Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Do Tião - (Novo Causo Pg 70)

Tião Carreiro

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237

uhuhauhauhauha

Pior foi uma guria pra mim esses dias:

"007, tu ta malhando?"

(Já me achei o gostosão, e pensei: HA, vou tirar essa danada pra louca!)

Não, não, moça. Me falta disposição.

"Ah, da pra perceber"

Vish, eu realmente acho que ela falou de zoa, mas vai saber né!

Abraço, e vai com calma no Activia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Tião..

kkkkkk.. cara, ri mto com sua historio sobre a duchinha.. kkkkkkkk..

aquele negocio é mto forte, da pra mata uma pessoa com aquilo.. é tão forte que acho que joga tudo pra dentro de novo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai sim hein, então o pessoal ja ta percebendo a diferença.. parabens Tiao..

abraços..

Pois é, não combino com aquele trem não.

Poxa, não são muitas não, mas as veis comenta sim...

Sem mais.

Com menos.

Fala Tião, com certeza é verdade o que vc falou, qualidade muscular conta MUITO.

as fotos pra janeiro ainda estão de pé? To de olho!

grande abraço!

Porra, pensei que ninguém lembrava mais desse trem... então meu caro amigo Ramon Albuquerque de La Mancha, creio que eu vá ter que adiar, até o pessoal que me convidou disse que poderá atrasar um mês mais ou menos... TOMARA QUE DE TUDO CERTO. Quero que fique bem legal.

Faaaaaaaaaaaala Tião!

Esses dias me perguntaram também, mas foi tipo assim:

-Ué Caio, parou a academia e partiu pro crack?

:(

kkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia!

Pooooooorra... nem tanto crack não né?! ahhahaha...

Boa tarde dotô!!

uhuhauhauhauha

Pior foi uma guria pra mim esses dias:

"007, tu ta malhando?"

(Já me achei o gostosão, e pensei: HA, vou tirar essa danada pra louca!)

Não, não, moça. Me falta disposição.

"Ah, da pra perceber"

Vish, eu realmente acho que ela falou de zoa, mas vai saber né!

Abraço, e vai com calma no Activia!

hahahahahah... acredita que já fizeram isso comigo também, só que um pouco diferente!!

- Tião, tá tomando bomba?

Eu me sentindo.

- Não, isso é uma combinação de Treino pesado, alimentação regrada e descanso.

- Ah ta, porque está precisando.

Brochei, peguei a bola e subi pra casa.

Galera hoje tem treino, então vou tentar manter as cargas, já que faz mais de uma semana que não entro na academia. DMT vai ser mato amanhã, e ainda pretendo mandar um AEJ brabo de manhã... Bom, espero que dê certo meu planejamento.

Faaa.. precisamos depois discutir sobre manutenção e Bulk hein, te encontro naquele batcanal é?! E por falar nisso, precisamos marcar o encontro hipertrófico novamente.

Link para o comentário

Galera hoje tem treino, então vou tentar manter as cargas, já que faz mais de uma semana que não entro na academia. DMT vai ser mato amanhã, e ainda pretendo mandar um AEJ brabo de manhã... Bom, espero que dê certo meu planejamento.

Faaa.. precisamos depois discutir sobre manutenção e Bulk hein, te encontro naquele batcanal é?! E por falar nisso, precisamos marcar o encontro hipertrófico novamente.

Bem-vindo de volta ao mundo da DMT, minhas pernas estão me matando com menos de 24h do treino.

Sim senhor, me chama quando puder falar!

Encontro? Quando? Onde? To dentro! Podia rolar um treino hipertrofia.org um dia desses, né?

Link para o comentário

Bem-vindo de volta ao mundo da DMT, minhas pernas estão me matando com menos de 24h do treino.

Sim senhor, me chama quando puder falar!

Encontro? Quando? Onde? To dentro! Podia rolar um treino hipertrofia.org um dia desses, né?

Hoje já ta doendo um pouco, mas amanhã tem mais, então bora destruir tudo e ja era hahaha!!

Essa semana ainda faremos isso!!

Poxa, vamos marcar sim... Onde indica??

Tião, vi que se fico com um caganeira aí... Não tô podendo acompanhar muito, tem como me atualizar das cargas? E como tá o treino? SL ainda ou já deu uma modificada?

Abs.

Caganeira?? CAGANEIRAAAA? como ousa chamar a minha intoxicação alimentar de caganeira?? hahahaha eu estava mais pra aspirante a flyboard

53237.jpg

Tinha hora que eu achava que ia acontecer isso comigo. Sério.

Ainda estou no SL Danilão, mas só por duas semanas, depois partirei pra outro protocolo. Postarei em breve.

Obrigado pela visita irmão.

Morrendo de rir com as histórias de vocês hahahhahaha

Aooo moça... se aprochegue muié!!!

Aoooooooooooooooooo trem que pula!! Tudo bem cocêis??

To aqui as meia noite só pra relatá proceis!!Vendo uns vídeo bão de viola, quer trem mió?? O ota, não sei como será o dia de amanhã, então deu vontade de relatar hoje, não mata e nem vai preso, então relatarei e fo da se a hora! Depois eu resorvo isso com alguns cochilos durante o dia.

Ontem foi dia de luta, então vamos a ela?! Pois bem... Como estava a mais de uma semana parado, peguei leve pra não sofrer tanto com as DMTs.

SÓ QUE NÃO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA!!!

Agachamento - 1x10 (50kg) - 1x8 (90kg) - 3x5 (113kg) - E foi que foi rapazeada, bruto rustico e sistemático nessa bagaça.

OHP - 5x5 (53kg) - Meu caralho, como isso é pesado, peidei, rangi os dentes, fiz careta mai foi essa budega... a se foi!!!

Terra - 1x5 (90kg) - 1x5 (110kg) - 1x5 (120) - Perdi meu Chalk, esqueci na porra da SFA e me afanaram, me senti um pouco inseguro, mas saiu bom.

Paralelas - 4x10 (BW) - Aqui foi de boa, eu deixei o Dip Belt no carro, então foi peso corporal (hahah lembrei de você Mestre, não quis colocar BW de próposito) mesmo.

E parti pra tapera véia!! Me alimentar pra dormir acordar cedo hoje pra poder mandar um AEJ. AEJ feito hoje com sucesso, eu e minha cachorra é claro.

Tudo dentro dos conformes, até que a maravilhosa Dona Maricotinha teve a grande ideia de ir num "espetinho" que tem aqui na cidade, pra começar a comemorar o aniversário dela. Detalhe, é em DEZEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, não e não é no começo, é lá pro meio. Agora imagina só o que vem por aí!

Beleza, vamos, porque não?!

Resultado:

- 1 frango

- 1 Coração de frango

- 1 medalhão de frango

- 1 Lombo de Porco

- Uns teco de pão de alho

- E só!!

Dieta pro saco, mas foda=se, estava com a minha véia e isso é o que importa. Noite maravilhosa!

Aaah.. não bebiiii aeeeeew, pelo menos isso né?! rsrsrs...

To com sono, qualquer coisa amanhã eu escrevo mais.

Beijos e Xero procê moça!!!

Sono da porra!!

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...