Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

melhorei nada.. kkkkk.. parece que to até pior..

corrige la, vc colocou paralelas duas vezes..

mta mancada com o cara.. dps quando ela for falar pra ele, se falar neh, o cara entra em depressão pq criou tanta expectativa..

parabens pelo treino, e pelas encoxadas levadas pelo rapaz gente boa.. kkkk

abraço.. e manda um abraço pro seu pai tbm.. rs

Ma que carai, mano, para de tomar tanto remédio, fica em um e repouse.

Foi proposital, estava no meio do relato quanto as sirenes aqui tocaram e tive que descer os lindos 22 andares de escada, salvei e fui.

Pois então cumpadi, acontece que eu já vi esse filme antes, e o final nunca é legal para todas as partes.

Hahahahaha, obrigado meu amigo, o cara é bem gente boa mesmo hahhahahaha que merda!!!

Mandado ontem mesmo, ele mandou outro e disse que logo vai marcar um futi e vai te chamar!!

Há braços migón!

hahaahahah

comerei, comeeeeeeerei! Ontem fui num lugar que é 26 reais a vontade, eita que comida boa rapaz! Comi até virar o zóio.. hahaahah

Eu rimo tanto que pareço um santo... hahahaha essa foi ruim

Nine pack:

1296291621-61.jpg

Gostei da "[rodeio on]", ficou mais claro... heuheuheuhe

ô Tião! Pra que toda essa ignorância nos treinos?! Baixa as cargas! kkkkkkkkkkkkkk

Eu entendo isso, sofri muito nessa friendzone! hahahah

Agora se vejo que já estou começando a entrar na friendzone dou umas zuadas, falo umas besteiras e tento sair... kkkkkkkkk

Mas nunca fiquei desse jeito desse rapaz, é muita friendzone! hahahah

Poréeeeeeeeeem essa história provou que as mulheres gostam de homens que parecem o Gustavo Lima homem bruto! haahah

Abraços Tião!

viiiiiiiiiinte e seeeeeeeeeeeeeis reauuuuuuuuulllls? Tapooorra, eu pago R$16,00 e em bulk como até eu sentir uns grãos de arroz na minha garganta não descer mais, e comida de primeira.

tem futuro nas rimas meu cumpadi. PQP!!

Nine pack non nesta vida senhor!! Isso não me pertencerá, já me conformei.

Baixar cargas? nooooo, já não são aquelas coisas, meu shape já não ajuda, se eu baixar aí é que fodeu tuuudo mesmo!!

Frindzone faz mais mal pro coração do que cupim assado. Cuidado meu amigo!!

Sifude mano, GL é o caralho, aqui o trem é bruto rapá!! hahahhahaha.... só que não mesmo!!

Braços...

Japa, raça maldita!

Mal posso ver seus movimentos :ph34r:

Tiããããão! Falei pra descontar nos pesos e vc levou ao pé da letra. Levantamento Terra do capiroto esse hein! O OHP está bem pasado tb... Parabéns!

E quanto ao Japa, deixa rolar... Se te der a oportunidade e valer a pena, manda ver! Quem garante que se fosse o contrário ele não perdoaria... Se não for pra tu vai ser pra outro... A vida é assim.... kkkkkkkkk

Hahahaha levei mesmo, obrigado meu amigo, ainda tenho bastante o que evoluir, mas um dia chegaremos lá.

Porra, então, eu ainda tenho o princípio do que não quero pra mim, não quero para os outros, principalmente porque já passei por isso e sei como é estar do outro lado, mas deixe que algum outro desavisado faça o serviço.

1 - Sabe aqueles filmes q a mocinha vai para um sitio no fim do mundo e la tem um caipira sarado hahahaha assim q iamginava o tiao, mas ai descobri q estava errada hahaua

2 - Essa semana estou cansada ai mexe com meu senso de juizo hahaha

Ja cortei o bate papo uol reduziu, as vezes eles la q conversam sozinhos, essa galera é comunicativa e no fundo conversar por aqui me distrai do dia :x

Otimas cargas como sempre, tiao como faz o aquecimento taz 1 serie de quantos? E realmente ajuda? (Por enquanto com meus pesinhos nao sinto problemas, mas vai q um dia precise, ne?)

3 - Ah cara q bitch como ela vira e fala isso hahahahaha agora voltei a te imaginar o caipira garanhao do filme.

4 - Mas defendendo a fz, as vezes nao é culpa da menina ela poderia ter sido clara q nao queria nada com ele e msm assim ele lamber o chao q ela pisa, mas claro q tem mts meninas q amam ter um cara de reserva se tudo der errado ou apenas para encher a bola delas msm

5 - Aaaah esqueci beijinhos e xeros pra vc caipira

1 - :( o pior é que é a mais pura verdade! Acho que você imaginava um Marcos Pasquim da roça né?! Não passo de um Mazzaropi.

2 - Olhe como relato meu agachamento, eu conto como série mesmo, as últimas, que no caso do cutting estou mandando 3x5. Coloquei dessa forma para que possam ver o que faço antes de puxar a carga total.

3 - Caipira garanhão?? hahahahaha quem dera!! Mas obrigado.

4 - Não defenda a FriendZone, amizade entre homem e mulher é muito mais complicado do que garotas "inocentes" podem imaginar. Principalmente se um dos dois forem bonitos.

5 - Xeeeeerus!!

Acabou contigo....

Pois é meu amigo. A pura realidade batendo em nossa porta!! hahahaha!!

52 no OHP is perfection.

You will arrive there my friend, trust in yourself. You can.

Esse Tião é malandrops! As mina pira.

E sobre o japa xonado na morena, eu uma vez dei um soco que deixou a orelha de um colega sangrando porque ele "ficou" com uma menininha que eu "gostava". HUEHUE Mas faz tempo, hoje eu dia não tenho nada contra. Se ela te quer, vai firme. Burro é o cara que não se dá conta que a mina não quer nada (o japinha nesse caso).

Valeu, Tio!

Hahahha... quem dera meu amigo!!!

Porra, imaginei a cena. hahahahhaa sangue escorrendo pelo ouvido hahahaha...

Se eu presenciar mais alguma cena, conto proceis aqui!!

Abrashow!!

Bom dia caboclo fuçado!

tarraxinhas da hora as suas tbm, tem q por da mesma pra não ficar diferente msm, afinal, tem que se tratar bem uma Rozini Tião Carreiro rs.

que lindo a australian tbm. Belos animais.

Quanto ao treino, pfff falar o que, alem de dar muita risada com os comentarios dos exercicios, me espelho nessas cargas!

quanto vc acha que pesa a barra que vc faz agachamento? Na academia que eu treino a barra pesa uns 13kg, foda, se colocar mais peso acho que entorta assim /\ hahahahahaha

Abraço!

@007. O que vc acha de um Yellow Ledbetter na Viola?

Pois é, colocarei as mesmas mesmo! Obrigado pelo elogio, meus bichos são umas belezuras mesmo hahaha!!

Obrigado pelo elogio. A barra pesa 10kg, no terra e agachamento da pra sentir ela envergando beeeeem pouco mas da!!

E no mais é isso...

Bom dia proceis tudo aí que acompanha a bagaceira véia aqui!!

Beijuuunda!!

Publicidade

Postado

ohhh Tião acompanho seu diario faz tempo, mesmo antes de me cadastrar aqui no forum...

muito bom esse SL ai hein,

se na academia que eu treino tivesse hack de agacho já tinha começado esse negócio.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tião, me dá licença só pra eu responder rapidinho o que o Ramoness pediu? Grato!

@007. O que vc acha de um Yellow Ledbetter na Viola?

Ih, cara. Tive que pesquisar pra saber que música era, não escuto nada de Pearl Jam, nada mesmo. Talvez porque nunca chamou a atenção, em casa vou tentar lembrar de ouvir!!

E tu ta badalado hein, caipirão. Pessoal que nem era cadastrado já acompanhava isso aqui, loucura! HUEHUE

Tenha um resto de bom dia, campeão!

Postado

O pessoal se cadastra no Hipertrofia.org só para ter a honra de falar com o mestre!

Twenty six, my brother!

É que trabalho aqui no CENESP, aí só tem playboy. Tem um restaurante aqui que é 60 dilmas o kg, acredita?! haahahah

Nunca comerei lá! É só diretor que vai lá... u.u"

Estou pensando que se a informática não der certo, virar MC, o que acha? kkkkkkkkkkk

E o cutting maroto?

Postado

O pessoal se cadastra no Hipertrofia.org só para ter a honra de falar com o mestre!

Twenty six, my brother!

É que trabalho aqui no CENESP, aí só tem playboy. Tem um restaurante aqui que é 60 dilmas o kg, acredita?! haahahah

Estou pensando que se a informática não der certo, virar MC, o que acha? kkkkkkkkkkk

E o cutting maroto?

Podia criar vergonha na cara e encontrar a gente amanhã, né?

Postado

Tião = Mestre Violeiro Bruto GL do Interior, detentor de altíssimas cargas

Fabi = Japa mai ninja que o Jiraya, degustadora de cervejas, cachaças, pingas, refrigerante, vinho, garapa e mais renomada profissional de TI do que o CEO do Facebook

Caio =

magrelo.jpg

Opa! Estou lá, já!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sério, me manda as informações por chinainbox?

Postado

ohhh Tião acompanho seu diario faz tempo, mesmo antes de me cadastrar aqui no forum...

muito bom esse SL ai hein,

se na academia que eu treino tivesse hack de agacho já tinha começado esse negócio.

Aooo quanta honra saber duns trem desse homi!! É homi né?! só pode, tenho certeza, fala aí!! Tem badalo né?!

Chega mais nessa bagaceira véia aqui...

Poxa meu cumpadi, não rola improvisar não?? Olha o Matheus aí, com 95kg no agachamento, improvisando no banco de supino inclinado.

Seja bem vindo.

Tião, me dá licença só pra eu responder rapidinho o que o Ramoness pediu? Grato!

Ih, cara. Tive que pesquisar pra saber que música era, não escuto nada de Pearl Jam, nada mesmo. Talvez porque nunca chamou a atenção, em casa vou tentar lembrar de ouvir!!

E tu ta badalado hein, caipirão. Pessoal que nem era cadastrado já acompanhava isso aqui, loucura! HUEHUE

Tenha um resto de bom dia, campeão!

Toda, fique a vontade moço!!

Que é isso meu querido, deve ser por causa dos causos.

Procê também.

Twenty six, my brother!

E o cutting maroto?

Hahahha... quem me dera Irmão (Vou te chamar assim, já que diz que sou o GL, você é o CL, então somos da mesma família)

Puta lugar caro da poooorra... no restaurante que eu te falei, o dono hoje me comunicou que amanhã vai ter Bacalhau da Noroega meeermão!! R$16,00 e cai mataaaando hahahaha!!

Virar funcionário do Mc, é isso?? Quem sabe você engorda!!! hahahahha... Desculpe, prometi que ia parar... parei... entendi sim, aqueles caras que ficam rimando né?! Mas eu tenho uma leve impressão que você não tem esse dom, talvez seja só impressão.

Cutting monstro irmãozinho, ontem cheguei em casa e fiquei olhando o shape sem camisa, pro peso e tamanho que estou, está até que bem legal. Tem dias que gosto, tem dias que não, sei lá, vai entender!!!

Puta que me pariu, eu juro que não ia postar mais no meu diário hoje, mas tive, apenas por esse post aqui de cima ó!! E o que eu tenho a dizer era só assim!!

[2]

Porra, alguém postos alguma coisa enquanto eu escrevia tudo isso, e tenho certeza que é o CAIO, dizendo que não da pra ir, depois que eu apertar o "Responder" confirmarei. Aí eu vou editar o post e vou xingar ele!!

Waiting me plis!!

Postado

Opa! Estou lá, já!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sério, me manda as informações por chinainbox?

Hahahahaha não consigo não rir alto ao ver essa foto!

Enviado, Caiolindo!

Postado

Voltei... RINDO PAKARALEOOOOO!!!

Mano, você sabe me fazer rir!! ahahahahaa...

Ainda bem que não precisei xingá-lo!! Quero ver o senhor por lá hein!! Se não tiver caranga, para na estação Faria Lima (amarela) e já era...

E olhem as puta resposta que eu dei ali em cima vai!!!

Postado

Voltei... RINDO PAKARALEOOOOO!!!

Mano, você sabe me fazer rir!! ahahahahaa...

Ainda bem que não precisei xingá-lo!! Quero ver o senhor por lá hein!! Se não tiver caranga, para na estação Faria Lima (amarela) e já era...

E olhem as puta resposta que eu dei ali em cima vai!!!

Tudo combinado, organizado e esquematizado by japa.

Encontro VIP hipertrofia SP, uiuiui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...