg) Terra - progressão - 5/40kg - 4/50kg - 3/60kg - 3/70kg - 2/80kg - 1/90kg - 1/90kg - 1/90kg – Esse aquiiiiiiiiii fazia bem tempo que eu não chegava perto, mais de mês, porém, com boa postura, saiu tranquilim!!

Barra fixa supinada 3x12 – Que na verdade saiu foi 5x6 hahahaha!!! Guento 12 duma veiz ainda não Coach... Ainda!!!

Triceps 3x12 – Aqui, tranquilo...

Considerações: Barra fixa me pegou de carça curta... tive que fazer várias pequenas reps, mas treinarei para poder puxar as 12. Assim espero!! Rsrsrs

E foi assim galera...

Tentarei relatar os treinos na medida do possível se eu falhar algum dia, me perdoem, o trem está pegando por aqui.

Abreijos a todos!!!

Link para o comentário

Eis que ressurge ali, do cantinho da moita, da superfície oculta, de surpresa, sorrateiro... A lenda, o mito, o Tião!

Fala caipira marvado! Eu to bão e ocê?!

Que bom que os ânimos estão voltando por aí, esse treino aí me lembrou um que eu fazia, se chamava estronguelífite cincoveiscinco!

vai fazer quantas vezes na semana? Como ta a graxa?

Abraço meu amigo e não nos deixe sem a sua digníssima e agradável presença.

agora vou largar do seu saco que deve estar doendo já

Link para o comentário

Eis que ressurge ali, do cantinho da moita, da superfície oculta, de surpresa, sorrateiro... A lenda, o mito, o Tião!

Fala caipira marvado! Eu to bão e ocê?!

Que bom que os ânimos estão voltando por aí, esse treino aí me lembrou um que eu fazia, se chamava estronguelífite cincoveiscinco!

vai fazer quantas vezes na semana? Como ta a graxa?

Abraço meu amigo e não nos deixe sem a sua digníssima e agradável presença.

agora vou largar do seu saco que deve estar doendo já

Hahahahaa gostei da comparação meu amigo...

A frequência será de segunda a sexta, quando possível é claro.

A graxa está aqui, e eu ainda estou incomodado com ela, foda olhar pra essa pança quando estou deitado, foda mesmo, mas pretendo fazer só mais essa semana de cutting, depois foda-se essa porra, foda-se mesmo, vou botar pra fudê!!

Grande abraço, cumpanhero.

Aoooooooo cambada de biscateiros, chupadores de manga rosa!!

Ceis tão bãozin tão??? Jogando muita água pra fora da bacia? Mordendo muito a fronha? Plantando bananeira em chuva de pica?

Aaaaaaah... então ta bão!!

Como disse proceis, ontem foi dia de treino, um treino um pouco diferente, rápido na verdade, mas por enquanto, porque pelo que parece, mais pra frente o bicho vai pegar. Assim espero! Quero que o ânimo progrida assim como as cargas. Ok, sem mais enrolação, bora falar do que interessa nesse caraio...

Treino!!

E foi assim:

(30kg) Militar costas aberto - progressão: 5/10kg - 4/10kg - 3/15kg - 3/20kg - 2/25kg - 1/30kg - 1/30kg - 1/30kg – Levemente leve

Bom dia - 5x5 : 40kg – Levemente leve

Paralelas 3x12 (BW + 6kg) – Levemente leve

Facepull 3x12 (4 plaquinhas) – Levemente leve

Panturrilha (Gêmeos) 3x12 (30kg) – Leve.

Bom moçada, pelo que puderam perceber o treino foi bem tranquilo. Quanto aos descansos, procurei deixar 45seg ou menos para cada repetição.

Próximo treino hoje a noite, se tudo der certo.

Grande abraço pra cada um de vocês, e se tiver alguma rapariga que ainda vê saporra aqui, um beijo nessa sua bochecha.

Fui...

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...