Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

O Tião acerta o nome de todo mundo, não adianta se esconder com personagens hahaha

Fala Caipiroto (caipira maroto) Tudo bem cocê?

treinos intensos e cabulosos, gosto de ver!

abraço de aspirante de violeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tião acerta o nome de todo mundo, não adianta se esconder com personagens hahaha

Tchê, vocês tão lidando com um ex agente muito competente, que por anos e mais anos aprendeu todas as técnicas desse mundo espionário.

Tião certamente me conhece pois ele foi uma das pessoas que ouviu minha musiquinha, no antigo diário do 007. Não tomei o cuidado de esconder meu nome ao postar o ilustre arranjo e acabei por ser descoberto pelo caipira. Safado!

jajaja

Link para o comentário

Tchê, vocês tão lidando com um ex agente muito competente, que por anos e mais anos aprendeu todas as técnicas desse mundo espionário.

Tião certamente me conhece pois ele foi uma das pessoas que ouviu minha musiquinha, no antigo diário do 007. Não tomei o cuidado de esconder meu nome ao postar o ilustre arranjo e acabei por ser descoberto pelo caipira. Safado!

jajaja

Inclusive eu pedi por MP e vc nunca me mandou. Obrigado.

se quiser me mandar ainda

:whistle:

Link para o comentário

Mas meu avatar não dá pra confundir, né?

Sai, tosse chata!!!

O seu não Faaa... é a sua cara...

Saaai trem cosquentooo!!

kkkkkkkkkkkkkkk

A tríplice coroa contra a tosse, agoooooooora vai! hahaha

HAHAHAHAHAAHAHAHAHA

Ri com "por lá eu fico"... Eu devo ser assim também.

O meu eu troquei pelo tópico do NoFap, pra atiçar o povo... hahahah

Abraços

Agora tem que ir embora, com tanta gente mandando positividade, não é mesmo amigo Caio... hahahaha...

To vendo mesmo que estão todos mancumunados uai!!!

Abraço meu querido.

Fala Caipiroto (caipira maroto) Tudo bem cocê?

treinos intensos e cabulosos, gosto de ver!

abraço de aspirante de violeiro.

Hahahahaha... o de vocês dois eu descobri por um acaso.

tudo bão demai da conta, e cocê amigão!!

Obrigado pela visita, caboclo. apareça mais vezes por aqui.

Grande abraço.

jajaja

Não foi pela música que eu descobri não.

Que continue o mistério...

Manda pra ele pô!!!

Se bem que tem gente que me pede, por MP, o encerramento do causa da Mulher inflável e eu nunca lembro de mandar rsrsrs...

Sorry galera... Correria dessa cidade louca de pessoas mais loucas ainda.

Oiii

Melhor Diário, muuuuito engraçado e as cargas estão ótimas!!

Pelo que entendi começasse pelo SL 5X5 fase 1 né?

E agora, que treino esta fazendo?

To fazendo o SL 5x5 a 2 semanas e amando

Aoooooooooo caboclinha... bão cocê??

Melhor diário?? Poxa, que surpresa... Obrigado, o pouco que escrevo por aqui, o faço com carinho... ou não. Mas de toda forma, seja muito bem vinda.

Eu já tinha dado uma bisbilhotada no seu relato há uns dias, achei bem legal a evolução e só não comentei porque sei lá!! Não comentei, mas foi o que eu achei.

Parabéns pela evolução.

Bom eu fiz por 10 meses o SL 5x5 fase 1 e só tenho a agradecer por esse treino, me trouxe grande conhecimento pessoal e me ajudou a superar desafios, com cargas que eu jamais sonharia em levantar estando/sendo natural e com menos de 80kg.

O treino que estou fazendo agora é um ABC misturado com FB, se é que me entende, nada muito elaborado com blocos e bla bla bla... chego lá, faço o que acho que vai funcionar e ja era.

Que bom que está gostando, lembro de apenas uma menina que começou a relatar o SL, mas em pouco tempo ela não apareceu mais, deve ter sido esmagada no agachamento hahahaha...

Apareça...

Caboclada bruta dos pesos monstros sem controle... Bãããããão??? Espero que sim...

Caralho, está foda aqui no trampo... um ou outro comentário aqui a colá, mas nada de fica horas e horas aqui, como era antes rsrsrs... e o pior!!

Nada de aumento no salário... Mas não estou reclamando não, só justificando a minha pouca aparição...

Ah... tem um causo em construção, e por sinal é o 5x1 que perdeu a votação no final do ano, lembram?? Então...

Chega de lorota e vamos pro treino de ontem.

Barra Fixa – 4x8 (BW) – As ultimas saíram sofridas mas saíram.

Remada curvado – 4x6 (70kg) – Pesado, os 06kg a menos dos treinos de SL nem pareciam 06kg, parecia que eu tinha aumentado, isso sim. A barra fixa regaçaaa!!

Remada baixa – 2x8 (Zerada) – Estava esperando a barra fixa para mandar Pull up aí resolvi fazer, fazia mais de ano que não encostava nessa máquina, sensação legal zerar, e pensar que um ano atrás nem metade das barras ia. Rsrsrs...

Pull up – 4x6 (BW) – Cardo marrom quase escorreu por minhas pernas. A ultima saiu só 4.

Rosca Direta – 4x8 (31kg) – As últimas da ultima série pedi ajuda prum caboclo. Não, não foi o Juninho, pela graça de Deus, ele não foi ontem.

Hanging leg rises – 4x10 (BW) – Pernas BEM esticadas e lentamente. Doeu pacaralho!!!

Plank – 4x30seg – Pedi pra Deus me teletransportar para minha cama de banho e xarope tomados.

Tempo de treino: 55min

Casa.

E assim foi o treino de quinta.

Hoje, provavelmente tem mais, amanhã não sei se vou conseguir treinar. O pessoal aqui no Hiper está querendo fazer um treino coletivo, mas tenho MUITA coisa para fazer pela manhã, não sei se vai dar tempo de comparecer. Farei o possível.

Falô marombada.

Ah... estou sem suplementação alguma, a não ser oleo de peixe e multi, de resto não estou usando mais nada. Quero descer um pouco o BF, depois se der na telha volto com alguma coisa suplementando. A dieta está ok, estou em Déficit de umas 500kcal.

Fui...

Link para o comentário

Hoje, provavelmente tem mais, amanhã não sei se vou conseguir treinar. O pessoal aqui no Hiper está querendo fazer um treino coletivo, mas tenho MUITA coisa para fazer pela manhã, não sei se vai dar tempo de comparecer. Farei o possível.

:hmmph:

Link para o comentário

To espantado! Tu me pediu a improvisação lá por MP? Quando isso? Tava lá no diário! Vou ver se acho o link aqui e te mando. Mas se não me engano tu nunca me pediu isso. jajjaajja

Desculpa, de qualquer maneira. Melhor eu procurar logo, não quero encrenca com um monstro que agacharia com três "eus" nas costas! jajjaaj

Não foi pela música que eu descobri não.

Que continue o mistério...

:lmaosmiley: Sai pra lá, caboclo! jajaaajj

Oxe, treino com barra fixa e pull ups! Barra fixa tu se refere a chin ups então? jaja. To confuso.

Pesando quanto, tio?

Abraço!

Link para o comentário

Então essa primeira "barra fixa" é o que? Chin ups?

Treino monstruoso como sempre né, Mestre, não tem como falar alguma coisa. Zerando a máquina na cara dos isoladores de plantão! hahahaha Deve ser foda mesmo, eu nem tentei mais. Acho que zerar ainda não consigo :(

Tá rolando alguma progressão nessas cargas ou não vai fazer durante este treino?

Aquele abrass cumpadi!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...